Criador do tópico

Acnologia

Veterano - nível 2

#1015670 Fala galera...

A um tempo atrás, fiz uma série de postagens a respeito de uma nova interação com minha Hb-ex namorada e de alguns dilemas e problemas que essa interação me causou na época, bom, como havia mencionado eu aguardaria um momento pra selar de uma vez por todas essa porta problemática em minha vida, passados aproximadamente quase dois meses como ela não veio até mim, eu cansei e levei toda minha "ira" até ela.

O resultado, esperei apenas uma pequena fagulha pra explodir com ela e então, falei tudo que tava entalado na minha cabeça, resumindo a reação dela, parecia que eu tava falando comigo em frente a um espelho, tudo que atirei nela, ela simplesmente me acusou do mesmo, e ficou se passando de intocável.

Criador do tópico

Acnologia

Veterano - nível 2

#1015675 Continuando...

As coisas que foram ditas na conversa, não foram ofensas, porém, espelhamento dela me deixou intrigado com uma coisa. Porque alguns tipos de mulheres simplesmente não assumem seus erros ?. É muita ingênuidade da minha parte, acreditar que isso possa acontecer ?. É possível concluir que a ausência de tal atitude, é uma falha de caráter da mesma ?

Obs: Bom, detalhe, a conversa ocorreu pelo whatsap de forma mais clara e direta dentro do possível, pois bem, concluindo a história...
Depois de tirar a paciência dela, eu consegui que ela falasse que não queria mais me ver, além do que ela disse ironicamente que como homem eu sabia conversar muito bem, então, ironicamente agradeci a sinceridade dela no momento e me calei, feito isso, destrui o chip do meu cell e só pretendo fica on-line no whatsap daqui a mais três dias.

Enfim...
O que eu sinto agora após tudo isso, tendo ciência de que ela é livre pra fazer o que quiser da vida dela, independemente do que seja, bem como tb tenho ciência da pessoa que estou lidando e de que há uma possibilidade pequena de que ela ainda venha falar algo em resposta ao acontecimento, baseado nisso, tô com uma leve angústia pra reativar meu chip, porém tô me controlando pra demorar a fazer isso.

Apesar dos pesares, não consigo desenvolver ódio contra ela pra disparar ofensas. Obviamente não quero vê-lá. Eu quero o fim dessa situação, em termos simples, queria que ela simplesmente assumisse o erro, porém, ela só sabe fazer o espelhamento das coisas que eu digo e ficar falando que quer viver a vida dela, que ela está de boa, que eu que ô viajando... enfim...

Depois dessas declarações, e do que aconteceu, a melhor saída pra evitar problemas (dela vir até mim e deu acabar procurando ela novamente) seria mudar meu número de celular ?...

Agradeço o feedback !

:ae
KimXD

Veterano - nível 10

#1015683 É o seu ego falando por você, você não precisa ouvir sair da boca dela que ela ta errada, se ela realmente ta errada você sabe que ela ta e ela também sabe mas não ta afim de dar o braço a torcer, apenas esqueça ela, não tem pq ficar remoendo e com esperança de um dia vocês voltarem e serem felizes para sempre, pq vocês não vão, podem até voltar a namorar mas não vão dar certo juntos, os mesmos problemas vão voltar, ela nunca vai reconhecer que ta errada etc, apenas esqueça ela, bloqueie ela, corte o contato e siga sua vida, que diferença vai fazer na sua vida ela falar que ta errada? nenhuma, apenas ignore.

Criador do tópico

Acnologia

Veterano - nível 2

#1015684 Rapz...

A essa altura do campeonato, só o fato de eu ter ido afrontar ela, já foi algo sem sentido. Ficar com esse tipo de pensamento tb é algo errado da minha parte, porém, eu não sou o que eu penso, você tem razão depois de tudo isso o que me resta é realmente mudar meu número e desaparecer. Tenho de ser coerente e realmente ter a postura de alguém que deseja se afastar.

Obrigado pelo feed :ae :ajoelhar
pr0drk

Veterano - nível 9

#1015694 É o seu ego falando por você 2. Também já passei por uma situação assim, de querer que a pessoa reconhecesse sua falha. Mas na boa, isso não faz a mínima diferença, é só uma prova que você deixa o ego falar mais alto as vezes. Deixa ela pra lá e segue sua vida.
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1015695 Também concordo com o parça que diz que ela nunca vai assumir os erros, mulheres são assim. Ela sabe que ta errada mas jamais vai assumir. São raras as que assumem. Elas são assim talvez porque quando a mulher faz algo errado é julgada de forma mais pesada que o homem, então assim se protegem, outras fazem por dissimulação mesmo.
Já se passaram dois meses e ela não te procurou, após essa briga tem 0 chances de dar certo, esqueça ela e ignore, ela não vai te procurar.
Tu fez besteira de quebrar o teu chip, afinal, tu foi o unico prejudicado com isso. Deve comprar outro, manter o mesmo numero e seguir a vida normalmente, tua vida não depende dela. Vai mudar de numero só pra não falar com ela? bobagem parça.

Tem uma mulher querendo dar para você logo ali, é só você observar.

Que comecem os jogos!

Coma bucetas ou morra tentando! - bagual, big.

Criador do tópico

Acnologia

Veterano - nível 2

#1015697 Obrigado pela atenção "pr0drk e bigbagual"...

Sinceramente, não tenho mais o que dizer. Só resta realmente agir e ser coerente com o que venho postando, o pior é que lá no fundo, eu sabia que:

Não deveria ter ido bater de frente;
Quebrar o chip pra não cair na tentação de falar ou pra evitar dela falar comigo era "Radicalismo".

E infelizmente, acabei cedendo ao desejo de arrumar confusão, fui lá e disse o que tinha pra dizer e consegui meu objetivo de forma forçada. O que tá feito, tá feito. Vou procurar agir de forma a me permitir esquecer tudo isso e como já citei "ser coerente" com a postura de alguém que realmente quer se afastar.
andrefirmino

Aprendiz

#1015701 Cara, já namorei com algumas HBs e nenhuma delas assumiam os erros, ou se portavam com indiferença ou retornavam o jogo, querendo jogar o erro pra mim. Esquece ela, existem centenas e milhares de mulheres mais interessantes que ela. Acho que seu único erro foi ter destruído o chip, não é justo você se desfazer de um número por causa de alguém que você sabe que está errado, ela não merece tanto esforço seu assim. Vai numa loja, recupera o chip e deixa ela pra lá. Abraço!
matheuslima10

Aprendiz

#1015704 É possível sim. Elas podem assumir até erros que não são delas. Só que para isso, você deve ser o alpha da relação e deve ser o prêmio.

Da mesma forma que homens se humilham, betam e assumem coisas que não cometeram só para tentar algum tipo de aprovação das mulheres, elas também o fazem. Mulheres são seres humanos como eu, você e os demais confrades do fórum .

Em relação à sua atitude, cara, foda-se ela e os erros dela. Você não precisa ouvir nada dito por ela para seguir em frente. No filme da sua vida, você é o protagonista. Compre um novo chip, volte ao Whatsapp e faça contatos com pessoas que possam trazer algo de POSITIVO na sua vida.

Esqueça essa mulher.

Abraços.
Henrique S.

Aprendiz

#1015726 Opa amigo tranquilo? Então na minha opinião se tem que pegar o mesmo número não devia ter quebrado o seu chip saiu no preju como disseram acima. Já ouviu aquela se for pra ser vai ser? Então não fica se remoendo pensando nela em vocês. Vá mano curti sua vida falando em vida ela é curta pra fica se preocupando com uma mulher sendo que tem varias e varias a sua volta ai se pensa " a mais nenhuma é igual a ela e bla bla " mais se Deus tiro ela é porque tá preparando uma melhor pra você!
Meu conselho é que você curte a vida, que se for pra correr atrás de alguma coisa que seja de pipa mais de mulher não. Você é mais!