Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lourojosé

Aprendiz

#1015918 Não quero ser mais um a visualizar sem responder, mas também não sei muito bem o que pode estar acontecendo. Talvez falte segurança, por isso vc cai no teste delas, será que é isso? Abç
Challenge - MEMBRO EXCLUSIVO
#1015955 Po cara também sou inciante sou vou deixar meu rastro aqui para não ser mais um visualizador fii se o jogo ja ta perdido ou quase manda um diretao nelas chega e manda a real cara você não vai ter mais nada a perder mesmo é so uma saida mais concerteza os guru daqui tem dicas melhores sucesso la bom jogo mano posta o resultado depois.
Tootz

Aprendiz

#1015962 Cara, creio que elas estão testando o seu frame, talvez estejam até interessadas em você.. por isso os constantes testes
Ser uma pessoa congruente é essencial, não adianta só falar besteiras e na hora do vamo ver não ter a atitude necessaria p ir além.

Talvez se vc tentar reverter o jogo, fazendo um espelhamento (leia-se fazer exatamente o q ela faz c vc) e isso começa a mexer c o EGO delas, que pelo visto ta bem acima do normal, seja bastante fdp, zua mesmo da cara alheia delas, numa vibe totalmente desinteressado, tem que tirar da cabeça delas que elas são o PREMIO.

E por ultimo, não fique se importando se o jogo n vai bem com A ou B,C,D, sempre haverá mais mulheres por ai, e quanto mais voce se dedicar a conhece-las, mas você aprende!

valeu, abraço.