m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1017492 Enquanto eu estava com paixonite ou gostando um pouco da HB que eu queria reconquistar, nunca consegui executar as dicas do PUABASE com simplicidade e exalar essas atitudes no dia a dia sem me esforçar.

Enquanto eu estava com paixonite (use o nome que achar melhor) com a HB que eu queria reconquistar, nunca consegui executar as dicas do PUABASE com exatidão e simplicidade. Não exalava essas atitudes no dia a dia sem me esforçar, e quando me esforçava dificilmente convencia.
Só consegui utilizar as dicas de desinteresse, puxa-empurra, dar gelo, negs, C&F, etc.. apenas quando deixei de gostar dela (zero na paixonite)!
E eu deixei de gostar quando fiquei sabendo dela de rolo com outros caras. Isto é tão obvio, é claro que ela sempre vai estar flertando com outros caras, mesmo que seja só em conversa casual, e você sempre sabe disso, mas a gente não quer acreditar! Quando você cai na real e tem certeza de que você é visto como só mais um pra ela, ai você se valoriza de verdade! pelo menos no meu caso.
Temos que nos dar mais valor, se a gente não mostrar valor, ela não vai nos valorizar. Pra ela não tera graça ter alguem sem valor perto dela, e ela não tem interesse por você!
Valorizando-se de verdade, você consegue ser estrategico e usar todas as tecnicas PUAS!
Minha dica e de quase todos daqui é conhecer outras HB's e tentar desapegar dela. Aproveite o tempo pra conhecer novas pessoas e dar um gelo nela. Pra ela sentir que você a esqueceu de vez, mas não faça isso contando as horas pra voltar a falar com ela, senão fudeo!
Tudo tem que ser naturalmente. CURTA A VIDA, SAIA E SE DIVIRTA COM DESINTERESSE! TUDO VAI DAR CERTO!
Se você tiver muita paciencia, persistencia e desinteresse, acredito que seu caso tenha solução!
Leia "Como Lidar com as Mulheres - Nessaham Alitta", vai mudar a sua vida e te ajudar a passar por todos os momentos!

Criador do tópico

matheusfvr

Aprendiz

#1017563 Então galera, já estou bem melhor depois de ler vááááárias respostas!
Estou jogando com duas garotas da minha faculdade, vamos ver o que vai dar!

E olhem isso: A garota que eu tanto gostava postou no facebook, só faltou ela me mencionar kkkkkkkkkkkkk
Quanta infantilidade MEUS AMIGOS, ainda bem que essa pessoa foi embora da minha vida o mais cedo possível

https://scontent.fcwb1-1.fna.fbcdn.net/ ... e=585795A1

https://www.facebook.com/hmseilaa/photo ... =3&theater

Não sei se vai dar pra ver, mas está: Um coração <3 e dentro "Caguei pra você"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MANO, alguem me explica, qual o problema dessas pessoas? Eu até curti o post dela kkkkkkkkkkk puta merda to passando mal