AlamonB

Veterano - nível 9

#1015452 Brothers, foquem no estilo cafajeste. Internalize o cafa e vocês verão que tudo se transforma. No final só os cafas permanecem nos corações delas, ainda que não nas vidas, porém, como o cafajeste não se apega, ele não se importa. Tive alguns meses de cafajeste e foram os melhores da minha vida. comi meio mundo e minha ex, que na época era só uma ficante, ficava louca correndo atrás de mim.

Abraço.

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

pr0drk escreveu:Irmão, você não gosta dela, te garanto isso. Você apenas deve ter o ego ferido de ela não ter te procurado ou a história foi mal resolvida e ficou aquela "dúvida" no ar. Pensa, reflita e olhe pra dentro de si e busque entender o que realmente se passa com você. Nunca passei por isso, nem sei como é.. Mas já vi pessoas passando (você inclusive) e sempre é a mesma ladainha... Brother, na boa. Larga essa mulher, tira ela da sua cabeça e vai viver sua vida. E se você morrer amanhã ? Se hoje fosse o último dia da sua vida ? Será que você ia gostar de olhar para trás e ver que DESPEDIÇOU PRATICAMENTE 1 ANO DA SUA VIDA PENSANDO EM UMA MULHER QUE TE REJEITA FAZEM 11 MESES ? Porra brother ... Investe em você, vai estudar, vai trabalhar, vai foder outras mulheres, e NÃO! Mulher nunca deve ser a razão da sua vida, colocar esse peso em outra pessoa é doença e burrice. Seres humanos são passíveis de falha, quer que sua felicidade dependa de alguém cheio de defeitos e coisas to tipo. Se liberta dessa prisão que você mesmo criou em sua mente vá viver a vida amigo, como eu já disse antes.. Quem garante que hoje não é seu último dia ?

Obrigado pela resposta bother!

Isso tudo que você disse, eu estou fazendo. Como eu disse mudei muito depois disso tudo.
Não deixo de viver minha vida e isso é fato. São apenas lembranças, mas isso não significa que vou deixar de viver por causa dela. Jamais! Como eu disse não vou esperar por ninguém e minha parte eu ja fiz. Isso deve ser falta de mais mulheres kkkkk ou como eu disse ali em cima, também deve ser o fato de ta chegando perto de 1 ano.
Mas uma coisa é certo que me disse ''Fazem 11 meses e nenhum sinal de vida ela deu'' não tem porque eu continuar nessa.
Vou continuar saindo e evoluindo cada vez mais.
Só criei o tópico pra receber respostas como a sua e do pessoal ae em cima pra evitar que eu retroceda.

obrigado irmão!
baviera

Aprendiz

#1015488 Fala irmão!

Eu sei como é dificil esquecer ex namoradas, mas você tem que colocar um fim nisso.
Vou te contar uma tecnica que usei pra esquecer a minha ex.

Resumindo: Após fucking 5 anos de namoro ela terminou comigo. Fazem aproximadamente 3 meses disso. Hoje em dia trato ela como se estivesse morta e os únicos sentimentos que tenho por ela são nojo e raiva, pelo que ela fez após o termino.

Minha dica é: Coloque um ponto final nisso, nao veja nada dela nem da familia dela, arrume outra/outras, quando voce esta com alguem nao sobra tempo pra lembrar de ex. Coloque na sua mente que aquela mulher que voce namorou nao existe mais. Para de nutrir sentimentos por ela, quanto mais voce faz isso pior pra voce.
Eu tenho um mantra toda vez que eu lembro da minha ex: "O que ela fez ou faz nao é mais problema seu. Aquela mulher nao existe mais. Foda-se ela". Repito isso alguma vezes e fico de boa.

Esse vídeo resume bem:

Abraço!
Thebaei

Aprendiz

#1015499 Lembro bem dos seus tópicos sobre a ex...

Infelizmente não existe muito o que fazer. Ela já colocou um ponto final na relação e por isso não te procurou mais.

Eu acredito que o amadurecimento de um homem em relação ao término é diferente em cada situação. Cada pessoa possuí um tempo necessário para dirigir a falta da pessoa amada. Mas posso te dizer que esperar o tempo necessário não é uma boa escolha; a melhor opção é tentar seguir adiante desde já. Vou te explicar isso contando algo pessoal:

Eu tive uma mulher que amei muito, adorava estar ao lado dela e houve uma época que eu cometi o maior erro da minha vida: Largar os conhecimentos que tinha aprendido sobre sedução. Resultado: Me tornei um homem comum, perdi essa mulher e em vez de seguir adiante, resolvi acreditar na "bondade" dela e correr atrás. Acreditei na história do "Vamos ser amigos, você é especial!" Com isso passaram 7 meses e um belo dia eu recebi uma notícia arrasadora: Ela estava começando um namoro com um "amigo" dela. Foi só então que acordei de verdade e resolvi esquecê-la de uma vez. Já se passou muito tempo e eu ainda lembro dela, mas não com raiva, com desejo ou algo do tipo.. lembro com saudades dos bons tempos e nada mais.

Não espere chegar no mesmo ponto que eu cheguei um dia... Arrume um novo amor, continue evoluindo a si mesmo e encontre seu caminho pessoal. Viagens, espiritualidade, energia.

Não nutra expectativas sobre isso tudo. Eu sei como se sente, você quer desistir dela e encontrar alguém novo para um relacionamento, mas lá no fundo ainda possuí a expectativa do tipo: "Sei que ainda posso ter ela"... Mas não caía nisso, só vai te atrasar e se a sua ex encontrar outro alguém, você vai se afundar ainda mais.

Não existe mágica e nem nada que diminua sua dor... Só existe uma opção: Ser forte e controlar suas emoções, se forçar a melhorar como pessoa, como homem e como um cara que pode seduzir uma mulher incrível e melhor.

Lembrando o mestre Zan Perrion... Ele já disse que devemos amar as mulheres como borboletas. Apreciá-las quando estão em nossas mãos e aproveitar o momento. Ao mesmo tempo devemos deixá-la partir quando for necessário.

Ele também diz que é normal sentir saudades de uma mulher que tanto nos marcou. Mas devemos seguir adiante e manter só boas lembranças, sem expectativas e sem raivas.

E por último... eu te dou uma palavra como um bom cristão: Esqueça qualquer chance de volta, qualquer lembrança que te faça pensar em volta, mas nunca feche sua vida para ela. Um dia, se for a vontade de Deus, ela pode voltar. Nem que demore 10 anos, voltam como borboletas em um jardim florido. Eu vi algo assim recentimente... Um cara largou a namorada no dia de natal e ela jurou que nunca mais queria nada com ele, nisso passou uns 4 anos e depois de muitos namoros, ela viu ele... resolveram tentar de novo e estão até de casamento marcado.

A vida é dinâmica. Viva apenas o agora e bola para frente. Se for pra ser, será e se não for... Um dia pode manter uma boa amizade com ela, ou ela ver que você não é mais o mesmo homem, que evoluiu e se arrepender de suas escolhas.

Abraços... Boa sorte!

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

Thebaei escreveu:Lembro bem dos seus tópicos sobre a ex...

Infelizmente não existe muito o que fazer. Ela já colocou um ponto final na relação e por isso não te procurou mais.

Eu acredito que o amadurecimento de um homem em relação ao término é diferente em cada situação. Cada pessoa possuí um tempo necessário para dirigir a falta da pessoa amada. Mas posso te dizer que esperar o tempo necessário não é uma boa escolha; a melhor opção é tentar seguir adiante desde já. Vou te explicar isso contando algo pessoal:

Eu tive uma mulher que amei muito, adorava estar ao lado dela e houve uma época que eu cometi o maior erro da minha vida: Largar os conhecimentos que tinha aprendido sobre sedução. Resultado: Me tornei um homem comum, perdi essa mulher e em vez de seguir adiante, resolvi acreditar na "bondade" dela e correr atrás. Acreditei na história do "Vamos ser amigos, você é especial!" Com isso passaram 7 meses e um belo dia eu recebi uma notícia arrasadora: Ela estava começando um namoro com um "amigo" dela. Foi só então que acordei de verdade e resolvi esquecê-la de uma vez. Já se passou muito tempo e eu ainda lembro dela, mas não com raiva, com desejo ou algo do tipo.. lembro com saudades dos bons tempos e nada mais.

Não espere chegar no mesmo ponto que eu cheguei um dia... Arrume um novo amor, continue evoluindo a si mesmo e encontre seu caminho pessoal. Viagens, espiritualidade, energia.

Não nutra expectativas sobre isso tudo. Eu sei como se sente, você quer desistir dela e encontrar alguém novo para um relacionamento, mas lá no fundo ainda possuí a expectativa do tipo: "Sei que ainda posso ter ela"... Mas não caía nisso, só vai te atrasar e se a sua ex encontrar outro alguém, você vai se afundar ainda mais.

Não existe mágica e nem nada que diminua sua dor... Só existe uma opção: Ser forte e controlar suas emoções, se forçar a melhorar como pessoa, como homem e como um cara que pode seduzir uma mulher incrível e melhor.

Lembrando o mestre Zan Perrion... Ele já disse que devemos amar as mulheres como borboletas. Apreciá-las quando estão em nossas mãos e aproveitar o momento. Ao mesmo tempo devemos deixá-la partir quando for necessário.

Ele também diz que é normal sentir saudades de uma mulher que tanto nos marcou. Mas devemos seguir adiante e manter só boas lembranças, sem expectativas e sem raivas.

E por último... eu te dou uma palavra como um bom cristão: Esqueça qualquer chance de volta, qualquer lembrança que te faça pensar em volta, mas nunca feche sua vida para ela. Um dia, se for a vontade de Deus, ela pode voltar. Nem que demore 10 anos, voltam como borboletas em um jardim florido. Eu vi algo assim recentimente... Um cara largou a namorada no dia de natal e ela jurou que nunca mais queria nada com ele, nisso passou uns 4 anos e depois de muitos namoros, ela viu ele... resolveram tentar de novo e estão até de casamento marcado.

A vida é dinâmica. Viva apenas o agora e bola para frente. Se for pra ser, será e se não for... Um dia pode manter uma boa amizade com ela, ou ela ver que você não é mais o mesmo homem, que evoluiu e se arrepender de suas escolhas.

Abraços... Boa sorte!

Cara, obrigado por essa resposta me ajudou bastante não só a sua mas de todos aqui. Sempre ajudando. Fico feliz que lembre dos meus tópicos e ainda veio mais uma vez dar um moral. Como eu disse lá em cima eu não queira estar criando mais um tópico relacionado ao meu ex relacionamento, mas simplismente precisava. Precisava pra receber respostas como a sua e de outros. Muito obrigado mesmo.
Eu também sou Cristão e um coisa que levo comigo e que você mesmo disse é ''Se tiver que ser seu vai ser, independente de quanto tempo isso possa levar, ninguém muda a vontade de Deus'' é eu levo isso comigo, e é difícil sim. No momento ela não estár namorando e também só ta seguindo a vida dela e também evoluindo a danada até já tirou carteira de motorista (Fiquei sabendo por bocas, pois mesmo que você tente segurar o fato de não procura-la sempre um conhecido ou familiar toca no nome da pessoa haha). Eu não levor rancor de ninguém, ninguém mesmo. Perdoamos hoje pra ser perdoado amanhã assim que eu levo a vida. Mas em relação a minha vida que tive com ela ou seja minha vida amorosa foi até onde foi e repito se for pra ser vai ser. Da minha parte não dou mais um passo pois já corri muito atrás no início e nada foi resolvido. Enfim, irei continuar seguindo minha vida focado somente na minha evolução é claro pois ta nitido isso não só pra mim mas como pra outras pessoas que eu dei um evoluida de moleke para um HOMEM de verdade.

Obrigado mais uma vez irmão!
m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1015549 Seu caso é difrente do meu, porque a sua HB nem sequer te procurou mais.
Mas o sentimento é o mesmo que estou passando com uma HB que estou tentando reconquistar pela 3ª vez. (conheci ela em 2014, e estamos em 2016 e sempre nesse empata foda, ficamos apenas 3 vezes)

Abri um tópico aqui, pra ajudar a enfrentar os joguinhos infernais dela.

Mas lendo seu tópico, eu tenho certeza que se não pudesse ve-la todo dia (ela trabalha comigo) e se não tivesse mais contato com ela, e ela não me procurasse, assim como a sua HB fez com você, eu estaria muito feliz!

Veja pelo lado bom. Ela poderia estar te iludindo feito besta (igual a minha HB), os 11meses pensando nela poderiam ser 11 anos. Quem sabe ?

Desejo tudo de bom pra você amigo, pois sinto algo parecido com oque você sente! Abraços. :ae
Joka

Aprendiz

#1015703 Blz irmão!

Minha história é parecida com a tua, após o namoro durar 9 anos ela terminou. Pedi pra voltar no começo mas a decisão dela já estava tomada, o namoro já tinha acabado antes e eu nem tinha percebido. Fazem 5 meses e ela não me procurou mais. Não fui mais atrás e nem vou. Desde o fim pensei nela todos os dias, já estou saindo com outras mas não é a mesma coisa.

Irmão, é difícil esquecer algo que foi bom na nossa vida. Nosso cérebro quer aquilo, a famosa zona de conforto. É como se livrar de um vício, em que se ganha a cada dia. A tentação da recaída é gigante, mas não podemos controlar os desejos da outra pessoa. Se ela não quer mais, não há nada que possamos fazer.

É duro mas aceitação é a chave, e o restante é o que a galera já disse aí em cima.

Abraço
Charmander

Veterano - nível 6

#1016136 Que merda isso :(

Também me pego de vez em quando pensando na minha ex, e isso me machuca muito.
Espero que todos possamos esquecer nossas ex(es) e pegar HB´s incríveis! :D