Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
gb~~'~~
#1015626 Olá,

Galera, to com uma duvida que ta doendo minha cabeça, o negocio é o seguinte , conheci uma menina e fiquei algumas vezes com ela, só rolou kc, um belo dia tentei fc, tentei excita-la com maos no peito, bunda e xoxó, porém ela n quis, e pelo olhar dela, ela ficou chateada cmg, como se eu tivesse sido um tarado por ter passado a mao nela, mas ora, eu só queria excita-la , era só ela pedir pra parar que eu parava, mas enfim, a questão é, depois desse dia ela nunca mais falou cmg, n me procura mais, visualiza minhas msg no wpp e n responde, é mt chato isso, será que foi por aquilo q citei? a unica coisa que fiz de "errado" foi aquilo, de resto foi td mt bom. Será que pode ter outro motivo?
O que devo fazer pra tentar conquista-la dnv? ja dei gelo por qs 1 mes e ela n veio falar cmg.
bigbagual
#1015646 Certamente foi por esse motivo sim, pode ter achado muito rapido, não criou o conforto necessario. Esqueça ela, ela ja te vê como tarado e safado que só quer comer ela. Mesmo com o gelo ela nunca procurou, a essa altura ja ta interessada em outro, então faça o mesmo e procure outras. Pra tu reconquistar ela só se ficar famoso e milionario.

Lembrei de outra coisa, pra excitar a mulher não precisa pegar na xoxota ou peitos. Se tu beijar bem com o beijo ela ja fica com o corpo tremendo encolhida, pernas se contorcendo e xoxota molhadinha.
Durante o beijo passa os dedos entre os cabelos dela na parte da nuca e puxa provocando, desliza a mão pelas costas ate a bunda e aperta. No maximo aperta a bunda dela, mais que isso pode fazer ela repensar a situação.
gb~~'~~
bigbagual escreveu:Certamente foi por esse motivo sim, pode ter achado muito rapido, não criou o conforto necessario. Esqueça ela, ela ja te vê como tarado e safado que só quer comer ela. Mesmo com o gelo ela nunca procurou, a essa altura ja ta interessada em outro, então faça o mesmo e procure outras. Pra tu reconquistar ela só se ficar famoso e milionario.

Lembrei de outra coisa, pra excitar a mulher não precisa pegar na xoxota ou peitos. Se tu beijar bem com o beijo ela ja fica com o corpo tremendo encolhida, pernas se contorcendo e xoxota molhadinha.
Durante o beijo passa os dedos entre os cabelos dela na parte da nuca e puxa provocando, desliza a mão pelas costas ate a bunda e aperta. No maximo aperta a bunda dela, mais que isso pode fazer ela repensar a situação.

Não cara, n foi tao assim, nos ficamos umas 5 vezes ja, nesse dia estavamos sozinho e num lugar vazio, ai tentei ir pro fc como disse, n fui afobado como vc disse , muito menos coloquei a mao direto lá, dei mt mt beijo antes, mudei sua opiniao?
Quando vc diz que ja era, vc diz de coração msm? n queria perde-la assim, sera q n posso tentar mais alguma coisa?
matheuslima10
#1015702 Cara, desculpa perguntar, mas qual a idade de vcs?

Uma mulher de 20 anos para cima, depois de ter ficado 5 vezes com o mesmo cara, não deveria ter esses escudos. A não ser que você não tenha criado tensão sexual suficiente para avançar no jogo com ela...

Para mim, você avançou sem ter criado tensão sexual suficiente para isso, ativou o escudo anti vagabunda da garota e ela ainda teve um remorso de compra por conta da experiência.
gb~~'~~
matheuslima10 escreveu:Cara, desculpa perguntar, mas qual a idade de vcs?

Uma mulher de 20 anos para cima, depois de ter ficado 5 vezes com o mesmo cara, não deveria ter esses escudos. A não ser que você não tenha criado tensão sexual suficiente para avançar no jogo com ela...

Para mim, você avançou sem ter criado tensão sexual suficiente para isso, ativou o escudo anti vagabunda da garota e ela ainda teve um remorso de compra por conta da experiência.

Tenho 24 e ela 20. Cara , impossivel eu n ter quebrado o escudo, poha , nenhuma garota deixaria o ficante fazer isso sem ter criado uma tensao, elas tiram a mao qd n querem. Foi repentino, como disse.