marcus serralha
#1015407 Galera, realmente eu não queria estar aqui em relação a um tópico desses, mas não estaria aqui se não fosse necessário. A última vez que criei um tópico desses foi quando se completaram 6 meses de término com minha ex. Exatamente esse mês se completam 11 meses e daqui a 1 mês, vão se completar exatamente 1 ano. Impressionante como passa rápido demais o tempo, e desde então até hoje minha ex não me procurou e eu também não à procurei mais, foi como muitos disseram aqui e eu fui seguindo, estou dando tempo ao tempo me dedicando mais e focado cada vez mais em minha evolução. Mas uma coisa é certa, ainda lembro dela e ainda sinto falta de alguém comigo. Não penso nela com tanta frequência como antigamente hoje eu penso se eu quiser pensar.
marcus serralha
#1015410 Até hoje ela ainda me tem bloqueado no face, não sei porque motivo ela pode ter feito isso, mas acredito que ela fez pra não ficar indo no meu perfil toda hora pois eu fazia isso as vezes (Realmente não sei).Sei que tenho curtido minha muito minha vida, ficado com outras mulheres que por sinal já foram muitas até, mas infelizmente eu não esqueço minha ex mesmo depois de todas essas experiências. Não vou mentir se tivesse uma chance hoje, eu voltaria com ela, não posso mentir pra vocês ou pra mim mesmo, isso é o que vejo mas também não torno isso tão severo, voltaria se tivesse chance mas não signica que preciso disso ou que vou esperar por isso se é que me entendem. Enfim galera, preciso de uma luz e algumas palavras de como continuar. Eu não queria ta criando um outro tópico relacionado a minha ex. Mas aqui é meu único refúgio mesmo eu tendo respostas as vezes muito severas, mesmo assim eu vou aprendendo e vocês vão me ajudando. A maioria das pessoas que eu tento conversar so diz ''já era pra voce ter esquecido essa garota'' ''ta de sacanagem né?'' ''cara esquece isso, é passado'' ''tanta mulher por ae e você ainda nessa'' etc etc. Mas ninguém sabe como isso não é simples. (Pelo menos pra min ainda não ta sendo)

Agradeço a cada um. Abraços.
AlamonB
#1015417 Fala aí brother, beleza?

Te entendo bem e passei por algo pior. Fiquei 3 ANOS reomendo um relacionamento. Ela me excluiu de tudo e passou a me ignorar. Com o tempo fui ficando de boa, viajei, cansei de comer buceta, peguei gatas muito mais lindas e gostosas que ela, mas... tinha algo que me fazia não esquecê-la. Um amigo meu me disse certa vez: "Toda história tem que ter um fim."

Jovem, você não colocou um fim na sua história com ela, ainda que ela tenha colocado um fim na história dela com você. Eu acho que o ideal seria você procurar os áudios de PNL aqui do fórum, porém, vou relatar como coloquei fim nesse meu "gostar" dela. Quando fez 3 anos e 2 meses, comecei a pensar de maneira louca nela, eu já estava de boa, porém não sei porque me veio uma vontade de falar com ela. Então, conheci minha ex-namorada, fui demitido do emprego e fiz planos para viajar. Isso entre outubro e novembro de 2014. Quando chegou o natal, mandei um e-mail pra ela (já com minha última ex), nesse e-mail perguntei coisas de praxe, se ela estava bem, etc. Conversamos rapidamente, aí ela me deu outra ignorada, mas quando eu já estava completamente de boa, ela me add no facebook (janeiro de 2015). Mas aí eu fui viajar e aos poucos fui me dando conta de que não sentia absolutamente nada por ela.

Espero que você não passe pelo mesmo cauvário que eu, sendo assim, outra vez reintero, escute os áudios de PNL ou fale com ela por e-mail, msg, qualquer coisa. Certifique-se de por um fim na sua história.

Abraço.
Opqf
#1015419 11 Meses e ainda não esqueceu? Sinceramente, ponha um fim nessa história, meu chapa. Acho que você só sossega quando ver ela nos braços e nos beijos quentes com outro cara, bem quentes mesmo e vai ver realmente como ela é. Se você a visse nos beijos com outro cara, como se sentiria? Porque isso pode e provavelmente irá acontecer caso você a encontre novamente, ela nos braços de outro cara.

Esqueça isso. Pare de remoer esse pensamento e busque sua felicidade. Meu desapego nesse ponto está muito forte e me cuido, para não ser um cara excessivamente apegado feito você, seja dita a verdade.

Se você não por um fim, vai ficar remoendo nessa sensação de merda que está sentindo agora.

Abraços.
Opqf
#1015420 E quer saber a verdade? A verdade é que você não gosta dela. Porque se gostasse, deixaria ela sendo feliz fazendo as escolhas que ela sempre quis fazer. Sim, estou sendo bem sincero e forte te dizendo essas coisas. O que você sente nada mais é do que uma obsessão por ela por ter sido rejeitado pela mesma. É não aceitar esse fato.

A verdade nua e crua é essa.

Abraços.
marcus serralha
AlamonB escreveu:Fala aí brother, beleza?

Te entendo bem e passei por algo pior. Fiquei 3 ANOS reomendo um relacionamento. Ela me excluiu de tudo e passou a me ignorar. Com o tempo fui ficando de boa, viajei, cansei de comer buceta, peguei gatas muito mais lindas e gostosas que ela, mas... tinha algo que me fazia não esquecê-la. Um amigo meu me disse certa vez: "Toda história tem que ter um fim."

Jovem, você não colocou um fim na sua história com ela, ainda que ela tenha colocado um fim na história dela com você. Eu acho que o ideal seria você procurar os áudios de PNL aqui do fórum, porém, vou relatar como coloquei fim nesse meu "gostar" dela. Quando fez 3 anos e 2 meses, comecei a pensar de maneira louca nela, eu já estava de boa, porém não sei porque me veio uma vontade de falar com ela. Então, conheci minha ex-namorada, fui demitido do emprego e fiz planos para viajar. Isso entre outubro e novembro de 2014. Quando chegou o natal, mandei um e-mail pra ela (já com minha última ex), nesse e-mail perguntei coisas de praxe, se ela estava bem, etc. Conversamos rapidamente, aí ela me deu outra ignorada, mas quando eu já estava completamente de boa, ela me add no facebook (janeiro de 2015). Mas aí eu fui viajar e aos poucos fui me dando conta de que não sentia absolutamente nada por ela.

Espero que você não passe pelo mesmo cauvário que eu, sendo assim, outra vez reintero, escute os áudios de PNL ou fale com ela por e-mail, msg, qualquer coisa. Certifique-se de por um fim na sua história.

Abraço.

Então amigo, primeiro obrigado por responder.

Eu costumo conversar com meu primo a respeito. E ele me disse um coisa certa essas dias '' Você ja fez tudo que era pra ser feito, ja procurou ela no início diversas vezes,e em nenhum momento ela lhe deu uma chance.Não acho que deve procurar ela novamente. Sua parte você já fez, você já fez tudo possível. Se alguém tem que lhe procurar hoje esse alguém é ela.''

Ele me disse isso e realmente me ajudou muito. Antigamente quando terminamos procurei ela direto e nada dela ceder. Como eu disse, ainda penso nela e acredito que to nessa merda (de novo) por ta chegando perto de se completar 1 ano de término. Obrigado pela dica, mas da minha parte não vai surgir nenhuma atitude de eu procura-lá.

Sei que ela está solteira também, mas não vou atrás dela. Não se trata de orgulho se é que me entende.

Enfim Obrigado.
marcus serralha
Opqf escreveu:E quer saber a verdade? A verdade é que você não gosta dela. Porque se gostasse, deixaria ela sendo feliz fazendo as escolhas que ela sempre quis fazer. Sim, estou sendo bem sincero e forte te dizendo essas coisas. O que você sente nada mais é do que uma obsessão por ela por ter sido rejeitado pela mesma. É não aceitar esse fato.

A verdade nua e crua é essa.

Abraços.

É complicado te responder essa questão brother.
Eu deixei ela ser feliz, não procuro mais ela e nem quero saber de EU procurando ELA. Foi como eu disse talvez eu esteja dessa forma por ta perto de se completar 1 ano de término.
As vezes pode ser uma obsessão ou não. Eu sei que dei uma EVOLUIDA GRANDE após terminármos, mas e ae... Vai se completar 1 ano e nenhum HB foi suficiente pra esquece-lâ.

Eu como Homem odeio ta nessa merda e ta escrevendo isso como uma moça. Mas fazer o que? To sendo sinsero e toda ajuda vai ser bem-vinda.

Abraço!
faRriaN
#1015431 Como eu te entendo cara!!! Procure no meu perfil que você vai encontrar minha historia. E tal como você já se passaram 10 meses e eu ainda penso nela, ultimamente até tenho sonhado com ela, enfim... Mas uma coisa eu te garanto, sempre que estou em baixo eu penso em mais uma coisa que eu posso melhorar em mim mesmo, eu vou e eu melhoro. Eu já não tenho mais contacto com minha ex mas eu tenho a certeza que quando ela me vir novamente ela vai ficar puta da vida por ter perdido um cara assim. Eu mudei muito vei, até perfume eu uso agora, nestes meses evoluí pra caralho mas não por ela, por mim mesmo. Meu principal objetivo neste momento é me tornar a melhor versão de mim mesmo. Foque principalmente no seu desenvolvimento pessoal porque isso é uma coisa que você nunca vai perder. Invista em si que é 100% seguro, sem risco nenhum de perdas. Abraço cara e tenho certeza que você vai sair dessa.
marcus serralha
faRriaN escreveu:Como eu te entendo cara!!! Procure no meu perfil que você vai encontrar minha historia. E tal como você já se passaram 10 meses e eu ainda penso nela, ultimamente até tenho sonhado com ela, enfim... Mas uma coisa eu te garanto, sempre que estou em baixo eu penso em mais uma coisa que eu posso melhorar em mim mesmo, eu vou e eu melhoro. Eu já não tenho mais contacto com minha ex mas eu tenho a certeza que quando ela me vir novamente ela vai ficar puta da vida por ter perdido um cara assim. Eu mudei muito vei, até perfume eu uso agora, nestes meses evoluí pra caralho mas não por ela, por mim mesmo. Meu principal objetivo neste momento é me tornar a melhor versão de mim mesmo. Foque principalmente no seu desenvolvimento pessoal porque isso é uma coisa que você nunca vai perder. Invista em si que é 100% seguro, sem risco nenhum de perdas. Abraço cara e tenho certeza que você vai sair dessa.

Obrigado Irmão pela força.

Eu já estive muito pior, acredite! Isso é uma merda mas ao mesmo tempo é bom. Eu sou apenas mais UM no meio disso tudo.
Mas um coisa é certa, a evolução é certa e eu digo isso pra mim sempre... Isso é preciso acontecer com todo mundo. Antigamente eu não sabia nem me vestir direito e nem me importava com roupa ou com um estilo. Hoje me visto melhor, ando perfumado, deixei a barba crescer, academia eu ja fazia e continuo. Mas não só isso, você começa a ser ver como um HOMEM e não um moleque. Eu sei que é uma merda isso tudo. Mas acreditem toda resposta me ajuda cada vez mais e mais uma vez obrigado.
pr0drk
#1015450 Irmão, você não gosta dela, te garanto isso. Você apenas deve ter o ego ferido de ela não ter te procurado ou a história foi mal resolvida e ficou aquela "dúvida" no ar. Pensa, reflita e olhe pra dentro de si e busque entender o que realmente se passa com você. Nunca passei por isso, nem sei como é.. Mas já vi pessoas passando (você inclusive) e sempre é a mesma ladainha... Brother, na boa. Larga essa mulher, tira ela da sua cabeça e vai viver sua vida. E se você morrer amanhã ? Se hoje fosse o último dia da sua vida ? Será que você ia gostar de olhar para trás e ver que DESPEDIÇOU PRATICAMENTE 1 ANO DA SUA VIDA PENSANDO EM UMA MULHER QUE TE REJEITA FAZEM 11 MESES ? Porra brother ... Investe em você, vai estudar, vai trabalhar, vai foder outras mulheres, e NÃO! Mulher nunca deve ser a razão da sua vida, colocar esse peso em outra pessoa é doença e burrice. Seres humanos são passíveis de falha, quer que sua felicidade dependa de alguém cheio de defeitos e coisas to tipo. Se liberta dessa prisão que você mesmo criou em sua mente vá viver a vida amigo, como eu já disse antes.. Quem garante que hoje não é seu último dia ?