Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Freddy

Veterano - nível 9

#1016921 Algo um pouco inesperado aconteceu hoje. Eu fiquei sem conversar com ela desde que ela matou uma conversa por duas vezes seguidas na sexta feira. E agora a pouco ela veio conversar comigo toda empolgada, de uma forma que ainda não havia conversado antes, nem mesmo quando estava correspondendo quando a conheci. E desta vez inclusive pediu minha aprovação pra uma coisa.

Achei muito estranho a mudança repentina de comportamento, realmente não tenho ideia do que pode ter acontecido.
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1016932 " Eu fiquei sem conversar com ela desde que ela matou uma conversa por duas vezes seguidas na sexta feira" Tem aqui a sua resposta. Volte a ler os comentarios anteriores. Esta reação dela é tudo menos inesperada se voce entendesse a teoria da gata e push-pull
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1016933 Talvez, ela jogou verde pra colher maduro! kkk
Como vc é um estudante de PU, o que deve fazer numa dessas:

Respoder: "Ok" e fique desapegado
Responder: "Ah que pena! Já estava pensando na gente casado passeando em roma" (leva na zueira)

Jamais seja reativo, sempre desapegado, ou se for o caso leva pro lado da brincadeira.

#statham

Criador do tópico

Freddy

Veterano - nível 9

#1016938 Alfabeta, o lance é que ja fiz push-pull com ela e nunca funcionou. Sempre que fiz isso ela não correspondeu desta forma.

Statham foi exatamente o que fiz hahah
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1017002 Mulheres não são racionais, o que elas falam não tem ebasamento com oque elas sentem ou querem, não se esqueça disso.

Toque-a e se ela permitir roube um beijo dela, se ela não permitir de um tempinho e tente novamente o mesmo processo. Qualquer coisa que você falar ou retrucar só vai sapatear mais ainda o negócio, apenas aja e não fique tentando argumentar. :ae

Abraz
Lobo

Criador do tópico

Freddy

Veterano - nível 9

#1017007 É o que eu faço sempre que a vejo lobo, o foda é que moro em outra cidade, ai só a vejo quando vou pra cidade dela. Continuo dando um certo gelo nela pra ver se ela procura de novo, tentar criar um certo sentimento de perda nela e fazer ela correr atras da interação.
Thiago M

Aprendiz

#1017361 Essas garotas fazem muitos testes pra ver a tua reação.
Se tu deu um bom dia com um olhar diferente, ela já vai notar algo em ti. Se tu deu um bom dia transparecendo interesse, com certeza ela vai notar e formar uma barreira.
Pra ti ganhar essa vadiazinha jogadora, vai precisar continuar a aumentar teu status e mostrar isso indiretamente a ela, além de deixar evidente teu sucesso com outras mulheres. . .

E quando estiver num momento favorável, tu agarra ela sem ela perceber. Só encosta na parede e beija sem deixar reação. Elas gostam desse tipo de atitude.