Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1016085 Fala ae galera! Boa tarde pra todos!

Minha dúvida é simples e rápida, só não sei se vão saber responder haha.

Sabemos que toda mulher gosta de um Homem com um corpo definido, isso é fato. Você tendo um corpo com uma estética boa, amaioria das mulheres te olham de uma forma diferente.

Agora, com relação a isso porque elas adoram tanto um Homem com pernas grossas? Porque elas tem tanto ''tesão'' por isso?

Valeu galera! Abraço e bom feriado!
Gafanhoto

Veterano - nível 8

#1016143 O link abaixo é só para ajudar na conversa.

http://perdendobarriga.com.br/o-tipo-co ... m-atracao/

Mesmo tendo pouquíssimo embasamento científico, serve para comparativo leve, e pelo 'naipe' das mulheres que votaram (alias, conheço uma delas) tu consegue ter uma noção do tipo de opinião feminina que sobrevive entre nós (em modo de atração visual - o que nem é tãaaooo forte para as mulheres. Sim, elas também se importam com isso, em uma escala pouco menor se comparadas aos homens, que naturalmente são mais visuais).

De resto só consigo te dizer uma coisa: estética/plástica = sistema de manipulação (bem-vindo ao mundo da matrix).

Opinião pessoal (e de muita gente q conheço também)

O ser humano 'naturalmente bonito' é aquele que está em paz com sua aparência e consciente das suas condições físicas, aceitando-se aos poucos enquanto busca cada vez mais alcançar a sua melhor versão no tempo presente, seja ela física, mental ou espiritual.

Muitos fatores estéticos são desencadeados por péssimos hábitos. Obesidade, falta de higiene e sedentarismo estão totalmente ligados a efeitos colaterais físicos e estéticos muito desagradáveis, e isso não é nada quando comparado ao fator saúde: problemas de desempenho físico: pressão alta e problemas em articulações são só dois exemplos entre centenas de outros. O ser humano vive se matando aos poucos e muitas vezes é isso que torna a pessoa 'feia' em vários aspectos.

Aqui está minha contribuição para a sua pergunta.

Este é um tema interessante de se tratar nesses tempos em que somos bombardeados pela mídia e seus padrões de beleza tentando manipular nosso senso de julgamento.

Sucesso mano!
Abs
Clark_i

Aprendiz

#1016529 Creio que seja pela segurança que caras de perna grossa passam a HB. Na verdade é no corpo todo, homens que tem perna grossa, tem um corpo mais definido também.
Isso passa-lhes segurança e aumento de ego consecutivamente.
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1016530 A mulher procura um parceiro para se reproduzir indiretamente, nós tbm fazemos isso, seios e bunda grandes(e todo homem repara nisso) são sinal que a HB é uma boa femêa para gerar filhos, é algo da natureza do ser humano.
Otimo resposta do usuario Gafanhoto, eu quando comecei a treinar achava que as mulheres prefeririam os mais bombados sem duvidas, mas com o passar do tempo muitas ja me elogiavam e diziam que meu corpo estava perfeito.A midia nos coloca um padrão de beleza , o mesmo acontece com as mulheres que acham que tem q ser magrelas iguais as modelos , ou bombadas iguais panicats.Eu prefiro muito mais uma mulher com um corpo natural.
roth

Veterano - nível 1

#1016630 kkkkkk

Não sei de onde vc tirou isso. Deve ser a ultima parte de um cara que as minas olham
Mas vai saber.. Tem louca pra tudo.
KimXD

Veterano - nível 10

#1016644 Se elas realmente gostam de pernas talvez seja por ser uma coisa rara, poucos homens tem pernas fortes e bonitas, normalmente só atletas de alto nível de determinados esportes tem e alguns poucos caras por causa da academia ou genética, no geral até mesmo os que treinam e tem um corpo bacana ignoram as pernas e têm pernas ridiculas na maioria dos casos então ter pernas fortes e musculosas é algo raro e escasso, mas eu não levo isso tão a sério, na verdade nada do que sai da boca de uma mulher falando de que tipo de cara ela gosta ou acha bonito eu levo a sério, igual essas pesquisas tipo a que o cara postou a cima eu não acredito, praticamente todas as mulheres são mentirosas na hora de falar do que realmente gostam, tanto que o padrão que elas gostam são caras bonzinhos, trabalhadores, amorosos, carinhosos e algumas até falam que curtem barriguinha de chopp ownt nunca falta mulheres para esses caras como bem sabemos né? mulheres nunca deixam na friendzone esse tipo de cara né?

Praticamente TODAS falam que não gostam de caras muito fortes, caras muito "bombados" mas no geral nunca faltam mulheres tops para caras com corpo assim, isso é fato, é só procurar caras musculosos pouquissimos vão ter mulher feia e se tiver um ou outro com mulher feia é provavelmente pq ele é muito tímido ou pq a mulher teve algo em específico que atraiu ele e como sabemos quando uma mulher muito bonita fica com determinado cara praticamente todas daquele ambiente querem ele. Pode perguntar para qualquer cara que é relativamente muito musculoso se as mulheres não chegam nele, se quando ele estava ainda em frase de transformação determinadas mulheres não falaram que ele já estava grande demais e que deveria parar e se depois essas mesmas mulheres que falaram que ele iria ficar deformado não ficaram afim dele quando estava maior e se o nível e a quantidade de mulheres dando moral para ele não aumento drasticamente.

Pra quem ainda tem aquela ilusão de que mulher não são fortemente atraidas por homens muito fortes, assista os vídeos do Jeff Seid nas raves ou no omegle. Ou de outros caras do nipe dele fazendo o mesmo.
KimXD

Veterano - nível 10

#1016646 Tem a questão da simetria também, a maioria dos caras começam a malhar mas não malham a perna e depois do corpo não fica tão bonito, fica sem simetria, a maioria ficam uns caras com o tronco/braços gigantes e as coxas e panturrilhas ridiculas e finas, e isso é quase que padrão ao menos no Brasil, quase todos os caras são assim quando malham, tanto que quando você começa a malhar o pessoal já começa a perguntar brincando vai malhar perna né? não vai ficar igual os cornettos da vida não né? então quando um cara consegue se desenvolver tanto no tronco quanto nas pernas/panturrilhas na mesma proporção se destaca e fica uma coisa bonita e simétrica. Eu já treinei em praticamente todos os horários da minha academia, já vi muita gente treinando e até hoje tirando eu mesmo, só vi 1 único homem fazendo agachamento na academia, se os caras não fazem nem agachamento imagina o resto do treino de pernas dos caras como deve ser um lixo... isso é se treina perna algum dia.
Carvalho0

Aprendiz

#1018198 Mulher gosta sim de homem com corpo treinado e bem definido. Dependendo da faixa etária dela, o sonho dela é exibir um saradão para as amigas.Parada de status pra ela. Mas, meus brothers, há mulheres e mulheres por aí! Se por um lado vc tem um público feminino que sonho ter um cara super sarado ao lado dela, outras ficam constrangidas só de pensar na idéia, pois são muito complexadas em relaçãos às próprias formas. Penso que o cara que conseguir manter um corpo aparentemente saudável pode se considerar no "padrão" em geral! Daí é só investir no jogo.
rafael.luc

PUA EXPERT

#1018430 Em um mundo ideal, ou documentario norte americano seria atraida por forma fisica para ter filhos saudaveis. Eu ultimamente também exclui o que achava a um tempo atraz atrativos para elas "personalidade forte".

Em um mundo real onde infelismente mulheres são mais vuneraveis a disturbios sociais, elas são atraidas pelos mais famosos entre a sociedade, no dia dia são "boys" que geralmente vivem para os outros.

Mulheres no geral não sabem o que querem. Pesquisas são inuteis...

Sabemos que toda mulher gosta de um Homem com um corpo definido, isso é fato. Você tendo um corpo com uma estética boa, amaioria das mulheres te olham de uma forma diferente.

Falou bem, elas olham....mas não é com quem namoram. O tipo de mulheres que esses homens atraem são, as que fazem academia, biscates complexadas ou infiéis.

O tipo que mulher gosta é: Corpo normal (muito magro ou gordo infelismente são rejeitados na maioria), aparência normal mas bem vestidos, com pouca diferença de idade, classe social igual ou um pouco melhor e resolvido emocionalmente.