- 04 Ago 2016, 07:17
Sem chance parceiro, pelo menos da minha parte me arrependi de ter postado o link, se imagine no lugar do Chameleon, vc estuda tudo aquilo que ele estudou, passa por tudo o que ele passou, cria um curso TOP, por um preço que vale cada centavo. Dai vc entra em um site e vê que postaram todo o "SEU" conteúdo que vc levou anos para aprender "DE GRAÇA". Todo o aprendizado e investimento do autor jogado fora. Irmão, de coração mesmo, tem conteúdo pra mais de metro lá na "Biblioteca BP", entra lá e foque em "Um curso de cada vez", o "Alpha Ignition" é um dos melhores, então trampe, e pode ter certeza que o valor que vc vai investir nesse curso vai te fazer "o cara".
- 05 Ago 2016, 18:14
Na verdade o Chameleon aprendeu muito com o "estrangeiro" a maioria dos pick-up brasileiros que vendem produtos por ai,aprenderam muito com materiais estrangeiros..
Rastro09 escreveu:Sem chance parceiro, pelo menos da minha parte me arrependi de ter postado o link, se imagine no lugar do Chameleon, vc estuda tudo aquilo que ele estudou, passa por tudo o que ele passou, cria um curso TOP, por um preço que vale cada centavo. Dai vc entra em um site e vê que postaram todo o "SEU" conteúdo que vc levou anos para aprender "DE GRAÇA". Todo o aprendizado e investimento do autor jogado fora. Irmão, de coração mesmo, tem conteúdo pra mais de metro lá na "Biblioteca BP", entra lá e foque em "Um curso de cada vez", o "Alpha Ignition" é um dos melhores, então trampe, e pode ter certeza que o valor que vc vai investir nesse curso vai te fazer "o cara".
Na verdade o Chameleon aprendeu muito com o "estrangeiro" a maioria dos pick-up brasileiros que vendem produtos por ai,aprenderam muito com materiais estrangeiros..
- 20 Ago 2016, 13:28
Tbem concordo que o Chamelion ajuda bastante a galera aqui, e concordo com fato de estarem pirateando o seu trbalho ser uma coisa pessima mas uma coisa que eu acho engraçado e que eu nao vejo ninguem reclamando disso quando e material de outros caras!! que talvez tiveram tanto ou ate mais trabalho que ele.....mas enfim ja consegui o curso (e nem precisarao repostar) peço desculpas se meu post foi ofencivo pra alguem!! encerro por aqui abraços galera
- 20 Ago 2016, 14:51
E aí, parceiro!
Estou procurando esse material também. Poderia passar esse material pra mim ?
Renatao escreveu:Tbem concordo que o Chamelion ajuda bastante a galera aqui, e concordo com fato de estarem pirateando o seu trbalho ser uma coisa pessima mas uma coisa que eu acho engraçado e que eu nao vejo ninguem reclamando disso quando e material de outros caras!! que talvez tiveram tanto ou ate mais trabalho que ele.....mas enfim ja consegui o curso (e nem precisarao repostar) peço desculpas se meu post foi ofencivo pra alguem!! encerro por aqui abraços galera
E aí, parceiro!
Estou procurando esse material também. Poderia passar esse material pra mim ?
- 25 Ago 2016, 10:15
E ae Renatao blz? Mano, consegue me passar esse curso? Te ajudo no que precisar e eu conseguir, estou á muito tempo querendo esse curso, não sou sangue suga, já ajudei aqui também a galera. É noix e de qualquer forma obrigado!
Renatao escreveu:Tbem concordo que o Chamelion ajuda bastante a galera aqui, e concordo com fato de estarem pirateando o seu trbalho ser uma coisa pessima mas uma coisa que eu acho engraçado e que eu nao vejo ninguem reclamando disso quando e material de outros caras!! que talvez tiveram tanto ou ate mais trabalho que ele.....mas enfim ja consegui o curso (e nem precisarao repostar) peço desculpas se meu post foi ofencivo pra alguem!! encerro por aqui abraços galera
E ae Renatao blz? Mano, consegue me passar esse curso? Te ajudo no que precisar e eu conseguir, estou á muito tempo querendo esse curso, não sou sangue suga, já ajudei aqui também a galera. É noix e de qualquer forma obrigado!