Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
J. W. Williams
andrefirmino escreveu:Olha cara, é o seguinte, vi também seu tópico relatando como deu KC nela.

Tu começou a estudar a arte da sedução, aplicou algumas técnicas com ela e deu certo. Eu acho seguinte, tu tava meio que carente, conseguiu ficar com ela e de cara já ficou apaixonado, sendo assim você foi muito meloso, deu muita atenção e cuidado a ela. Todos os homens já passaram por isso, o fim disso é um pé na bunda, como você é um cara legal com ela, o fora foi mais suave, mas não deixa de ser um.

Recomendo fortemente você ler o livro de Nessahan Alita - Como Lidar com as mulheres

Abraço!

Sinceramente não acho que me apaixonei, pois não sentir tal sentimento, mas já que minhas ações provam o contrário, fazer o que né?!

Obrigado pela indicação irei ouvir o áudio book novamente no YouTube.
:legal :ae
J. W. Williams
raphaellopes02 escreveu:mulheres são otimas em perceber quando você é apegado a elas só que elas repudiam isso,agora o melhor a fazer seria cortar o contato indefinidamente e sair com outras hbs ai essa ai vai ser só mais uma de muitas.

Obrigado pelas palavras brother, só por está aqui buscando ajuda, vai ter mais muitas gurias aí para nós. :yaaah :D
J. W. Williams
Acnologia escreveu:Cara, a galera ai de cima já falou o essencial !

Vou apenas engroçar o coro, controle suas emoções, tb sou mais um que viu você muito meloso. Tente minimizar essas características do "Cara bonzinho demais", independentemente do tipo de HB que você se relacionar todas em algum momento vão testar você em algum ou vários aspectos da sua personalidade, ao meu ver isso se chama seleção natural e obviamente o "Cara bonzinho demais" vai se fuder nessa história.

Não é o caso, mas a título de exemplo, eu me lasquei de várias formas dentro do possível com minha ex por ser o "Cara bonzinho demais", apesar de que "doeu" (por eu tb querer ela como mãe dos meus filhos - ps: nunca disse isso a ela) não foi o fim do mundo, hoje vi os erros que cometi e tenho o mapa necessário pra evitar tais erros futuramente, enfim....

Busque sempre se manter assim, "pra frente" independentemente dos resultados, no mais.

Procure ser menos apegado as mulheres, controle melhor suas emoções e depois procure ler um livro chamado "Seduction Community sucks", junto dos outros que foram ditos a você, esses livros vão te dar novas perspectivas a respeito das mulheres.

abraço, seja forte ! :ae

Obrigado pela resposta é pela indicação.
Irei por em prática tudo que vi aqui, pois precisei dessa coça(taca, coro, pisa, tapas etc...) Para melhorar e abrir meu olhos.
Efim obrigado à todos, e obrigado pelos feedbacks!
Até....... :ae
( ͡° ͜ʖ ͡°)
#1016502 Ela provavelmente te deu um fora pq foi muito apegado e meloso, vire homem e de espaço pra ela, espera se ela te manda alguma mensagem,se ela n te mandar, NÃO CORRA ATRÁS,e se ela te manda peça um encontro e MUDE.Boa sorte amigo
Boss
#1016509 E aí Brother!
Irmão, se não estás na paixonite, lhe asseguro que ao menos está passando essa impressão à ela, como foi citado em um dos comentários, você fez o papel que a mídia ensina, passou toda a ideia do herói dela e não do cafajeste, aquele bad boy de quem elas correm atrás e as pessoas se perguntam porquê, no entanto o negócio tem solução já existe o material para isso e ele é bem completo, dispensando qualquer texto que eu possa tentar escrever.
Nessahan Alita, como citado acima pelo confrade, devore todos os materiais disponíveis dele cara, você certamente saberá como não agir!
Forte abraço e sucesso!