Acnologia
#1016884 O pessoal ai de cima já disse tudo, não há o que fazer a não ser cuidar de você mesmo. Siga sua vida, se permita esquecer essa pessoa, ou seja, não fale nela, não pergunte nada a respeito dela a conhecidos ou amigos pessoais, não faça por onde lembrar dela, ou seja, bisbilhotar redes sociais ou falar pelo whatsap. Procure se dedicar a sua vida, estudando, trabalhando se exercitando se for o caso, no mais, lendo o forúm e praticando muito. Você vai ver a importância dela na sua vida depois de um algum tempo nessa vibe de "Seguir sempre em frente".

Enfim...

Força !
22ndcenturyman
#1016885 Parte pra outra, mano. Acho que não vale a pena ficar indo atrás. Só vai diminuir mais o interesse. Se distancie, se ela sentir falta pegue novamente.
bigbagual
#1016896 Se ela realmente seguir os principios da igreja e não fizer sexo é só ignorar, jogar com outras hbs que logo ela sente falta e te procura. Mas se ela te procurar é bom dar um gelo, demorar pra responder, não ficar de amorzinho porque senão ela vai te usar igual boneco pra se sentir feliz e depois jogar fora, só te usa quando quer.
m4rc10jr
#1017186 Amigo,

Continua firme no Gelo, mas se ela te procurar trate bem, mas com indiferenca (ISSO É REALMENTE MUITO DIFICIL).

Isso transmirita a dúvida nela de que você não se importa tanto com os resultados, e como dizia Nessahan Allitta, as mulheres só entregam os seus tesouros aos cafajestes e desinteressados.

Nunca se polarize só no gelo, mas tente ser convincente quando der um gelo!
Se você conseguir restabelecer o contato naturalmente após alguns dias, não estrague tudo, sempre se mantenha desinteressado, mas gentil. Seria ótimo agir do mesmo jeito de quando ela se interessou por você!

Estou a quase 1 mês dando um gelo em uma amiga do trabalho que estou tentando reconquistar pela 3ª vez, mas das outras não conhecia nada do PUA. Já esta tudo perdido porque ela ainda me ve como Beta, mas vou conseguir mudar essa impressão apenas com o tempo. Enquanto isto vou vivendo minha vida e conhecendo novas HB's, assim como ela concerteza esta fazendo!

Tem pelo menos umas 30 respostas de PUAS diferentes em meu caso, que é recente (2 meses no maximo), se quiser dar uma olhada, e aproveitar para a sua situação, garanto que vai tirar muita coisa util.

Link do tópico: como-reconquistar-uma-amiga-trabalho-t111603.html

Abraços! :ae
matheusfvr
m4rc10jr escreveu:Amigo,

Continua firme no Gelo, mas se ela te procurar trate bem, mas com indiferenca (ISSO É REALMENTE MUITO DIFICIL).

Isso transmirita a dúvida nela de que você não se importa tanto com os resultados, e como dizia Nessahan Allitta, as mulheres só entregam os seus tesouros aos cafajestes e desinteressados.

Nunca se polarize só no gelo, mas tente ser convincente quando der um gelo!
Se você conseguir restabelecer o contato naturalmente após alguns dias, não estrague tudo, sempre se mantenha desinteressado, mas gentil. Seria ótimo agir do mesmo jeito de quando ela se interessou por você!

Estou a quase 1 mês dando um gelo em uma amiga do trabalho que estou tentando reconquistar pela 3ª vez, mas das outras não conhecia nada do PUA. Já esta tudo perdido porque ela ainda me ve como Beta, mas vou conseguir mudar essa impressão apenas com o tempo. Enquanto isto vou vivendo minha vida e conhecendo novas HB's, assim como ela concerteza esta fazendo!

Tem pelo menos umas 30 respostas de PUAS diferentes em meu caso, que é recente (2 meses no maximo), se quiser dar uma olhada, e aproveitar para a sua situação, garanto que vai tirar muita coisa util.

Link do tópico: como-reconquistar-uma-amiga-trabalho-t111603.html

Abraços! :ae

Então cara, esse final de semana eu chamei ela pra sair (detalhe fazia alguns dias que a gente não conversava)
Só mandei assim: Está em casa?

Ela: Estou sim
Eu:Está afim de sair?
Ela: Não
Eu: Beleza
Ela: Fica uma semana sem falar comigo e vem me chamar pra sair, claro que eu vo né
Eu: Beleza
Sai do whats
Senti que fui grosso e domingo a noite fui falar com ela
Eu: Desculpa por hoje cedo
Eu: Espero que isso não venha atrapalhar na nossa amizade kkk
Ela (segunda-manha): De bouass
Ela: Não vai atrapalhar na nossa amizade não Hahaha
Bom dia

Ai eu respondi o bom dia

Ela não visualiza meus snap, eu também não visualizo os dela kkk
Mas eu ainda quero ficar com ela, só pra satisfazer esse meu desejo mesmo kkk

Eu li seu post sim cara, muito bom, peguei muitas dicas
AsuraKhan
#1017407 Eu não sou adepto a reconquista porque acho um esforço desnecessário, mas e você realmente ama 100% ela, você deve mostrar que está muito bem sem ela antes de tentar uma "volta". O famoso fazer ciumes funciona sim.
m4rc10jr
#1017444 Amigo,

1º - Os PUA's podem discordar de mim, mas eu não acho que você precise pedir "desculpas" por alguma atitude assim tão pequena.
Ela pode ter achado que você estava "bravo", mas se você mudasse suas proximas atitudes ela ia entender que era algo da cabeça dela.
Você dando importância pra uma coisa pequena dessa, e pedindo desculpas. Mostra que esta muito preocupado no que ela pensa sobre você. Se você agisse desinteressado, tipo "eu fui grosso, mas foda-se" surtiria mais efeitos positivos pra você.

2º - Em determinado momento da reconquista poderia até ser interessante você cita-la como "amiga" como um tipo de "neg", mas antes de chama-la de "amiga" você teria que ter usado junto com um "puxa-empurra" pra ela ficar confusa se você quer algo ou não.

Chamar a pessoa de "amiga" quando ela não esta com 1 pingo de atração, acredito que só faça você entrar cada vez mais na "friendzone".
Alfabeta
#1017463 Só por curiusidade, que liçoes é que voce tirou desta história?
jankovski
#1017467 Aí mano, não se culpe por tudo isso, é claro que você tem uma parcela de culpa, mas é pq você é novato e não sabe lidar direito ainda com isso tudo, a questão agora é estudar um pouco sobre as mulheres, sobre Mistery Method e começar a aprofundar esse mundo do PU. Todo mundo está farto de saber que as HBs precisam de espaço e acabam fazendo isso com shit tests, com testes pra saber se tu vai dar espaço, se não sente ciumes etc.. a cada teste reprovado ela vai perdendo a atração e assim segue.

Abraços
Jankovski
guifodao123
#1017484 tentei ficar muito presente, mandando mensagens a todo instante NADA ADIANTOU...

esse foi seu erro correu mto atras. Foda se mano nao existe só ela de mulher no mundo se envolve com outras hbs