Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
migas
#1015430 Pois bem, a minha ex ontem ligou tinha eu acabado de chegar do trabalho. Ligou para saber se queria ver o nosso filho. Claro que sim respondi eu!
No carro dela estava falando com o nosso filho e brincando e ela sempre me atacando.
Falou que eu estava todo sujo e tal e que andava a trabalhar assim. Eu respondi que tinha chegado do trabalho que é uma churrasqueira. Estão a ver não é? Carvão e tal...
Enquanto eu brincava com o nosso filho ela ia me atacando... Eu ignorando até certo ponto. Disse que foram sete anos desperdiçados e tal...

Depois o meu filho disse que eu tinha uma ferida no braço e eu respondi que era do trabalho. Que estava a aprender a cortar carne e a grelhar!
Ela respondeu logo: em sete anos não aprendeste a fazer comida...

O porquê destas atitudes?
Topete1996
#1015434 Velho, pelo o que vi você tem a guarda do filho de vocês, e como ela não o vê sempre, ela só quer te afetar, uma maneira de fazer isso por você ter a '' guarda '', ou outro motivo, ou nem tem motivo, posso estar errado, mas sério, tenta não se importar com ela e suas ofensas, ou até mesmo pessoas que tentam de por pra baixo, essas pessoas tem a vida frustada e infeliz, para chegarem a tal ponto, com todo respeito amigo, seja indiferente, não ataca ela nem nada, só faz o que fez de melhor até agora, ignora.
Se importar com isso não vai trazer beneficio algum, só vai te prejudicar e caso as ataque(Mulheres), só vai satisfazer momentaneamente seu ego por ter ficado por '' cima ''.

Abraço Topete
migas
#1015447 Ela é que tem a guarda do nosso filho . Eles estavam vindo de algum sítio e ela ligou para saber se o queria ver. Vivemos perto um do outro. Ela passa sempre em frente a minha porta. Eu não tenho corrido atrás e deixei de mensagens carinhosas. Tenho vivido a minha vida mesmo! Tentando crescer em vários aspectos. Agora não entendo mesmo são os ataques dela para comigo. Que importância tem para ela que eu estivesse sujo?!
Ainda disse para ela: estou todo sujo mas mulher não falta! Kkkkkk
Ela respondeu: deves ter muitas!
Mas é facto que desde que comecei a trabalhar no churrasco mesmo todo sujo tenho conhecido algumas mulheres e conversando. Entre eu e minha ex há uma grande diferença: eu tenho cultura e ela não! Chamei de burra indirectamente ontem com uma resposta inteligente quando ela me atacou!
O melhor é ignorar então? O meu pai diz que é o controlo que ela faz!
Como ela dizer que eu já tinha bebido.... O que ela tem a ver com isso?!
Mulher é mesmo bicho do mato como dizemos em Portugal!!! Kkkkk
mercus
#1015510 pareceiro tem uma pergunta muita boa para você fazer, eu vim isso em um video e é realmente interessante. pegunte qual é o obejtivo dela com essas atitudes? pergunte de uma forma tranquila. tenho certeza que ela vai pensa mais da próxima vez que ela te ataca verbalmente. abraços espero que te ajude.
link do video.
migas
#1015567 Gostei do video!!!
Coisa engraçada que aconteceu a pouco.
Ela ligou e eu não atendi porque estava saindo com meu pai para beber umas cervejas.
Depois manda mensagem a dizer: realmente não queres saber do teu filho!

Ainda fiquei a pensar que o meu filho estivesse doente mas não mandei resposta.

Fiz bem? Acham que é jogo dela?

Ainda ontem estive com o meu filho e com ela pois fui vê-lo no carro dela.