Criador do tópico

Acnologia

Veterano - nível 2

#1015775 Vlw galera, obrigado pelo feedback de todos !

Me aplicando como exemplo e também como dica aos mais novos ou em situações semelhantes...

"Feliz ou infelizmente, o crescimento também vem da dor"

Nesse tipo de desfecho é nessas horas que a gente tem que saber que sempre a gente tem que se colocar em primeiro lugar, sempre se colocar pra frente (trabalhar, estudar, se aprimorar como PUA e praticar exercícios físicos) independente de qualquer coisa, que o mundo tá cheio de oportunidades (Bons empregos, uma vida saúdavel e longa além de novas mulheres e mais interessantes também).

A hora de ser coerente é agora. Mesmo que o desfecho de toda essa história fosse o mesmo, porém, comigo saíndo por cima realmente não há o que fazer além de parar com esse mimimi e juntar os cacos e me tornar um homem (sugestão do camarada ai de cima). Por que recebi diversos feed's de ajuda em todos os momentos que busquei o forúm, porém, por ser bonzinho demais só fiz me lascar. Bom, é como dizem por aí, dois erros não fazem um acerto. então....

Novamente, obrigado ao feedback de todos, vou procurar seguir meus objetivos e tentar fazer o desafio life style.

obs: Moderador, fique a vontade pra trancar o tópico.

:ae :ajoelhar