Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Necroton

Aprendiz

#1015489 Pessoal eu estou com uma problema de como iniciar e manter um conversa, com meninas adolecentes no whatsapp e facebook. Eu tenho 16 anos e ja assisti o curso jogo do texto 2.0 e quando vo aplicar o que aprende la , simplesmente nao da certo com meninas adolecente, eu faço todo o esquema que ele ensina mas seila elas nao reagem muito bem, as vezes elas ficam meio tio "am oque ele ta falnado, quem ele ta pensando que e".
Queria que vcs me desse algumas dicas .

:yaaah
AlamonB

Veterano - nível 9

#1015528 Fala aí parça.

Tbm estou com o mesmo problema, só que o detalhe é que tenho 33 anos, hahaha. Tava numa conversa ótima com uma HB9 de 18 aninhos, toda delicinha, e do nada a mina esfriou. No geral, essas novinhas são mais inconstantes porque são muito influenciáveis, e hoje o que pega são esses cantorezinhos de funk, um brother perdeu uma cocota assim.
leeownz

Aprendiz

#1015541 Fala meu bruxo, vou dar minha opnião para você. Já usei o jogo do texto, tanto o primeiro como o segundo e realmente não funcionou. Essas frases prontas não funcionam porque você está falando com uma pessoa do seu "círculo social" ou seja, ela provavelmente deve saber quem você é pessoalmente, deve ter uma ideia de você.

Ao usar essas frases prontas você não deixa transmitir realmente a sua personalidade! Se coloca no lugar da menina que tu ta mandando as frases prontas e pensa como você iria reagir, acho que da mesma forma não é?

Pior de tudo é aquelas "leituras" que o curso te ensina a fazer HAHAHAHAHAHA, realmente mande aquilo pra uma guria que tu conhece e ela provavelmente vai rir, tirar print e mandar para as outras amiguinhas dela.

Esses metódos que o Elias ensina, nunca funcionaram pra mim, tanto como no tinder, onde eu apliquei com mulheres que nunca vi na vida. O que eu quero te passar é que você não precisa de frases prontas para conversar com uma mulher, se você se sente inseguro e não sabe nem o que mandar para ela pelo whats, imagina pessoalmente.

A questão é que você tem que demonstrar a tua personalidade, conversar o que tu QUER falar com ela, mostrar tuas intenções, seja legal, carismático, mas deixe ela saber o que realmente tu quer (que é pegar ela), de vez enquando leve a conversa pro lado sexual. As mulheres gosam de atitude, sinceridade e de vez enquando de ouvir uma sacanagem.

Cuide muito para não trovar meninas do mesmo círculo social, porque elas se falam e sim elas MOSTRAM as merda que tu ta mandando umas para as outras, ai você vai la usa em uma, depois usa a mesma coisa com a amiga dela (não faz sentido não é). Seja você mesmo, demonstre tua personalidade, converse numa boa com ela, tu não precisa chegar logo de primeira falando putaria com ela, então estude e saiba se adaptar, cada jogo é um jogo.
AlamonB

Veterano - nível 9

leeownz escreveu:Fala meu bruxo, vou dar minha opnião para você. Já usei o jogo do texto, tanto o primeiro como o segundo e realmente não funcionou. Essas frases prontas não funcionam porque você está falando com uma pessoa do seu "círculo social" ou seja, ela provavelmente deve saber quem você é pessoalmente, deve ter uma ideia de você.

Ao usar essas frases prontas você não deixa transmitir realmente a sua personalidade! Se coloca no lugar da menina que tu ta mandando as frases prontas e pensa como você iria reagir, acho que da mesma forma não é?

Pior de tudo é aquelas "leituras" que o curso te ensina a fazer HAHAHAHAHAHA, realmente mande aquilo pra uma guria que tu conhece e ela provavelmente vai rir, tirar print e mandar para as outras amiguinhas dela.

Esses metódos que o Elias ensina, nunca funcionaram pra mim, tanto como no tinder, onde eu apliquei com mulheres que nunca vi na vida. O que eu quero te passar é que você não precisa de frases prontas para conversar com uma mulher, se você se sente inseguro e não sabe nem o que mandar para ela pelo whats, imagina pessoalmente.

A questão é que você tem que demonstrar a tua personalidade, conversar o que tu QUER falar com ela, mostrar tuas intenções, seja legal, carismático, mas deixe ela saber o que realmente tu quer (que é pegar ela), de vez enquando leve a conversa pro lado sexual. As mulheres gosam de atitude, sinceridade e de vez enquando de ouvir uma sacanagem.

Cuide muito para não trovar meninas do mesmo círculo social, porque elas se falam e sim elas MOSTRAM as merda que tu ta mandando umas para as outras, ai você vai la usa em uma, depois usa a mesma coisa com a amiga dela (não faz sentido não é). Seja você mesmo, demonstre tua personalidade, converse numa boa com ela, tu não precisa chegar logo de primeira falando putaria com ela, então estude e saiba se adaptar, cada jogo é um jogo.

Mano, beleza?
Esses dias tava pensando se eu estava fazendo algo de errado, mas realmente notei que esse jogo do texto não funciona. Pelo menos pra mim e agora vejo, pra vc, não funciona. Não consigo manter ninguém quando uso ele, ninguém mesmo, pq é meio superficial.
gb~~'~~

Veterano - nível 3

#1015633 Olá,

Nao digo que o jogo de text seja inutil , a questão é saber utiliza-lo no momento certo, ele n é remedio milagroso, n é só dar ctrl c +ctrl v, é preciso saber a hora . Sobre o que vc disse , ela é nova, isso é um fator totalmente influenciavel, provavelmente ela é mt fraca de cabeça, vc deve entrar no mundo dela e por ele ir tornando sua presenca confortavel. Exemplo, descubra o que ela gosta de ouvir, ouça até aprender minimamente e dps fala q ama essa banda pra ela , ai vcs conversam sobre , e assim serve pra varias coisas da vida