matheusfvr
#1016032 Este é meu primeiro post então desculpem se tiver algum ou se eu quebrar alguma regra!
Mais ou menos um mês atrás chamei uma garota que estava conversando pra sair comigo no final de semana, ela aceitou, fomos ao teatro com um outro casal de amigos nossos,
depois fomos na pizzaria.
Primeiro encontro perfeito, no outro dia ela ja me mandava "bom dia amor, se cuida, boa noite meu bem e essas coisas" ...
Passou alguns dias, fomos almoçar juntos, na sexta fomos ao cinema sozinhos (fizemos tantos planos para o futuro se imaginando casados kk), foi tudo tão perfeito. Eu já
estava apaixonado...

CONTINUA
matheusfvr
#1016033 No domingo, saimos novamente com esse outro casal de amigos pra uma cidade vizinha em uma praia, eu e meu amigo em um carro com meus pais, ela no outro com a namorada desse amigo meu e os pais dela...
Ela conheceu meus pais, passamos a tarde abraçados, se beijando, abraçando, maos dadas, se pegando, se amando lá, tudo bonito demais.
No decorrer da semana ela começou a se afastaar lentamente não falava mais direito comigo, ainda continuava me mandando boa noite amor e essas coisas, mas ela se distanciou, chamei ela pra sair ela sempre tinha alguma desculpa...
Essa semana novamente, ela iria vim no banco a tarde do lado onde trabalho, pedi pra ela dar uma passadinha aqui pra me ver ela não falou nada, não passou...
Ela não me manda mais bom dia, boa noite muito menos me chama de amor e eu já não sei mais o que fazer...
Já tentei dar um espaço pra ela, chamar ela pra conversar, brigamos e voltamos, tentei ficar muito presente, mandando mensagens a todo instante NADA ADIANTOU...
Ela simplesmente não fala mais comigo, e eu não faço ideia do que aconteceu, eu gosto muito dela, mas ela se afastou de mais, parece nem se importar

O que eu faço? Não queria perder ela, mas estou cansado de correr atras e ela não dar bola depois de tantos momentos bons que passamos. Sinceramente, não sei o que fazer
Me ajudem..
gb~~'~~
#1016037 Olá,

Se liga, existem diversos topicos iguais ao seu, é só dar uma pesquisada na barra de buscas, mas ja que vc é novato e talz, tudo bem ^^.

Vamos ao seu caso, mais normal do que vc imagina. Não existe uma estatistica sobre isso ( mas vou falar no chute/brincadeira) 80% dos casos que nem o seu, tratam-se de garotas VV ( VACUOS DE VALIDAÇÃO) , basta jogar isso na busca que vai aparecer um tópico. Sintetizando, garotas vv são "perfeitas" - essa aspas dizem tudo. o resto sobre "vv" leia no topico.

Agora, partindo da ideia que ela n seja vv ( cabendo nos 20%), vc pode ter feito alguma coisa errada que passou despercebido, OUU vc foi mt grudento, MUITAS GAROTAS CRIAM RAIVA DE CARAS GRUDENTOS!

Já passei por isso, fiquei 3 meses saindo com uma garota vv, um belo dia ela começou a se afastar e parar de me chamar de "amor( ou nomes do tipo)", até que ela sumiu sem dar noticias. Recomendo vc deixar essa garota de lado e ir conhecer novas, dê um hyper gelo nela! É ISSO , ABRÇS.
leonnan
#1016039 É mano, isso que o cara falou msm, vc. Já errou indo atrás da garota, mt atrás, perdeu valor, pelo visto vc não fez nd de errado, então é coisa dela, só landa um gelo nela, que ela volta, e VIVA sua vida mlk, dxa ela,haha,provavelmente vc vai dizer que não consegue e tal, q ela é teu mundo, mas tb tem mt tópico aqui q ajuda nisso,; as o básico é vc se divertir e conhecer mais é mais HBs, se ela participa do seu cotidiano melhor ainda pois ela vai ver q vc consegue viver sem ela,mas basicamente é só vc esquecer ela é viver sua vida, um dia ela volta, agr para de correr atrás mano
Thebaei
#1016042 Você foi muito fácil, entregou o jogo e ficou correndo atrás. Você perdeu sua aura sedutora e deixou de ser um cara de valor. Perceba que você mesmo deu a dica: Ficou levando presentes, indo atrás e fazendo planos de casamento e o caramba. Mulher nenhuma gosta disso. Isso é coisa pra se fazer com 3, 4 anos de namoro e olhe lá.

Nunca caia no velho papo de pensar que ela é diferente, que ela merece e que é a mulher da sua vida. Isso te faz ser um cara sem valor, te faz virar um dependente emocional. Ela notou isso e caiu fora, se arrependeu.

A única coisa que você pode fazer é não correr mais atrás. Ir estudando o fórum e pensando consigo mesmo: Como faço para ser um cara mais sedutor, um cara de valor. Vai trabalhando em ti... Se ela realmente estiver interessada em algo ainda, vai notar que mudou e talvez volte.

Ou você pode ser super direto e dizer a real pra ela. Falar que você curte ela e tudo mais, que quer ela na sua vida, mas que vai deixar ela ir livre...se é isso que ela quer.

Mas não espere coisas boas, sem expectativas. São só ideias e nada garante que dê certo. Não depende só de você, mas da outra pessoa.

Vai ler Nessahan Alita... talvez te abra a mente sobre correr atrás, sobre ser apegado emocionalmente.

Se dê valor em primero lugar cara. Abraços e boa sorte!
KimXD
#1016045 Deve ter outro na jogada, ela conheceu outro que ela considera mais interessante e perdeu o interesse por você.
Alfabeta
#1016091 O SEU CASO É MUITO SIMPLES. VOU ENSSINAR UMA COISA PARA VOCE QUE É O SEGUINE:

NÃO ENTERESSA O QUE VOCE SENTE POR ELA, O QUE INTERESSA SÃOS AS NESSECIDADES EMOCIONAIS DELA

Homens sem experiencia com mulheres tem esta crença absurda que quando uma pessoa fica fria ou distante , devemos expressar os nossos sentimentos mais profundos.como se demonstrar o nosso amor aproximasse as pessoas. A culpa é de hollyood e das suas comedias romanticas. O heroi faz merda e no final faz uma super declaraçao de amor e ai ela percebe o quao ele gosta dela e apartir dai ela reconhece o valor dele e apaixona-se.

Para piorar a situaçao voce entra no PU e descobre autores como ZAN PERRION;DAVID X e MODE ONE e começa a acreditar em coisas como "A honestidade é omaior afrodisiaco"(que eu admito que dentro de um contexto expecifico é verdade) e ai começa a achar que o importante é expressar os nossos sentimentos.

Eu nao tenho nada contra sentimentos e acho que aquela converssa do "não se apaixone porque a paixão é coisa de nessecitado" é converssa de menino insseguro que ainda tem muito a aprender sobre as mulheres.
Agora, paixão é coisa para ser sentida e curtida e não nesseçariamente expressada.Pode expressá-la mas apenas em momentos em que isso é ok. Um pai que ame o seu filho sente amor o tempo todo o que nao signifique que ele o expresse o tempo todo. Se o filho se porta mal o pai tem de repreende-lo.

Por tanto ame as mulheres com o coração e trate-as sempre nao de acordo com o que sentes mas de acordo com o que elas merecem e precisam emocionalmente.

Se uma mulher precisa de espaço o teu dever é dar espaço. Não interessa que queires estar com ela. se ela pede espaço, dá espaço. Isso meu amigo é que amor.

Basicamente foi isso que aonteceu, ele gostava de ti e ouve um momento algures em que precisou de espaço. E precisou de espaço nao porque nao gostasse de voce mas porque como qualquer ser humano de vez em quando precisa de espaço. Voce nao deu espaço e quanto mais ela ficava fria e distante mais voce deu em cima dela. E assim voce destruiu toda a atração que ela tinha por voce.

Agora quando tiveres com ela, nao inssistas, nao a trates por amor, nao corras atraz dela, nao fale com ela num tom triste/dramatico/depressivo,. Se normal como és com os teus amigos e isto sem espectativas ou objectivos romanticos. Se ela demonstrar nao querer comonucar contigo entao nao comuniques com ela.

Apartir de hoje respeite o espaço das pessoas sejam homens ou mulheres
SEFI
#1016098 Velho, concordo com tudo que os colegas escreveram acima. Pode ser difícil você ouvir isto, ou melhor, ler isto, mas nunca mais procure ela, não ligue, nãi escreva no whats, no face e nem em lugar nenhum. Deixa ela pra lá. Se você gosta dela, deixa o tempo passar. Se o sentimento não passar em um mês, passa em um ano, se não passar em um ano, passa em 10 anos, se não passar em 10 anos, passa em 100 anos. Ou seja, uma hora passa. Passa. Vá atrás de outras coisas na vida, conhecer novas pessoas, estudar, sair com os amigos, faça qualquer coisa que dê na sua cabeça. Mas nunca mais procure ela. Nunca mais.
SEFI
#1016099 Velho, concordo com tudo que os colegas escreveram acima. Pode ser difícil você ouvir isto, ou melhor, ler isto, mas nunca mais procure ela, não ligue, não escreva no whats, no face e nem em lugar nenhum. Deixa ela pra lá. Se você gosta dela, deixa o tempo passar. Se o sentimento não passar em um mês, passa em um ano, se não passar em um ano, passa em 10 anos, se não passar em 10 anos, passa em 100 anos. Ou seja, uma hora passa. Passa. Vá atrás de outras coisas na vida, conhecer novas pessoas, estudar, sair com os amigos, faça qualquer coisa que dê na sua cabeça. Mas nunca mais procure ela. Nunca mais.
m4rc10jr
#1016120 Amigo,

Estou num barco parecido com o seu.
Tenho um tópico aqui aberto onde estou tentando reconquistar alguem.

Só consegui abrir meus olhos e entender como agir em todas as maneiras, e entender o subconciente e conciente delas, e porque elas agem de determinado jeito, apos ler o famoso livro "Como lidar com as Mulheres - Nessahan Alitta".

Eu não canso de indicar ele, porque todo mundo merece ler esse livro.
E se algum PUA tivesse me indicado ele logo no inicio quando abri o tópico "Como Reconquistar uma Amiga do Trabalho", não teria vacilado em alguns pontos na hora de reconquista-la.

Abraços e boa sorte.