Criador do tópico

Johnny19999

Aprendiz

#1015772 Vou resumir,Eu tava conversando com a garota que eu gosto,ai chegamos a entrar na parte da conversa de pegação,ai papo vai papo vem eu pergunto se ja tinham pegado na ppk dela durante um beijo,ela disse que sim mas só por cima da roupa e eu fiquei muito incomodado com isso,vocês também ficam assim?Como vocês se sentiriam?
Obs:Ela diz que é virgem,que nao é aquelas "putonas"(diz ela que só ficou com no máximo 10 ou 11), que é de igreja e que nunca namorou...
Nem sei mais se acredito nisso...
Obs²:Eu crio expectativas e quando elas sao quebradas isso me incomoda mto...não esperava que ela deixasse um "ficante" pegar na ppk dela...
Don Caballero

Aprendiz

#1015802 Então Johnny, não julgue.
Eu sei, é muito estranho tentar ignorar que a mina já ficou com 11 caras e deixar ser tocada dessa forma por qualquer um.
Entretanto são essas expectativas que criam a impressão errada e arruinam. Mulheres Gostam de sexo, isso não é problema. Até tentam esconder que não são fanáticas, mas elas são! E a maioria não se masturba na mesma proporção que homens, então...ELA QUER SER TOCADA!
Mande um belo de um FODA-SE para essas crenças limitantes (Ela ser santinha, não dá pra geral...)!
Fique com ela sem julgar, curta o momento. Lembre-se: Sofrer é uma opção!

Viva uma vida muito louca!
wanderhutt

Veterano - nível 5

O brother ali te deu o papo: "Não julgue"
E outra, ela fala isso por que QUER QUE VOCÊ FAÇA MELHOR QUE OS OUTROS 11!
Tu puxou assunto pra esse lado né brother, perguntou se já tinham pegado na ppk dela, ela foi sincera.
Agora tua vez de ser sincero, fala que agora é tua vez e que contigo vai ser especial!
Eu sei como é o ciúme, se a mina fala isso pra mim eu ia fica mordido, mas isso só te torna mais forte. Duas dicas: Nesse caso não seja sentimental, e nem o oposto, ignorante! Vai no equilíbrio e tu vai ver que ela é tua :D
:ae :ae

Criador do tópico

Johnny19999

Aprendiz

#1015804 Tipo,se eu quiser uma garota que nunca foi tocada HJ EM DIA eu vou ficar sozinho pra sempre,eu tento colocar na minha cabeça que isso é normal,mas nao consigo,só de pensar nisso ja é horrível...Mas ja ta superando isso.
Se isso serve de alguma coisa,ela disse que "ela queria fazer com alguém inexperiente e tal,aprendendo juntos,trocando sensações novas um pro outro" ai dps ela disse que msm sendo inexperiente poderia tornar a melhor noite da minha vida :yaaah
kjay

Veterano - nível 9

#1015880 Então mano se ela disse isso é porque ela quer muito que seja com você torne esse momento especial e terá uma boa namorada que goste de você e aprenderão juntos foi a mesma coisa com a minha namorada e está sendo muito bom....

Criador do tópico

Johnny19999

Aprendiz

Charmander escreveu:Bom, eu não sei bem o que fazer qd ela fala isso. Mas não consigo largar minhas crenças. :/

Nao é bem "oque fazee" é como vc se sente em relação a isso,dela ja ter deixado um qualquer fazer isso(pq até pra namorado isso é estranho para alguns);E de que crenças vc estaria dizendo?
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#1016154 Passado é passado. Não fique procurando aquilo que não quer saber. Faça ela ter os melhores momentos com você, isso basta!!

Abraços!!
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1016187 Tu ta sentindo ciumes por algo que aconteceu e voces nem tinham nada. Sem contar que colocou ela no pedestal, quando isso acontece a gente pensa que a hb é santa, só que ninguem é.
Esqueça isso e aproveite, ela conversa putaria abertamente com voce, só marcar encontro que tu vai ter a chance de alisar a xoxota dela tambem, quem sabe tira ate o cabaço.
Ou então fique chorando pelo passado dela enquanto vem outro mais esperto e faz.
Elder Junior

Veterano - nível 9

#1016257 Não olhe o passado de ninguém porque todo mundo tem uma história que não deve ser lembrada.E daí se isso aconteceu?O que importa é que ela está com você agora e curta momento meu amigo.Sua hora vai chegar também e ela vai ceder.Lógico que isso é aos poucos,na paciência e sabendo dos limites dela.Tem que relaxar e deixar rolar.Fica tranquilo,você não tem que se preocupar.Você pode fazer muito melhor e ela vai ficar com isso pra sempre na cabeça.Faça melhor e ela estará nas suas mãos.