Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Leonan

Aprendiz

#98896 PORRA pessoal, vamo postar feed construtivo né ?
Para o pessoal que acha que nao encaixa em todos os shits: É lógico que não né man ?
É que nem voce pegar uma rotina e recitar ela na frente da garota, você vai parecer um louco !
Você tem que adequar à alguns casos.
Trocar a palavra técnica por "joguinho" ou coisa parecida pode funcionar em alguns casos :)
Jos@4321

Aprendiz

#98921 Cara, muito bom isso que vc fez,

Peguei assencia da coisa, mas da pra fazer variantes dela....e claro que vou testalas em campo, pode deixar..

Isso me ajudou a entender que tipo de resposdar a dar quando vier aqueles malditos SHIT-tests :bravo :bravo :bravo

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

Leonan escreveu:PORRA pessoal, vamo postar feed construtivo né ?
Para o pessoal que acha que nao encaixa em todos os shits: É lógico que não né man ?
É que nem voce pegar uma rotina e recitar ela na frente da garota, você vai parecer um louco !
Você tem que adequar à alguns casos.
Trocar a palavra técnica por "joguinho" ou coisa parecida pode funcionar em alguns casos :)

Assim como Leonan disse e Mourão disse: Calibrem para a hora mais apropriada, mudar uma palavra ou outra vai fazer a menina não te char um psicopata louco :louco

Eu dei uma frase padrão. Adaptem-vo-ais (oO)

Até
Sartorio

Melhores PUAS

#100143 Parabéns pela iniciativa Pedro!

É uma saida....porém eu não usaria como shit test universal....antes de mais nada temos que lembrar que a resposta rápida e pensada na hora sempre superará o enlatado!

Abraços!
ceceu

Veterano - nível 9

#100187 Realmente é muito bom! Mas... sou mais adepto ao estilo natural, e o que vier na cabeça na hora, acho que o "improviso" cai melhor com meu estilo ;)

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

Sartorio escreveu:Parabéns pela iniciativa Pedro!

É uma saida....porém eu não usaria como shit test universal....antes de mais nada temos que lembrar que a resposta rápida e pensada na hora sempre superará o enlatado!

Abraços!

É claro, eu não costumo usar esse enlatado...somente quando não vem nada a cabeça.

Eu não estou dizendo pra usarem sempre, use quando você não tiver resposta! Até porque as mulheres fazem muitos shit-tests, vai usar a mesma resposta pra todos? AHUAHUA

Encare essa resposta como um Curinga, você pode usá-lo quando achar melhor. Mas a canastra não vai valer 200 pontos...

Até

Dante#1304