- 03 Ago 2016, 17:55
Como vocês se sentem quando a garota que você gosta ja deixou um FICANTE tocar na ppk dela por cima das calça?Vocês ainda gostariam dela do mesmo jeito?É normal isso?
- 03 Ago 2016, 18:14
Amigo claro que é normal isso, coloca na cabeça que elas vão fazer coisas bem "piores" com esses caras que ela fica.
- 03 Ago 2016, 18:57
Cara, na boa, isto é normal sim, ela vai deixar qualquer cara que ela estiver afim colocar a mão na buceta dela, por cima ou por dentro da calça, vai deixar também ele chupar os peitos dela, lamber a buceta dela e depois comer ela. Cada coisa tem seu momento, a mina só precisa estar confortável com o cara com quem ela tá saindo. A questão é: você está apaixonado por ela. E isto é normal. Todo mundo se apaixona. Tá tudo bem em se apaixonar por uma mulher, só tenha em mente que ela tem uma história, e por isso, ela já deu pra outros caras. É difícil encontrar alguém hoje em dia que NUNCA tenha transado. Existe, mas é raro, principalmente depois dos 20 anos de idade.
- 03 Ago 2016, 19:24
Sobre a parte do gostar, depende do conceito do termo "gostar". Você "gosta" dela como? Quer constituir família com ela? Quer dar uma trepada? Quer ter um relacionamento?
É comum isso acontecer, a mulher também possui desejos sexuais tanto quanto os homens.
Johnny19999 escreveu:Como vocês se sentem quando a garota que você gosta ja deixou um FICANTE tocar na ppk dela por cima das calça?Vocês ainda gostariam dela do mesmo jeito?É normal isso?
Sobre a parte do gostar, depende do conceito do termo "gostar". Você "gosta" dela como? Quer constituir família com ela? Quer dar uma trepada? Quer ter um relacionamento?
É comum isso acontecer, a mulher também possui desejos sexuais tanto quanto os homens.
- 11 Ago 2016, 23:04
Como assim cara? Você quer uma virgem e 100% pura? Tá meio dificil de achar viu hahaha
Outra coisa, não sei se é o caso mas pelo visto vc neura com isso então não fica perguntando pra garota isso, falando sobre ex namorados e ex ficantes que só vai piorar.
Outra coisa, não sei se é o caso mas pelo visto vc neura com isso então não fica perguntando pra garota isso, falando sobre ex namorados e ex ficantes que só vai piorar.
- 16 Ago 2016, 22:11
Esqueça isso e tire da cabeça.O que todos aí em cima já falaram está correto.A realidade da vida funciona assim meu amigo.Virgem você sabe muito bem que é uma raridade.O que poderá acontecer com você? Sei que estás apaixonado,que não deve acontecer,porque vc já fica vulnerável.Aproveite o momento e aproveite a vida.A única coisa que pode acontecer é ela e deixar.E daí? Mulher é que não falta.Tenho certeza que você tem mais coisas importantes na sua vida pra resolver.
- 16 Ago 2016, 22:17
Claro que deixam cara...vc acha que mulher espera o casamento pra transar?
- 16 Ago 2016, 22:24
Super normal cara. Em vez de ficar mal por isso, o certo é que fiquemos felizes por fazer o msm com ela hehe