- 01 Ago 2016, 06:15
Galera eu sei que o assunto parece repetitivo, mas gostaria de contar meu caso em especifico para ouvir opiniões: Conheci a HB9 pelo Face, abusei de NEG's e C&F e ela ficou interessada. Não faltaram IDI's. Mas ela já estava com outro e está se sentindo bem com esse outro. Apesar de estar dividida, ela só da chances de sair pra ele. Se comporta como se já tivesse namorando mas fala que não quer namorar. Com a ajuda do PB rolou KC uma vez, quando forcei um encontro sem ela saber (Propositalmente fui numa festa que ela ia) . Isso foi sexta, ela nao se soltou muito e disse novamente que está dividida. Ai no dia seguinte saiu com o outro. Apesar da paixonite, eu disse a ela que estava caindo fora pois não precisava de ninguém pela metade. Devia insistir mesmo podendo levar ferro ou fiz certo?
- 06 Ago 2016, 10:02
Fez certo, pra ela aceitar ficar com ele sem namorar deve gostar muito do FC com ele, então o melhor é poupar energia e gastar com outras que não estão divididas.
- 07 Ago 2016, 20:26
'' não precisava de ninguém pela metade'' Mulheres dizem isso cara, homens não!
Apenas pare de argumentar, toque-a e tente fechá-la, é algo muito simples. Já tomei foras com a boca enquanto era aceito pelo corpo delas, a boca diz uma coisa, já o corpo diz outra totalmente diferente. Arrisque!
Abraz
Lobo
Apenas pare de argumentar, toque-a e tente fechá-la, é algo muito simples. Já tomei foras com a boca enquanto era aceito pelo corpo delas, a boca diz uma coisa, já o corpo diz outra totalmente diferente. Arrisque!
Abraz
Lobo
- 08 Ago 2016, 19:42
Muito obrigado, tenho que melhorar essa mania de argumentar, o que muitas das vezes me leva ao sentimentalismo... Boa!