Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
gb~~'~~
#1015811 Boa noite galera,

Entao , hj venho pedir ajuda a um amigo ( sim é um amigo msm, n venham com papinho de : "sei um amigo..."). A parada é , ele n bebe pq é religoso mas cai em contradição pq adora ir em balada, acho q é contradição né? enfim, ele adora sair mas nunca bebe, por tanto ele fica mt sem graça de chegar nas garotas , vamos ser sincero , um alcool sempre ajuda e muito. A questão é , ele ja é hyper beta de natureza, n bebe, logo é mt dificil dele pegar garotas, porem ele n tem AA, ele chega em mt garota, só q toma mt fora. Estou criando esse topico pq ele sempre q fica com uma garota , ele fica com a consciena pesadissima, pois na maioria das vezes elas estao bebadas/ moderadamente alcoolizadas, e ele sobrio. Entao ele fica mt chateado. continua ...
gb~~'~~
#1015812 Galera, vcs acham q um cara sóbrio pegar uma garota nem que seja levemente alcoolizada , é um erro? ou vcs acham q isso n tem nada haver?
e outra duvida, agora é minha, vcs acham q devo parar de andar com esse amigo, por ele ser hyper beta, pode ta atrapalhando meu desenvolvimento, um exemplo, fomos a um rock , ele ficava grudado em mim, talvez tenha me atrapalhado, ou talvez n. Ele n quer entrar no pua pq diz n funcionar pra ele,enfim, Abrçs.
Lourojosé
#1015815 Sem entrar no mérito de certo e errado, eu também não me sentiria muito bem em pegar uma garota bêbada, simplesmente pq o trabalho de sedução ja foi muito facilitado. Mas é claro que dependendo do nível de bebada pode ser errado. O cara tem que sair e perder o medo de abordar mulheres sem beber. Mano, o alcool mais atrapalha do q ajuda, se torna uma muleta. Vc pode continuar sendo amigo dele, apenas não contar com ele para o seu desenvolvimento no pua, já que ele não quer. Mas não acho que seja motivo para se afastar em relação a td