- 03 Set 2010, 15:27
.
Eae pessoal do PUA base! Esse eu vou postar único e somente para vocês...
Há mais menos duas semana atrás, eu, Dante, estava pensando se existia alguma resposta que se encaixasse em qualquer shit-test...
E pensei que seria ainda melhor se essa resposta usasse de C&F, e fosse uma NEG ao mesmo tempo.
POXA HAJA O QUE PENSAR!
Peguei meu caderninho e comecei a anotar...poucas frases vieram à mente.
Bora testar Infield!
Então se passou o fim de semana e consegui testar todos do caderninho. (No total eram umas 5 respostas)
Consegui um que deu todas as vezes certo! E ainda gerou atração!
"Eae seu desgraçado vai enrolar mais pra dizer qual é??"
Não:
Olha...Essa sua técnica não funciona comigo.
Ué, Só isso?
Sim, só isso
Pode parecer bem simples, mas siga comigo:
Porque é C&F?
"Olha...Essa sua técnica não funciona comigo". É C porque você está sendo arrogante, se achando. E é F porque...é engraçado!
Porque NEG?
A essência da NEG nada mais do que comunicar desinteresse ao alvo. Nem preciso dizer que um cara interessado não falaria isso para uma mulher.
--
As reações são ótimas, mas para dar certo você precisa mudar de assunto logo em seguida, conversando com o obstáculo ou outro assunto com ela mesmo. E você precisa de um leve sorriso sarcástico no seu rosto...
Então fica assim:
Olha...Essa sua técnica não funciona comigo (sorriso sarcástico), xxxxxxxxxxxxxxxx (rotina)
Então, problema resolvido com Shit-Test's. Nunca mais usei outra resposta.
Vamos pegar algumas das primeiras respostas do "The Shit Test Game [JOGO]" (the-shit-test-game-t2213.html) e ver se minah resposta encaixa:
Espero críticas de vocês, melhoras, etc.
Até
Dante#1304
Eae pessoal do PUA base! Esse eu vou postar único e somente para vocês...
Há mais menos duas semana atrás, eu, Dante, estava pensando se existia alguma resposta que se encaixasse em qualquer shit-test...
E pensei que seria ainda melhor se essa resposta usasse de C&F, e fosse uma NEG ao mesmo tempo.
POXA HAJA O QUE PENSAR!
Peguei meu caderninho e comecei a anotar...poucas frases vieram à mente.
Bora testar Infield!
Então se passou o fim de semana e consegui testar todos do caderninho. (No total eram umas 5 respostas)
Consegui um que deu todas as vezes certo! E ainda gerou atração!
"Eae seu desgraçado vai enrolar mais pra dizer qual é??"
Não:
Olha...Essa sua técnica não funciona comigo.
Ué, Só isso?
Sim, só isso
Pode parecer bem simples, mas siga comigo:
Porque é C&F?
"Olha...Essa sua técnica não funciona comigo". É C porque você está sendo arrogante, se achando. E é F porque...é engraçado!
Porque NEG?
A essência da NEG nada mais do que comunicar desinteresse ao alvo. Nem preciso dizer que um cara interessado não falaria isso para uma mulher.
--
As reações são ótimas, mas para dar certo você precisa mudar de assunto logo em seguida, conversando com o obstáculo ou outro assunto com ela mesmo. E você precisa de um leve sorriso sarcástico no seu rosto...
Então fica assim:
Olha...Essa sua técnica não funciona comigo (sorriso sarcástico), xxxxxxxxxxxxxxxx (rotina)
Então, problema resolvido com Shit-Test's. Nunca mais usei outra resposta.
Vamos pegar algumas das primeiras respostas do "The Shit Test Game [JOGO]" (the-shit-test-game-t2213.html) e ver se minah resposta encaixa:
- Mas eu nem te conheço!
Dante - Olha...Essa sua técnica não funciona comigo (sorriso sarcástico), você acompanhou a copa do mundo?
- você é muito convencido!
Dante - Olha...essa sua técnica não funciona comigo (sorriso sarcástico), você gosta de mágica?
- vc é mt chato!
Dante - Olha...essa sua técnica não funciona comigo (sorriso sarcástico), adoro cachorros, você tem um?
- Não gostei de você
Dante - Olha...essa sua técnica não funciona comigo (sorriso sarcástico), você gosta de cinema?
- Você não vai me beijar, não se iluda!
Dante - Olha...essa sua técnica não funciona comigo (sorriso sarcástico), desde quando você faz chapinha?
- Você está parcendo um cachorrinho babão atrás de um filé! Dá um tempo.
Dante - Olha...essa sua técnica não funciona comigo (sorriso sracástico), você gosta de futebol?
Espero críticas de vocês, melhoras, etc.
Até
Dante#1304