Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Katchuga
#1016084 Fala garanhões, blz?
Primeiros frutos da mudança,
tem uma HB-9 nem cnvs muito cm ela, mas as amgs dela hoje no intervalo viram e falarm pra mim
amiga1: Ei Kathuga
Kathuga: hey, n vo comprar lanche pra ninguem rsrsrsrsr
amiga2: Não isso rsrsrsrs, sabe a HB-9?
Kathuga: Sei...
amiga1: ele quer sabe se tu quer ficar cm ela na viagem

Nessa hora o diretor me chamou pra falar cm ele ( deu uns rolo na escola e eu tava no meio)

E eu n sei o q fzr, tipo diga pra meninas q ss e cnvs cm a HB-9 aos poucos, OU, n respondo tomo coragem e falo com a HB-9
Queria ser bem C&F nessa hora, mas n sei como rsrsrsr

VlW e até mais :louco

VLW #peideiesai
KimXD
#1016095 Ué se você quer ficar com ela fala que sim, se não ta afim fala que não, qual a dúvida disso? normalmente mulheres tem muito mais medo de rejeição que o homem, então é mais comum elas mandarem a amiga sondar do que ela mesmo chegar no cara, ainda mais quando são mais novas, ai que mandam as amigas mesmo.
SEFI
#1016100 Se tiver afim de ficar com ela, fala pras amigas que sim!
karalhooo
Ué se você quer ficar com ela fala que sim, se não ta afim fala que não, qual a dúvida disso? normalmente mulheres tem muito mais medo de rejeição que o homem, então é mais comum elas mandarem a amiga sondar do que ela mesmo chegar no cara, ainda mais quando são mais novas, ai que mandam as amigas mesmo.

Respondeu tudo.
Fiel
#1016165 Ela provavelmente é tímida bro.
Já passei por isso e ainda tirei uma oportunidade pra elevar meu valor e treinar meu game.Já que você não conversa com ela direito,pode perguntar tipo "Ah, e ela é legal?" (mostrando que você não liga só pra aparencia,é um cara diferenciado).Depois que elas responderem vai direto até a rodinha dela e começa a jogar...Quando foi o meu caso eu ainda fechei o close com "você não teve muita atitude quando mandou suas amigas virem falar comigo...É assim que se faz olha...KC!"
Boa sorte bro!Espero ter ajudado
Cazalbé
#1016169 Só uma opinião, acho que vc já pode ser direto, mas com calma. Acho que não tem pq querer ficar usando muitas técnicas e tals, se ela já está afim
raphaellopes02
#1016178 se fosse comigo eu teria o minimo de conversa e já partia pro kc.
uma dica uma vez uma hb fez a mesma coisa comigo as amigas vieram falr comigo e eu fui lá conversar ai eu perguntei
eu:-então é você a hb que queria falar comigo?
hb: na verdade eu só disse que te achei bonito e minhas amigas arrastaram.(era mentira mesmo depois de me chamar ela ainda queria fazer um doce kkkk)
eu: olhando bem no fundo dos olhos dela disse: [color=#000000]agora que a gente já esta aqui vou te dar uma chance de voce me conhecer.ai eu dei aquele sorrisinho maroto pra ela. resumindo consegui o kc rapidamente depois de um pouco de conversa.
[/color]

então a dica é se a hb ainda tentar jogar como você nem dá bola só faz seu jogo que é sucesso na certa.
bigbagual
#1016180 Não perde tempo e amanhã mesmo no intervalo chama as amigas dela e fala " beleza, aceito ficar com ela"
Se tu demorar demais ela vai marcar esquema com outro, pensa na viagem da pra rolar muita coisa, aproveita cara
Medieval
#1016186 Existe várias oportunidades que você poderia proveitar se tivesse mais experiência, inclusive ficar com ela e as amigas ao mesmo tempo (juntas).

Sugiro ficar no feijão com arroz e dizer que para as amigas da HB9 que você aceita ser agenciado. Entretanto, como o esquema da escola está marcado só para a viagem, recomendo que você tenha uma garantia contratual.

Solicite às agenciadoras algum objeto pessoal da HB9 para a garantia contratual. Um anel, colar, brinco, pulseira ou algo assim que tenha importância para ela. Afinal, você é um cara de negócios.

Assim, ela terá a lembrança e compromisso mentalmente com você até o momento da viagem.

Depois é fácil desenrolar o esquema, basta você chamar ela para pegar o objeto com você.

Valeu, boa sorte!