Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
pikacuzin
#1015456 Faz um tempo que venho tentando dar FC em uma HB que conheci um tempo atrás.
O problema é que ela é uma vacuo de validação, adora relacionamentos em aberto, usa os outros, é desprezivel.E parece ser uma jogadora. Quando estamos juntos tudo é otimo, mas ela sempre se afasta durante semanas, meses. Quando vou falar com ela, ela simplesmente caga, não puxa assunto, não faz questão. Porém ela some, e sempre volta como se nada tivesse acontecido, e marca um encontro. E é sempre esse cíclo.
Já dei varias chances pra ela, mas sempre acaba vacilando comigo.
Então eu tava pensando qual das três opções é mais favoravel, se houver uma próxima oportunidade:
a) Sair com ela, jogar a real, e ir embora.
b)Blockear e esquecer.
c)Sair, usar ela tentar um FC e manter como reserva.
Dindou
#1015461 Na boa, to em uma situação muito parecida com a sua..
Ontem mesmo estava pensando sobre isso, vou sumir um tempo, sugiro que faça o mesmo, HB's Vacuo de validação sempre voltam, relaxa, quando ela aparecer ai você usa a alternativa C.. haha
não da pra manter relacionamento com esse tipo de mulher não, só dor de cabeça.. Espero que meu comentário tenha sido de alguma valia.
derre
#1015464 Se você for forte emocionalmente e garantir que não vai se apegar, saia com ela e tente FC.
statham
#1015469 Amigo já conheci algumas assim, sinto pela forma que vc escreveu que está magoado com ela, então vou te dar minha opinião sobre o case:

a)Sair com ela, jogar a real, e ir embora.
b)Blockear e esquecer.

Opção a: Demonstra muita reatividade da sua parte (Seria betisse ja que ela é despresível);
Opção b: Parece bem interessante e evitará sofrimento futuro;
Opção c: Desculpa minha franqueza, mas vc não terá força emocional para fazer isso com ela (nesse momento).

Por agora iria de B, sumiria da vida dela e comeria outras, PORÉMM..... Não a bloquearia, só excluiria de tudo, e se caso ela reaparecer, e vc não tiver em outra, saia com ela, e faça o que o momento propiciar, KC, FC, e depois no dia seguinte suma, não responda nada, vai deixando ela vim, vc come e some, percebeu?

Vc vai usar a alternativa B e C simultaneamente!

Mas lembre-se ela NÃO serve para mais nada alem disso... Se vc quer uma namorada fixa, procure outro tipo de mulher! Se ela for VV ela sempre terá desculpas perfeitas pra vc, e mente muito (ja conheci uma). No caso da minha eu até perdi o tesão nela, então ejetei mesmo, não tem como nos encontrarmos nunca mais!

Boa sorte! E desapega dessa putinha!

#statham
emerson_melo
#1015471 Pelo visto você está dando muita importância pra ela, e talvez ela esteja fazendo isso porque você deve ser bem reativo com ela. A opção certa é trata-la igualmente
pikacuzin
statham escreveu:Amigo já conheci algumas assim, sinto pela forma que vc escreveu que está magoado com ela, então vou te dar minha opinião sobre o case:

a)Sair com ela, jogar a real, e ir embora.
b)Blockear e esquecer.

Opção a: Demonstra muita reatividade da sua parte (Seria betisse ja que ela é despresível);
Opção b: Parece bem interessante e evitará sofrimento futuro;
Opção c: Desculpa minha franqueza, mas vc não terá força emocional para fazer isso com ela (nesse momento).

Por agora iria de B, sumiria da vida dela e comeria outras, PORÉMM..... Não a bloquearia, só excluiria de tudo, e se caso ela reaparecer, e vc não tiver em outra, saia com ela, e faça o que o momento propiciar, KC, FC, e depois no dia seguinte suma, não responda nada, vai deixando ela vim, vc come e some, percebeu?

Vc vai usar a alternativa B e C simultaneamente!

Mas lembre-se ela NÃO serve para mais nada alem disso... Se vc quer uma namorada fixa, procure outro tipo de mulher! Se ela for VV ela sempre terá desculpas perfeitas pra vc, e mente muito (ja conheci uma). No caso da minha eu até perdi o tesão nela, então ejetei mesmo, não tem como nos encontrarmos nunca mais!

Boa sorte! E desapega dessa putinha!

#statham

Agradeço por todos os comentarios. Tava meio perdido quanto a isso. Agora já consigo pensar melhor.
Poisé, parece ser a coisa mais lógica a se fazer mesmo.
kjay
#1015600 Não compensa mesmo continuar melhor sumir e se caso ela vir atrás pegue e suma de novo, o prêmio somos nós, você não precisa dela ela só te trará dor de cabeça a única coisa que irá conseguir é experiência com esse tipo é dor de cabeça.
Dash
#1015902 Minha opiniao:

Se ela é realmente uma player, opcao B. Vai evitar stress pros dois lados, acho que nao adianta vc ficar encanado em querer dar FC agora com ela jogando.

Teve mina que ja ficou de tanto cudoce cmg que depois de semanas ignorando, vendo como eu tava nem ai e me vendo interagindo com outras pessoas (seja homem ou mulher), resolveu vir atras, e isso que ela começou a namorar depois que peguei ela.

O negócio é sair, curtir com os amigos, conheça gente nova, aproveite, apareça em fotos curtindo a vida, se ela mandar msg de nv, se fosse eu, ignoraria uns dias e falaria que tava ocupado ou nem respondia mesmo, mas isso pq eu sou assim, fico de saco cheio bem rapido hahaha.

É isso ai.

Abraços