- 11 Ago 2016, 17:14
Na verdade, acho que é até normal essa "idolatria" a esses cars que se denominam "mestres Puas", principalmente pelos novatos que tem pouco conhecimento em inglês, pois se apegam muito as ideias passadas por esses mestres, já que estão num idioma compreensível para eles. Após anos de PU, cheguei a conclusão que 90% dos "gurus da sedução" do Brasil são uma grande enganação, são uma grande cópia dos PUAs dos EUA, e a sua maioria uma cópia do MM disfarçada, PNL aplicada a sedução e nada mais que isso, eles tentam vender o produto deles como se fosse uma fórmula milagrosa para pegar a mulher que você quiser, alguns caem nesse papo, e veneram seus "mestres", infelizmente, brasileiro é muito preguiçoso para pesquisar conteúdos de qualidade e de graça online, preferem se agarrar ao caminho mais "fácil".(Não falo isso porque sou Argentino não hahaha)
Quanto a área vip que o amigo citou ai em cima, prefiro não falar muito porque não estou afim de ser banido, mas acho bem incoerente com a proposta que dizem ser a da comunidade.
Quanto a área vip que o amigo citou ai em cima, prefiro não falar muito porque não estou afim de ser banido, mas acho bem incoerente com a proposta que dizem ser a da comunidade.