- 01 Ago 2016, 21:21
Fala meu bruxo, vou dar minha opnião para você. Já usei o jogo do texto, tanto o primeiro como o segundo e realmente
não funcionou. Essas frases prontas não funcionam porque você está falando com uma pessoa do seu
"círculo social" ou seja, ela provavelmente deve saber quem você é pessoalmente, deve ter uma ideia de você.
Ao usar essas frases prontas você não deixa transmitir realmente a sua personalidade! Se coloca no lugar da menina que tu ta mandando as frases prontas e pensa como você iria reagir, acho que da mesma forma não é?
Pior de tudo é aquelas
"leituras" que o curso te ensina a fazer HAHAHAHAHAHA, realmente mande aquilo pra uma guria que tu conhece e ela provavelmente vai rir, tirar print e mandar para as outras amiguinhas dela.
Esses metódos que o Elias ensina, nunca funcionaram pra mim, tanto como no tinder, onde eu apliquei com mulheres que nunca vi na vida. O que eu quero te passar é que você não precisa de frases prontas para conversar com uma mulher, se você se sente inseguro e não sabe nem o que mandar para ela pelo whats, imagina pessoalmente.
A questão é que você tem que demonstrar a tua personalidade, conversar o que tu QUER falar com ela, mostrar tuas intenções, seja legal, carismático, mas deixe ela saber o que realmente tu quer (que é pegar ela), de vez enquando leve a conversa pro lado sexual.
As mulheres gosam de atitude, sinceridade e de vez enquando de ouvir uma sacanagem.
Cuide muito para não trovar meninas do mesmo círculo social, porque elas se falam e sim elas MOSTRAM as merda que tu ta mandando umas para as outras, ai você vai la usa em uma, depois usa a mesma coisa com a amiga dela (não faz sentido não é). Seja você mesmo, demonstre tua personalidade, converse numa boa com ela, tu não precisa chegar logo de primeira falando putaria com ela, então estude e saiba se adaptar, cada jogo é um jogo.