- 01 Ago 2016, 13:37
Galera, realmente eu não queria estar aqui em relação a um tópico desses, mas não estaria aqui se não fosse necessário. A última vez que criei um tópico desses foi quando se completaram 6 meses de término com minha ex. Exatamente esse mês se completam 11 meses e daqui a 1 mês, vão se completar exatamente 1 ano. Impressionante como passa rápido demais o tempo, e desde então até hoje minha ex não me procurou e eu também não à procurei mais, foi como muitos disseram aqui e eu fui seguindo, estou dando tempo ao tempo me dedicando mais e focado cada vez mais em minha evolução. Mas uma coisa é certa, ainda lembro dela e ainda sinto falta de alguém comigo. Não penso nela com tanta frequência como antigamente hoje eu penso se eu quiser pensar.
- 01 Ago 2016, 13:40
Até hoje ela ainda me tem bloqueado no face, não sei porque motivo ela pode ter feito isso, mas acredito que ela fez pra não ficar indo no meu perfil toda hora pois eu fazia isso as vezes (Realmente não sei).Sei que tenho curtido minha muito minha vida, ficado com outras mulheres que por sinal já foram muitas até, mas infelizmente eu não esqueço minha ex mesmo depois de todas essas experiências. Não vou mentir se tivesse uma chance hoje, eu voltaria com ela, não posso mentir pra vocês ou pra mim mesmo, isso é o que vejo mas também não torno isso tão severo, voltaria se tivesse chance mas não signica que preciso disso ou que vou esperar por isso se é que me entendem. Enfim galera, preciso de uma luz e algumas palavras de como continuar. Eu não queria ta criando um outro tópico relacionado a minha ex. Mas aqui é meu único refúgio mesmo eu tendo respostas as vezes muito severas, mesmo assim eu vou aprendendo e vocês vão me ajudando. A maioria das pessoas que eu tento conversar so diz ''já era pra voce ter esquecido essa garota'' ''ta de sacanagem né?'' ''cara esquece isso, é passado'' ''tanta mulher por ae e você ainda nessa'' etc etc. Mas ninguém sabe como isso não é simples. (Pelo menos pra min ainda não ta sendo)
Agradeço a cada um. Abraços.