Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
sidwild
#1015601 Fala aí pessoal, quero uma opinião de vcs. É recuperar atração ou interesse? Se a HB aparentar n estar mais interessada como antes, fala menos com vc, da respostas meio secas etc, ainda é possível recuperar o interesse e a atração q havia antes? Se sim, como?
gb~~'~~
#1015630 Nossa carinha, to precisando dessa resposta tb, tomara q alguem tenha uma solucão, to mt triste. Como sou novo no pua, nas minhas experiencias passadas , nunca consegui recuperar atração, desde q entrei , essa é a primeira vez q acontece esse lance de perda de interesse, preciso descobrir alguma saida, n quero perder essa ficante, ela é mt especial.
Dash
#1015908 Concordo 100% como jeizon.

Atração nao deveria ser uma coisa que devemos nos esforçar, nós devemos ser uma pessoa atraente já naturalmente, como? Sendo feliz consigo mesmo e nao necessitanto de validação ou resultados externos.

Ja tive casos desses que perdi a HB depois de um tempo e fiquei na bad, mas cara, é apenas uma mulher de muitas na sua vida. Ela nao tem que influenciar na sua saude mental, psicologica e financeira.

Faça coisas que te deixam feliz, faça exercicio, saia com amigos, conheça gente nova, mas sem pensar em ter que pegar alguem ou nao, e obvio, continue praticando tbm o PU, mas sem pensar em resultados e sim no seu autodesenvolvimento.

Obvio que isso nao é facil e que muitos momentos vao te abalar, mas o importante é sempre levantar de novo. Estou nesse processo, mas cada vez que eu me levanto, eu levanto mais firme e com paciencia sei que vou chegar onde eu quero.

Apenas seja feliz e pense na sua propria diversao.

Abraços