- 02 Ago 2016, 13:51
Fala galera blz?? É o seguinte to num período da minha vida onde não tenho certeza de nada no futuro e talz, que e epoca de vestibular, e esse ja é o terceiro ano assim. Esse ano to mais focado nos estudos, mais por ter dificuldades em me socializar e mora em uma nova cidade esse ano, nao tenho nenhum amigo aqui, e isso ta me afetando pra caralho. Não sei se hipnose e real, mais como vi muito assunto aqui sobre isso quero tentar ir num hipnoterapeuta pra vê se consegue mudar alguma coisa. Queria saber o q vcs acham?Se alguem ja foi e se sabe quanto eh?
- 02 Ago 2016, 14:05
Vc disse q é o terceiro ano q estud pra passar no vestibular? tem o q? 20, 21 anos? vai fazer qual curso?
- 02 Ago 2016, 14:08
Olá amigo... Olha eu já passei por sessões de hipnose clinica e lhe garanto que 90% das vezes funciona! Não foi para o mesmo problema que o seu, mas deve funcionar do mesmo jeito!
Vc só tem que ter uma preocupação em achar um profissional realmente sério e comprometido resolver o seu problema.
Recomendo os hipnólogos do site hipnose na pratica. Fiz sessões com o Filipe Lima e ele ajudou a resolver o meu problema!
Um abraço! Boa sorte aí!
Vc só tem que ter uma preocupação em achar um profissional realmente sério e comprometido resolver o seu problema.
Recomendo os hipnólogos do site hipnose na pratica. Fiz sessões com o Filipe Lima e ele ajudou a resolver o meu problema!
Um abraço! Boa sorte aí!
- 03 Ago 2016, 02:27
Vou fazer medicina
gb~~'~~ escreveu:Vc disse q é o terceiro ano q estud pra passar no vestibular? tem o q? 20, 21 anos? vai fazer qual curso?
Vou fazer medicina
- 03 Ago 2016, 02:29
Rickk escreveu:Olá amigo... Olha eu já passei por sessões de hipnose clinica e lhe garanto que 90% das vezes funciona! Não foi para o mesmo problema que o seu, mas deve funcionar do mesmo jeito!opa valew brother vou da uma olhada. Tem como você me falar quanto custa mais ou menos? Tipo uma sessão ou algo parecido??
Um abraço! Boa sorte aí!
- 03 Ago 2016, 13:04
Sinceramente, nao recomendaria vc ir atras de hipnose, baita balela. Não que seja mentira, talvez exista , mas n acho q seja seu caso, pra mim , tratar problemas da vida com hipnose n seja a melhor saida, recomendo que vc procure um PSICOLOGO, esse profissional trabalha com a ciencia comportamental.
Vc ta tentando medicina, um curso mt concorrido, preste atenção se é isso que tu queres, mt gente faz por influencia familiar/dinheiro e acaba se frustrando mts vezes por nem conseguir passar, as vezes vc gosta de um curso que ja poderia estar cursando, enfim, n tenho poder sobre suas decisões, mas pense bem se é isso q queres, se for, estude pra passar logo, pois ja esta indo pro quarto ano ( ja foi qs uma faculdade , só estudando pra med). Procure um psicolog. POR ULTIMO, ESTUDE OS METODOS PUA , POIS ASSIM TERÁ MAIS NOÇÃO , NAO SÓ COM MULHERES , MAS EM SOCIALIZAR TB, ABRÇS!
mateusname escreveu:gb~~'~~ escreveu:Vc disse q é o terceiro ano q estud pra passar no vestibular? tem o q? 20, 21 anos? vai fazer qual curso?
Vou fazer medicina
Sinceramente, nao recomendaria vc ir atras de hipnose, baita balela. Não que seja mentira, talvez exista , mas n acho q seja seu caso, pra mim , tratar problemas da vida com hipnose n seja a melhor saida, recomendo que vc procure um PSICOLOGO, esse profissional trabalha com a ciencia comportamental.
Vc ta tentando medicina, um curso mt concorrido, preste atenção se é isso que tu queres, mt gente faz por influencia familiar/dinheiro e acaba se frustrando mts vezes por nem conseguir passar, as vezes vc gosta de um curso que ja poderia estar cursando, enfim, n tenho poder sobre suas decisões, mas pense bem se é isso q queres, se for, estude pra passar logo, pois ja esta indo pro quarto ano ( ja foi qs uma faculdade , só estudando pra med). Procure um psicolog. POR ULTIMO, ESTUDE OS METODOS PUA , POIS ASSIM TERÁ MAIS NOÇÃO , NAO SÓ COM MULHERES , MAS EM SOCIALIZAR TB, ABRÇS!
- 03 Ago 2016, 14:43
Sim. Hipnose é real. Inclusive já foi mt usado na medicina anos atras.
Falo isso pq estudo psicologia.
Mas... hipnose é uma chaminé. funciona só temporariamente.
Uma terapia com um psicologo seria melhor. Do tipo behaviorista de preferencia. Pq vc pode se auto moudar seu comportamento.
Falo isso pq estudo psicologia.
Mas... hipnose é uma chaminé. funciona só temporariamente.
Uma terapia com um psicologo seria melhor. Do tipo behaviorista de preferencia. Pq vc pode se auto moudar seu comportamento.
- 03 Ago 2016, 23:14
Hipnose não é balela, ela realmente pode te ajudar nessa ocasião. Não concordo que ela seja temporária, ao contrário, a ancoragem uma de suas técnicas é justamente utilizada para fazer com que o hipnotizado depois da sessão, consiga eliciar estados para influenciar seus recursos, essa técnica também pode ser aprendida e usada até mesmo por você na auto-hipnose, ou seja, você pode utilizá-la quando quiser e onde quiser. E lembre-se, você tem todos os recursos necessários para realizar o que quiser em sua vida. E caso você não consiga passar esse ano em medicina, não importa, se for o que realmente você quer vá atrás do seu sonho. Tente, tente, tente, até você conseguir Vlw.
- 03 Ago 2016, 23:32
Opa amigo.... A hipnose funciona sim! Lhe digo isso prq sentir os efeitos na pratica! Quanto ao custo vai depender de caso a caso.... Entre no site em horário comercial, lá tem um aba de chat. Converse com atendente pelo chat e tire suas dúvidas... Não custa nada...
Abraço e sucesso!
mateusname escreveu:Rickk escreveu:Olá amigo... Olha eu já passei por sessões de hipnose clinica e lhe garanto que 90% das vezes funciona! Não foi para o mesmo problema que o seu, mas deve funcionar do mesmo jeito!opa valew brother vou da uma olhada. Tem como você me falar quanto custa mais ou menos? Tipo uma sessão ou algo parecido??
Um abraço! Boa sorte aí!
Opa amigo.... A hipnose funciona sim! Lhe digo isso prq sentir os efeitos na pratica! Quanto ao custo vai depender de caso a caso.... Entre no site em horário comercial, lá tem um aba de chat. Converse com atendente pelo chat e tire suas dúvidas... Não custa nada...
Abraço e sucesso!