Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

derre

Aprendiz

#1015939 Pessoal. Há uns 3 meses atrás, abordei uma hb e consegui seu telefone. Joguei com ela um pouco mas não marquei pra nos vermos já que eu estava namorando e queria continuar abordando. Porém, estou solteiro agora e abordei ela novamente e consegui o telefone da mesmo de novo. Como faço agora? Trato como se fosse a primeira vez?
Obs: Não dei kc nela porque abordei no local onde ela trabalha
Obs: Ela pode ta pensando que sou seu atitude? Ela me viu com a ex há duas semanas atrás...Se ela não quisesse algo, ela não daria, ok?
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1015942 Namorando tu pega o numero de outras rapaz? kkkk tenso, isso é falta de respeito com a mina. Quando os puas falam que nunca deve deixar de jogar quer dizer flertar, conversas provocantes e que aticem a curiosidade das hbs. Quando tu pede o numero é claro que é porque quer algo. Imagina se um cara aborda tua namorada na rua e ela passa o numero pra ele. Tu vai logo pensar que ela é safada e vai te trair.

Mas vamos lá, se ela deu o numero é porque existe uma possibilidade de querer algo, ela deu a abertura agora depende de ti. Pode chamar e jogar normalmente. Ela te ver com a ex não tem nada a ver, tu não tem nada com ela, nunca nem ficou. Parte pra cima.

Que comecem os jogos!

Criador do tópico

derre

Aprendiz

#1015954 kkkkkk, é foda mesmo. Usando a empatia com minha ex, realmente eu vacilei. Mas não me arrependo. Ela mentiu pra mim e terminamos.
Mas me ajuda em uma coisa:
Já chego perguntando que horas ela sai do serviço pois quero ve-la ou jogo normal?
jonathan b

Aprendiz

#1016158 Cra seguiria com um indirect, pois assim voce pode ir medindo e manipulando as coisas chegar de maneira direta da a hb muito poder de decisão de ser o ''premio''. abraço!
jonathan b

Aprendiz

#1016159 Cara seguiria com um indirect, pois assim voce pode ir medindo e manipulando as coisas chegar de maneira direta da a hb muito poder de decisão de ser o ''premio''. abraço!