Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Necroton
#1015465 Pessoal eu estou com uma problema de como iniciar e manter um conversa, com meninas adolecentes no whatsapp e facebook. Eu tenho 16 anos e ja assisti o curso jogo do texto 2.0 e quando vo aplicar o que aprende la , simplesmente nao da certo com meninas adolecente, eu faço todo o esquema que ele ensina mas seila elas nao reagem muito bem, as vezes elas ficam meio tio "am oque ele ta falnado, quem ele ta pensando que e".
Queria que vcs me desse algumas dicas .
Kim
#1015769 Salve jovem gafanhoto! :)

Saia do online game, vá para a rua garoto!

Contato online é só pra manter contato ou marcar de se ver pessoalmente, se você é do tipo que fica migrando de grupo em grupo atras de menininhas bonitas nas fotos e do nada quer conversar com elas, sinto lhe informar, as chances de sucesso são bem mais baixas do que no olho no olho.
Eu não consigo imagnar um KC ou FC pelo Whatsapp. E não adianta "marcar" de se encontrar porque a tensão criada diminui, as fotos enganam e ela pode simplesmente mudar de ideia, entre outras variáveis que pra mim só vão minar o teu jogo.

Fora que não dá pra usar kino, contato visual, leitura de BL nem nenhuma das técnicas mais divertidas, só fica no máximo no tom de voz com os audios e as rotinas além daquele bla bla bla entalado.

Putz cara tu tem 16 anos, deve estudar, a escola é a melhor fase da sua vida! Aproveita!!!

Offtopic: Cara quando li sua pergunta deu a impressão de ser a dúvida de um pedófilo. :rolf

Abraço! :ae
Necroton
#1015818 Vlw pelas dicas cara :sorri so fiquei meio assustado com a sua impressão, mas deixa kkkk
Kim escreveu:Salve jovem gafanhoto! :)

Saia do online game, vá para a rua garoto!

Contato online é só pra manter contato ou marcar de se ver pessoalmente, se você é do tipo que fica migrando de grupo em grupo atras de menininhas bonitas nas fotos e do nada quer conversar com elas, sinto lhe informar, as chances de sucesso são bem mais baixas do que no olho no olho.
Eu não consigo imagnar um KC ou FC pelo Whatsapp. E não adianta "marcar" de se encontrar porque a tensão criada diminui, as fotos enganam e ela pode simplesmente mudar de ideia, entre outras variáveis que pra mim só vão minar o teu jogo.

Fora que não dá pra usar kino, contato visual, leitura de BL nem nenhuma das técnicas mais divertidas, só fica no máximo no tom de voz com os audios e as rotinas além daquele bla bla bla entalado.

Putz cara tu tem 16 anos, deve estudar, a escola é a melhor fase da sua vida! Aproveita!!!

Offtopic: Cara quando li sua pergunta deu a impressão de ser a dúvida de um pedófilo. :rolf

Abraço! :ae
Vulcanoxx
#1015860 Fala ae mano, tenho 16 anos tambem, bom em casos de meninas "wharevers" do facebook eu não chamo sem pelo menos ter tido um olhar, as chances de vc ficar com uma garota só chamando ela no whatsapp são baixissimas, porem se vc conhece a mina de vista e tem o whatsapp e ela te olha, ri pra vc, fla com vc, coisas assim, vc pode usar um gancho, por exemplo, ela te olha
" Nossa não me encare assim, eu não mordo"
são varias coisas que vc pode fazer, na questão de vc fazer as coisas, pelo whatsapp vc tem que ser bem sutil, por que as vezes coisas como sarcasmos e etc não são interpletados direito, tem que saber mandar a mensagem, use emoticons eles ajudam muito, e de uma olhada em text game, jogo do texto e etc, tmj!