Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
raphaellopes02
#1016468 mulheres são otimas em perceber quando você é apegado a elas só que elas repudiam isso,agora o melhor a fazer seria cortar o contato indefinidamente e sair com outras hbs ai essa ai vai ser só mais uma de muitas.
J. W. Williams
GMGambit escreveu:Irmão, eu vi a MP que tu me mandou e vou te responder com algo que provavelmente vai mudar tua vida.

Mas, por ora, só te deixo a seguinte reflexão:

Que tipo de fase tu está vivendo a ponto de um KC com uma mina média te despertar TANTOS sentimentos e te fazer investir TANTO emocionalmente?

Brother, hoje em dia eu não mando áudio de 5 minutos nem pra... sei lá, simplesmente não.

Observando bem essa situação, acho que pouca coisa deve ser dita com relação a esse caso específico. Poderia ser qualquer outra situação com qualquer outra mina, tu se comportaria da mesma forma. A mudança precisa ser muito maior do que tu imagina, e quando tu perceber isso, essa mina não fará diferença alguma.

Abração,

Gambit ;D

Obrigado pela opinião Gambit.

Respondendo à tua pergunta, pelo fato de ter uma avó filha de ingleses e racista, ela colocou uma coisa na minha cabeça:"Tu sempre deve namorar e casar com uma pessoa Branca, loira dos olhos azuis". E ela possui essas características com exceção do olho azul, então foi provavelmente que investir tanto nessa HB, mas Putz muito obrigado pelo feedback, fez abrir uma pouco os meus olhos.
Abração :ae
J. W. Williams
_Sandro_ escreveu:Se esse é seu modo levar os relacionamentos, com qualquer hb será assim, seja com esta ou com outra, você apenas expressou seu modo de ver as coisas e de como poderia ajudar, se mostrou ser companheiro e compreensivel, só não precisava ser muito meloso, saber usar na medida certa, isso você adquire com o tempo, aos poucos vai evoluindo, mas ok, agora resta à ela se decidir e saber o que quer, já não depende tanto de você, apenas saiba se valorizar mais e não ser tão disponivel e deixar que ela perceba o que você siginifica para ela. Não crie muitas expectativas e nem crie muito apego tanto para você quanto para ela, caso você só esteja curtindo ela e não queira nada muito sério para que não sofram com alguma decepção entre tantas promessas e palavras nessas conversas. Você já deixou claro suas intenções, fique tranquilo e não se preocupe tanto se fez certo ou errado, você tentou e isso que vale, o que tiver que ser vai ser seu.

Obrigado pela palavras amigo, me fez repensar sobre!
Brigadão hein :rolf :ae
J. W. Williams
P.Schelotto escreveu:A questão já foi levantada pelo Gambit, você não deveria estar investindo tanto em uma HB6 ainda por cima. A mentalidade de abundância é o que importa, comece a falar com outras HBs, e gradativamente dê menos atenção a ela. Quando ela falou "Acho que não vamos dar certo". Eu falaria "É, também acho". Não pode tentar argumentar contra, pois pode parecer que você está dependendo dela.

Muito obrigado pela dica irmão, tô aprendendo muitas coisas aqui! Graças aos Gurus avançados! :ae
J. W. Williams
CrazyMan escreveu:Faço as palavras do P. Schelotto as minhas, não fique preso nessa mina, e na moral, e tome cuidado com mulheres que abusam de usar suas emoções pra te laçar, pois vc passa a querer muito ela, inclusive chegando ao ponto de colocá-la no pedestal, não sei se é o caso dessa mina ai, mas a grande maioria das mulheres fazem isso, enfim, deixa ela na geladeira por um tempo e parte pra outras, pense na abundância ;)

Obrigado irmão, pela dica.
Irá ajudar :ae
J. W. Williams
Theus11 escreveu:Eu não tenho muito o que falar, porque concordo muito com os dois primeiros comentários, mas vou destacar dois pontos: invista menos e não dependa dela pra NADA.

Obrigado brother, só está escrevendo algo aqui está ajudando bastante! :D
Fiel
#1016477 Cara,eu sou suspeito pra falar pois sou extremamente indiferente e dificilmente me apego a alguém, mas acredito que é exatamente o que o Gambit falou....Será que essa HB tem tanto a mais que as outras pra te fazer investir tanto nela? E quantas outras você já conheceu? Sabe, se deixe envolver mas até um ponto em que você não se torne dependente da outra pessoa.
J. W. Williams
bigbagual escreveu:Me chamou atenção essa parte que ela disse "viver aventuras, acho que seria um jeito mais legal de conquistar uma mulher". Não ouvi os audios por preguiça mas vou dar a minha opinião.
Dica: não fique mandando audios no meio da conversa, nem todos gostam, ainda mais um monte assim. Se a pessoa gostar de audio ela vai te responder por audio.

Tu ta xonadão na mina e acha que dando carinho e sendo cuidadoso vai ter ela, mas não é assim, não importa se a hb é saudavel ou tem algum problema, ela vai querer aquele cara que dá aventura, curiosidade, emoção.. ela ja tem o pai,mãe,irmãos..enfim, a familia toda pra ficar cuidando dela.
Pra mim não vai rolar nada, ela vê como amigo mas não da o "tapa na cara" porque tu é legal com ela e não merece um fora desses.
Cuide de você, tem varias garotas legais por aí, se afaste dela aos poucos. Infelizmente você ta vivendo uma crença que a midia criou nos filmes em que o carinha tem que ser escravo da mulher e fazer de tudo pra agradar.
Até a proxima, melhoras e bola pra frente

Obrigado pela dica, irei ultiliza-los nas próximas interações.
O pai dela morreu e a mãe à culpa por tal morte, apenas o irmão que cuida dela. Mas os nossos KC's não foram o suficiente para mim apaixonar por ela. Foi meio que uma investida momentânea. Mas obrigado. :ae :)
Acnologia
#1016484 Cara, a galera ai de cima já falou o essencial !

Vou apenas engroçar o coro, controle suas emoções, tb sou mais um que viu você muito meloso. Tente minimizar essas características do "Cara bonzinho demais", independentemente do tipo de HB que você se relacionar todas em algum momento vão testar você em algum ou vários aspectos da sua personalidade, ao meu ver isso se chama seleção natural e obviamente o "Cara bonzinho demais" vai se fuder nessa história.

Não é o caso, mas a título de exemplo, eu me lasquei de várias formas dentro do possível com minha ex por ser o "Cara bonzinho demais", apesar de que "doeu" (por eu tb querer ela como mãe dos meus filhos - ps: nunca disse isso a ela) não foi o fim do mundo, hoje vi os erros que cometi e tenho o mapa necessário pra evitar tais erros futuramente, enfim....

Busque sempre se manter assim, "pra frente" independentemente dos resultados, no mais.

Procure ser menos apegado as mulheres, controle melhor suas emoções e depois procure ler um livro chamado "Seduction Community sucks", junto dos outros que foram ditos a você, esses livros vão te dar novas perspectivas a respeito das mulheres.

abraço, seja forte ! :ae
J. W. Williams
Kant escreveu:Essa pessoa, percebendo que está apaixonado por ela, está se utilizando de artifícios ardis para fazê-lo de cachorrinho.

Pois bem, na minha humilde opinião você já se rebaixou demais pra essa pessoa e está na hora de reverter a situação. Não caia no jogo dela, tampouco acredite em seus sentimentos. Faça diferente! Dê uma boa sumida do mapa. Procure conhecer novas mulheres para esquecer essa "paixonite".

A dica que lhe dou é dar block nela. Caso ela tenha real interesse em você, arrumará um jeito de te encontrar. Além disso, caso isso aconteça, seja bem frio e curto, arrume uma desculpa e saia.

Agora, se ela não te procurar, nem nada, você irá simplesmente ratificar que ela estava te usando.

Já foi dito inúmeras vezes nesse fórum: quem gosta menos, domina a relação. Utilize essa frase para os próximos relacionamentos.

Acredite, isso que passou não deve ser levado como algum ruim! Isso mesmo. Leve isso como um aprendizado em sua vida e procure sempre ser melhor, ou seja, um homem de valor. Afinal, quem já não passou por situação congênere a esta?!

Por fim, com mulher é o seguinte: pouco papo é mais ação. Esse negócio de ficar discutindo relacionamento é coisa de mulher. Quando esse assunto aparece à mesa, o homem elite não discute relação.

Homem: razão
Mulher: sentimento

Abraços.,

Pô mano, muito obrigado mesmo, ajudou bastante, todos os feedbacks que estou recebendo aqui. Espero que essa minha experiência possa ajudar outros à evoluírem também. :ae