- 05 Ago 2016, 00:03
mulheres são otimas em perceber quando você é apegado a elas só que elas repudiam isso,agora o melhor a fazer seria cortar o contato indefinidamente e sair com outras hbs ai essa ai vai ser só mais uma de muitas.
GMGambit escreveu:Irmão, eu vi a MP que tu me mandou e vou te responder com algo que provavelmente vai mudar tua vida.
Mas, por ora, só te deixo a seguinte reflexão:
Que tipo de fase tu está vivendo a ponto de um KC com uma mina média te despertar TANTOS sentimentos e te fazer investir TANTO emocionalmente?
Brother, hoje em dia eu não mando áudio de 5 minutos nem pra... sei lá, simplesmente não.
Observando bem essa situação, acho que pouca coisa deve ser dita com relação a esse caso específico. Poderia ser qualquer outra situação com qualquer outra mina, tu se comportaria da mesma forma. A mudança precisa ser muito maior do que tu imagina, e quando tu perceber isso, essa mina não fará diferença alguma.
Abração,
Gambit ;D
Obrigado pela opinião Gambit.
Respondendo à tua pergunta, pelo fato de ter uma avó filha de ingleses e racista, ela colocou uma coisa na minha cabeça:"Tu sempre deve namorar e casar com uma pessoa Branca, loira dos olhos azuis". E ela possui essas características com exceção do olho azul, então foi provavelmente que investir tanto nessa HB, mas Putz muito obrigado pelo feedback, fez abrir uma pouco os meus olhos.
Abração