Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Guarini
#1015504 Olá pensei em abordar e de cara usar 3 abridores, para já garantir uma transição para a conversa, será que funciona? segue no comentario como ele seria.
Guarini
#1015505 -Ei pessoal... [para chamar atenção de todo grupo e ao msm tempo falando sobre os ombros]
-Vocês sabem quanto pesa um urso polar?
-Resposta...
-Só o suficiente para quebrar o gelo entre a gente.
-Rapidinho tenho que voltar para meus amigos mas...[aqui usa um indicador falso de tempo]
-Sabiam que 93% das mulheres se masturbam no banheiro?Os outros 7% cantam vocês sabem oque?

Elas falaram que não em 100%, acredito eu.
-Então vocês estão nos 93%. hahaha
[color=#ff0000]Analisa a situação para ver se alguma te dá indicador de interesse.
-Eu ia tentar adivinhar de onde vocês são mas (nome da cidade) tem gente de tudo e qualquer lugar.

Gostaria muito de saber a opnião de vocês sobre se daria certo ou não se teria que mudar alguma coisa.

[/color]
Jonah Hex
#1015512 Só da pra saber testando, o da masturbação eu não usaria, vc devia pedir uma "ajuda" depois emenda outro tipo de assunto, revela que ajuda era falsa e que vc achou ela linda e gostaria de conhecer ela melhor...
-Esse seu script só funcionaria em micaretas e festas do tipo, em outros ambiente te garanto que vc seria taxado de louco.
#Fica a dica, tente coisas leves e verdadeiras, mulher sente quando as coisas são muito artificiais...
-Se vc gosta de scripts, pense em 4 bons temas, pra conversar com a mulher (fale algo que a faça rir, e não algo que a deixe constrangida), temas "comuns".
-Depois diga que gostou dela, se for em uma balada só o que importa é sua postura (não vai importar em nada as besteiras que vc vai falar pra ela, o que vai importar é a escalação física)
-Eu gosto do estilo indireto, mas seja menos forçado cara (elas vão perceber na hora)
-DICA de OURO : Use esses abridores mais extravagantes por texto e vai calibrando, já usei e funciona bem !!!!
Fiel
#1015556 Bro, acredito que se usar dois abridores de humor com piadas já prontas dessa maneira vai acabar se passando por palhaço ou inconveniente.Já que está com medo de não conseguir dar continuidade a uma interação use o Mystery Method.Já manda um abridor engajando pista falsa de tempo e rotinas.
Guarini
#1015562 Vle galera relendo e pensando nas possibilidades realmente parece mto artificial, Fiel li o MM mas sei lá ainda tenho dificuldades e tenho medo de usar o mesmo abridor em todos os sets, têm alguma dica de como criar abridores que sejam meus? pois nunca fui muito bom em criar histórias e por isso estou tentando exercitar sempre postando aqui no grupo uma ideia ou uma sargeada que eu dei.
Fiel
#1015570 Cara, não gaste TANTA energia no abridor.Foque na BL e na energia que você vai passar pro grupo ao chegar...Foque em estar sempre com a energia um pouco mais alta que a deles.
Sobre os abridores...Eu uso às vezes um abridor de opinião do Mystery, às vezes algum mais direct like a RSD como "Ei ( mãos com sinal de pare um pouco abaixo da altura dos ombros) quem é você?", e MUITAS vezes falo simplesmente o que vem a minha cabeça.Nesses ultimo é oq gera melhores resultados pois sai totalmente natural.Eu simplesmente quero ir e compartilhar minha alegria e valor com o set.Alguns que já usei, pra você ter uma ideia:
*Ei, meus amigos foram ali chegar em mulher então vou ficar aqui e dançar com vocês. ( esse até serve como um bom enlatado pra indirect )
*(Vi um set dançando funk) Ei vocês! Me ensinem a dançar essa coisa HAHAHAH não levo o menor jeito olha só ( comecei a tentar dançar de uma maneira engraçada.Todas riram e logo me aceitaram no grupo)
Mizulno
#1015581 Cara eu não to menosprezando seu post não, nem sua iniciativa de ajudar os outros. Mas tem coisa que só vou acreditar e usar quando eu ver com os meus próprios olhos, por exemplo:

1º Tem muito tópico aqui no forum, que tem o mesmo formato desse que você fez.
2º Eu não falaria isso "Só o suficiênte pra quebrar o gelo entre a gente"
3º Acho que todo abridor que você passar pra frente, tem que ser testado primeiro. Achar que da certo não leva ninguem a lugar nenhum.

Mas valeu pela iniciativa. :ae
Guarini
Mizulno escreveu:Cara eu não to menosprezando seu post não, nem sua iniciativa de ajudar os outros. Mas tem coisa que só vou acreditar e usar quando eu ver com os meus próprios olhos, por exemplo:

1º Tem muito tópico aqui no forum, que tem o mesmo formato desse que você fez.
2º Eu não falaria isso "Só o suficiênte pra quebrar o gelo entre a gente"
3º Acho que todo abridor que você passar pra frente, tem que ser testado primeiro. Achar que da certo não leva ninguem a lugar nenhum.

Mas valeu pela iniciativa. :ae

Cara exatamente por isso ele está em dúvidas eu queria a opnião do forum antes de testar, porque pessoas mais experiente nem precisam testar algumas coisas para saber que vai dar errado.