Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Freddy

Veterano - nível 9

#1015720 Fala galera!

Um tempo atrás postei uma dúvida relacionada a uma HB9 que estava tentando me deixar na friendzone (sendo-sugado-para-friendzone-t112125.html). Pois bem, segui alguns conselhos como dar um gelo, corrigi algumas posturas erradas como não kinar o suficiente pra criar conforto e atração e principalmente usei uma amiga pra criar um certa disputa, onde essa minha amiga ficava o tempo inteiro me abraçando e fazendo com que ela disputasse minha atenção haha. Deu certo, mas...

Consegui o kc com a HB, mas como quero algo mais (fc) eu constinuo com o jogo. O lance é que hoje eu apenas dei um bom dia a ela, sim um simples "Bom dia" e ela já respondeu dizendo que se eu estou tentando conquistar ela eu posso desistir.

Como assim? Só estava dando bom dia kk

Criador do tópico

Freddy

Veterano - nível 9

#1015722 Ela disse tb que não quer nada e que não quer que eu perca meu tempo tentando conquista-la.

A dúvida é: Qual a intenção dela de me dizer isso assim, depois de apenas um bom dia? Não fiz nada que não havia feito antes. Será que realmente disse pra eu desistir ou tem algo mais ai?

Uma vez eu vi falando que quando uma garota fala que não vai rolar nada antes mesmo de vc dizer algo é pq ela quer. Concordam?

Obrigado galera
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1015761 Cara , isso ae é o famoso SHIT TEST , e como eu interpreto como interesse ( acho que vc tbm ) eu continuaria jogo , largaria algo do tipo :

" Eu sei que é teu sonho eu ti conquistar mas vamos com calma , que só foi um bom dia " , e ja puxaria outro assunto de cara , como foi o dia ,final de semana ou qualquer outro assunto que vinher na sua cabeça .

Mandaria algo parecido com isso , falaria algo que desse a entender que é ELA que ta querendo ti conquistar e bla bla bla ou ignorova essa frase que ela mandou pergunto qualuqer coisa aleatoria .

Acho que deu pra abrir tua mente :ae
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1015778 Concordo com o boss e digo mais não mande bom dia todo dia porque vai parecer meloso demais. Não se abale pelos joguinhos dela, ja deu pra ver que ela joga exageradamente.
Kim

PUA EXPERT

#1015779 Salve Rapaz!

Bem, na minha singela opinião acho que você está caindo direitinho no jogo dela, que é o jogo de muitos PUA's em diversos níveis.
Já ouviu falar da "teoria da gata"? Se não procure, pois você possivelmente está sendo vítma.
Se você, feroz desbravador dos terrenos protegidos por calcinhas, diz a uma HB que é pra ela desistir de conquistar você o que ela faz?
Exatamente! O mesmo que você e pira. Tenta entender matuta respostas e as vezes até "joga no google" o porque de você ter dito aquilo.

Então, pra mim o que você deve fazer, levando em conta que quer o FC com ela: Continue o jogo como se nada tivesse acontecido. NEG nela, sempre que vier um ST desse nível principalmente NEG nela, só cuidado pra não exagerar.
Desenvolva o jogo criando o máximo de tensão possivel, ela acha que você está na mão dela, ao menos pelo que você relatou. Daí crie tensão e propositalmente desperdice KC's, só pra determinar quem conduz a interação desde o "Bom dia" até o "Não para seu gostoso!"

Abraço. :ae

Criador do tópico

Freddy

Veterano - nível 9

#1015933 BossDon eu fiquei pensando a mesma coisa é um st. O foda é que sempre bate aquela dúvida de que pode ser verdade. Então fiquei imaginando se era verdade ou se ela estava fazendo isso me pra atiçar já que tem dois dias que não dei muita moral pra ela.

Eu acabei soltando algo do tipo: "Olha eu quero ficar com vc sim e nunca escondi isso, mas eu tenho meus objetivos no meu dia a dia alem de fazer você se apaixonar por mim. Qualquer coisa que venha além dos meus objetivos são apenas bônus."

Não sei se mandei bem.

bigbagual eu não estou mandando todo dia não

Kim eu dei uma pesquisada aqui sobre a "teoria da gata" e vou é tentar aplicar isso nela pra inverter o jogo, acho que não vai ser tão difícil.

welbertiburcio cara é exatamente isso que quero fazer o tempo todo.

Agradeço a ajuda de todos e tenho sempre a impressão de que pelo menos a maior parte da comunidade sempre dá o conselho de desistir quando as coisas se complicam, e eu esses dias até conversando com outro membro estava pensando que as melhores formas de evoluir é enfrentar exatamente essas situações e tentar atingir o objetivo. Claro que não é ficar preso em apenas uma HB, mas é não desistir nas primeiras barreiras que enfrentar com ela.

Abraço amigos
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#1015959 ...é amigo, tem momentos que apesar de tudo, mesmo que não dê em nada, continuar no jogo pelo menos, tráz uma experiência que a desistencia não poderia oferecer.

Abraços e bom jogo!!

Criador do tópico

Freddy

Veterano - nível 9

#1015967 Pois é, eu sai de uma situação onde haviam me dito pra desistir e consegui ficar com a garota, acho que pra tudo tem uma saida.

Vou comentando sempre que der a evolução dessa situação. Vamos ver se consigo sair disto hahah

Abraços
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1016106 Na minha opinião regra numero 1 de um jogo sólido seja ele directo ou ou indirecto é não correr atrás . Pegue em algum jogador directo sólido como por exemplo Julian Blanc e verá que ele nunca corre atrás das mulheres. O mesmo acontece com BAD BOY. É fácil um iniciante confundir ser directo com dar em cima. Portanto o que aconselho é comer outras na frente dela e criar a sensação que perdeu interesse nela. No fundo que a atitude indecisa dela fez você perder o interesse. Assim que ela ficar atiçada, seja inteligente e faça ele investir em você. Quanto mais ela correr atraz mais atração ela sentirá. Então se estiver em competição com outras melhor ainda. Agora lembre-se que a chave nao esta no desinteresse ou no interesse mas na utilização acertada de ambos (push-pull). Sabe aquela menina que dá para traz mas deixa sempre uma réstia de migalhas de validação para o beta ter alguma esperança e continuar a correr atrás? E já reparou que quanto mais ele corre e luta mais compelido a apaixonado ele fica? Voce já reparou que mesmo a sua paixonite só existe porque ela faz você correr atrás e nao porque ela é especial? Bem use isso na seu favor , seja por uma vez na vida a HB 10 e faça-a a ela o beta que corre atrás. Só assim conseguirá gerar paixão nela