Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
HormannX
#1016004 Senhores, tudo bem?

Segue a situação complicada. Resumindo ao máximo:

Existe essa garota que conheci na adolescência, mas nos distanciamos pelos fatores da vida, nenhuma briga e nem nada e pelo acaso voltamos a conversar agora), a situação é que ela mora em um munícipio ao lado, mas durante a semana fica em uma cidade mais longe, pois trabalha e estuda lá.
Ela já se declarou pra mim, ficou fazendo plano para quando viesse aqui e tudo mais...
Dia 29 ela tirou férias e foi para essa cidade mais perto, desde então ela tem estado lá. De início falou que viria para minha cidade e ficaria por 3 dias para que aproveitassemos (uma parte da família mora aqui, a qual insinuou talvez até dormir aqui em casa).
HormannX
#1016006 Papo vem papo vai, e manipulando o assunto ela deixa soltar, que não viria e que só viria na semana que vem, fez questão de dizer que viria durante a semana (onde sabe que não posso faltar a faculdade) porque no final de semana teria festa na cidade dela e ela não viria.

Gostaria realmente de saber o que fazer.

Ela diz que com certeza algo vai rolar, e que quer fazer dar certo e tal. (sendo que eu não cobrei em momento algum coisas como esta). Por ainda não ter ficado com ela, fico na dúvida se tenho o direito de lhe cobrar algo, dar-lhe um ultimato. Devo jogar ela de lado? Ser sincero sobre o que está acontecendo e que se for assim é melhor nem começar? (Essa conversa já rola há meses, por causa do trabalho dela a impossibilitou de vir aqui, mas ela está de férias, então...
Está sendo uma situação realmente desconfortável pra mim.

Galera, agradeço desde já pela força
gb~~'~~
#1016030 Cara, ta meio vago isso ai, mas vamos lá!
Primeiramente, ela pode estar jogando, mas n necessariamente, o fato dela ir durante a semana pode ser pra te provocar ( é um teste pra saber se vc estará disponivel , no caso faltar a faculdade pra vê-la) , se tu tiver mt afim de pegar ela, falte a facul e tente um encontro durante a semana ( fuck school), porém, se vc quiser jogar com ela , diga q vc n poderá pois tera aula ( sera um jogo verdadeiro) entao ela perceberá que n será o premio com vc ( preste atenção, talvez ela n esteja jogando e realmente só pode ir no meio da semana, ai vc vai perder uma chance). NUNCA ACREDITE NESSE PAPO DE "VAI ROLAR" , MDS CARA , SE VC TIVER A OPORTUNIDADE E ELA SUGERIR ISSO, INSISTA E FAÇA, JA PERDI OPORTUNIDADES QUE TENHO MT RAIVA. NUNCA DEIXE PRA AMANHA O QUE PODE SER FEITO HJ.
Alfabeta
#1016096 1- ela se declarou a voce
2- ele diz que as coisas vao rolar

Portanto ou ela esta a dizer a verdade ou esta a mentir. Faça o seguinte continue a falar com ela numa boa mas nao tome iniciativa em nada. Se ela estiver realmente interessada entao ela vai sentir o seu vacuo e vai tomar iniciativa para que as coisas aconteçam. Se nao tiver interessada ela nao fará nada e voce vai perceber. Portanto meu amigo, voce so tem de relaxar, nao tomar iniciativa e assistir ao espetaculo.

Se as coisas nao resultarem nao faça dramas. Continue numa boa e vá atraz de outras
jonathan b
#1016157 situação complicadinha cara..
Na minha opinião voce deveria se impor sabe e ver como ela reage a isso,tenha voce o poder de decisão,um pouco de indiferença cairia bem.E quanto a perder ela por causa dessa mudança de jogo nem ligaria por ela ja ter se declarado e tals.abraço!
Fiel
#1016164 Primeiro que ultimato nunca é bom...na maioria das vezes abaixa imensamente seu valor.
Se pergunte o valor que essa HB tem pra você.Não pense em nada sério ainda, vai com calma...Pense no futuro,mas não tão longe.Veja se vale a pena você arumar um pequeno tempo,que seja, pra passar ao lado dela durante a semana e vê como ela é na real.
dudualpha
#1016208 Primeiramente ela está te testando, pois sabe q não pode faltar seu trabalho, ou seja oq ela quer saber se vc tem coragem de faltar um dia pra ficar com ela, quer saber se vc é forte nos seus objetivos, ela quer ser a prioridades, e vc não pode dar esse pedestal a ela. Preste atenção oq vc vai fazer é se impor pq vc só pode fds, e se ela garante q vai acontecer, q isso seja no seu tempo, pois vc é o premio se lembre, se imponha e diga algo como: Olha só da fds, infelizmente não posso outra hora, acho q pelo jeito não vai rolar. Dps disso com certeza ela irá arranjar um jeito pois como diz o ditado: quem quer sempre arranja um jeito.

espero ter te ajudado abçs.