- 03 Ago 2016, 18:43
#1016089
INTRODUÇÃO
Atualmente tenho liderado um grupo de estudos sobre inteligência social aqui em Cuiabá, nos encontramos semanalmente e discutimos teorias e práticas, estendemos os encontros para atividades de campo, tanto no day game quanto no night game.
Os resultados têm sido satisfatórios, mas certamente podem ser melhores.
Nos encontros são abordados os diversos métodos, para que cada um dos membros possa experimentar diferentes perspectivas e métodos e utilizar aquilo que melhor se encaixe a sua personalidade.
Nesse tópico irei disponibilizar de nossas discussões sobre INDIRECT. Tratá-se apenas de um resumo dos princípios básicos utilizados no método. O objetivo desse texto é disponibilizar essas informações de forma resumida e direta, para que possa ser utilizada como uma leitura rápida de revisão e reforço das ideias centrais.
Esse textos sofrerá atualiações constantes de acordo com o avanço dos encontros.
...
O QUE É VALOR?
Valor em sedução é tudo aquilo que aumenta de alguma forma seu S&R (Sobrevivência e Reprodução)
+ Saudável
+ Inteligente
+ Sociável
+ Pré-selecionado
+ Seguro
+ Segurança Financeira
O equilíbrio entre as diversas áreas da vida influência o jogo.
STATUS SOCIAL E COMPORTAMENTO
As mulheres buscam em síntese 'Segurança'.
Além disso mulheres são estimuladas emocionalmente, o que significa que é preciso dar a elas variedade de emoções, mesmo contrastantes.
MODELO M3 ("Atração não é uma escolha" David D'Angelo)
Atração / Conforto / Sedução
A1 A2 A3/ C1 C2 C3 / S1 S2 S3
Atração: Demonstração de Valor
A1: Openner
A2: Interesse da Mulher P/ Homem (DVS + Desinteresse = IDI's)
A3: Interesse do Homem P/ Mulher (IDI ou Qualificador)
Conforto: Construir conforto, conexão e confiança
C1: Conversação
C2: Conexão (Rapport)
C3: Intimidade (Investimento)
Sedução: Construir logística para sedução
S1: Preliminares
S2: Resistência de Último Minuto (Momento de Tensão p/ Mulheres)
S3: Sexo
Estratégias a Serem Implementadas
- Regra dos 3 Segundos: Ao chegar em um local, ande até o primeiro grupo que você vê, abra-o. Você não está trabalhando apenas o grupo, mas todo o local (Social Proof)
Dica1: Trabalhe o local primeiro (Prova Social)
Dica2: Não seja seletivo demais ao abrir os grupos
Dica3: Divirta-se com seus amigos
Dica4: Pré-Seleção - Tenha muitas amigas
Evite andar pelo local à procura de alvos (Comportamento Predatório) ou ficar isolado, olhando para todo o lugar (DVI).
Não segure sua cerveja (ou qualquer objeto) na frente do seu corpo, como um escudo de proteção. Segure na altura do quadril.
Ao invés de parecer o "machão" seja "confortável e amigável".
A sua REALIDADE deve ser mais rica e divertida, as pessoas precisam desejar fazer parte do seu mundo.
Dica1: Sorria enquanto caminha
Dica2: Sorria ao abrir um grupo, logo em seguida pare de sorrir muito
Dica3: Lídere os homens
Em um grupo com alvos, você deve superar o escudo e a alcançar a aceitação do grupo. Tentar superar o escudo com persistência é um DVI.
Uma forma mais efetiva é demonstrar desinteresse. Algumas formas de fazer isso é:
- Através dos Negs
- Utilizando uma Pivô
Pontos importantes:
- Seja expressivo
- Entre com a energia um pouco mais alta
- Após um openner lembre de usar uma falsa pista de tempo
- Entendendo a dinâmica de comunicação do grupo, assumindo o controle da conversa, adicione valor, elas investem na interação (CICLO - JOGAR A ISCA, LIDERAR, INVESTIMENTO DAS GAROTAS)
SOBRE TONALIDADE:
- Voz diafragmática, grave
- Expresse emoções com sua voz
- Fale com... Pausas... Crie ritmo
- Varie o VOLUME, FALE MAIS ALTO (com cuidado)
LINGUAGEM CORPORAL NO OPENNER:
- Comece apenas com a cabeça voltada para o set;
- Entre os 30 e 60 segundos você se insere no grupo;
...
DETALHANDO AS FASES
A1 - ABRINDO GRUPOS - CONTATO INICIAL
Em A1 a meta é alcançar Aceitação Social - O grupo gosta e quer continuar conversando com você. IDIs são o termômetro.
Pessoas possuem NECESSIDADE SOCIAL. Fêmeas são impelidas emocional e inconscientemente a buscarem locais sociais onde podem encontrar parceiros, mesmo quando elas saem apenas para "dançar", é apenas racionalização.
Mulheres atraentes são encontradas em grupo
Proximidade - A aproximação pode ser um indício de interesse. Mulheres a um raio de 2 ou 3 metros normalmente estão mais receptivas (Inconsciente)
Mantenha uma realidade mais interessante e de maior valor.
Prova Social Maior é um facilitador, faz com que mais mulheres se aproximem de você, e também receberá mais convites de aproximação (IDIs)
DICAS
- Esteja disposto a abrir qualquer grupo;
- Seja observado, chame atenção através de algo que aumente seu valor.
O ESCUDO PROTETOR
Tudo aquilo que dificulta a interação é um escudo protetor.
A maneira mais eficiente de derrubar um escudo e fazer com que o alvo acredite que você não está lá por ela (DESINTERESSE)
NEGs - O que alguém que tivesse interesse nunca diria
Pivô - Uma garota que te ajude a abrir os grupos mais facilmente
IGNORE O ESCUDO, NÃO DEIXE QUE QUALQUER COMPORTAMENTO DELA TE AFETE
Ser suscetível aos comportamentos é um DVI
...
É assim que nós fazemos.
B.Boss
Atualmente tenho liderado um grupo de estudos sobre inteligência social aqui em Cuiabá, nos encontramos semanalmente e discutimos teorias e práticas, estendemos os encontros para atividades de campo, tanto no day game quanto no night game.
Os resultados têm sido satisfatórios, mas certamente podem ser melhores.
Nos encontros são abordados os diversos métodos, para que cada um dos membros possa experimentar diferentes perspectivas e métodos e utilizar aquilo que melhor se encaixe a sua personalidade.
Nesse tópico irei disponibilizar de nossas discussões sobre INDIRECT. Tratá-se apenas de um resumo dos princípios básicos utilizados no método. O objetivo desse texto é disponibilizar essas informações de forma resumida e direta, para que possa ser utilizada como uma leitura rápida de revisão e reforço das ideias centrais.
Esse textos sofrerá atualiações constantes de acordo com o avanço dos encontros.
...
O QUE É VALOR?
Valor em sedução é tudo aquilo que aumenta de alguma forma seu S&R (Sobrevivência e Reprodução)
+ Saudável
+ Inteligente
+ Sociável
+ Pré-selecionado
+ Seguro
+ Segurança Financeira
O equilíbrio entre as diversas áreas da vida influência o jogo.
STATUS SOCIAL E COMPORTAMENTO
As mulheres buscam em síntese 'Segurança'.
Além disso mulheres são estimuladas emocionalmente, o que significa que é preciso dar a elas variedade de emoções, mesmo contrastantes.
MODELO M3 ("Atração não é uma escolha" David D'Angelo)
Atração / Conforto / Sedução
A1 A2 A3/ C1 C2 C3 / S1 S2 S3
Atração: Demonstração de Valor
A1: Openner
A2: Interesse da Mulher P/ Homem (DVS + Desinteresse = IDI's)
A3: Interesse do Homem P/ Mulher (IDI ou Qualificador)
Conforto: Construir conforto, conexão e confiança
C1: Conversação
C2: Conexão (Rapport)
C3: Intimidade (Investimento)
Sedução: Construir logística para sedução
S1: Preliminares
S2: Resistência de Último Minuto (Momento de Tensão p/ Mulheres)
S3: Sexo
Estratégias a Serem Implementadas
- Regra dos 3 Segundos: Ao chegar em um local, ande até o primeiro grupo que você vê, abra-o. Você não está trabalhando apenas o grupo, mas todo o local (Social Proof)
Dica1: Trabalhe o local primeiro (Prova Social)
Dica2: Não seja seletivo demais ao abrir os grupos
Dica3: Divirta-se com seus amigos
Dica4: Pré-Seleção - Tenha muitas amigas
Evite andar pelo local à procura de alvos (Comportamento Predatório) ou ficar isolado, olhando para todo o lugar (DVI).
Não segure sua cerveja (ou qualquer objeto) na frente do seu corpo, como um escudo de proteção. Segure na altura do quadril.
Ao invés de parecer o "machão" seja "confortável e amigável".
A sua REALIDADE deve ser mais rica e divertida, as pessoas precisam desejar fazer parte do seu mundo.
Dica1: Sorria enquanto caminha
Dica2: Sorria ao abrir um grupo, logo em seguida pare de sorrir muito
Dica3: Lídere os homens
Em um grupo com alvos, você deve superar o escudo e a alcançar a aceitação do grupo. Tentar superar o escudo com persistência é um DVI.
Uma forma mais efetiva é demonstrar desinteresse. Algumas formas de fazer isso é:
- Através dos Negs
- Utilizando uma Pivô
Pontos importantes:
- Seja expressivo
- Entre com a energia um pouco mais alta
- Após um openner lembre de usar uma falsa pista de tempo
- Entendendo a dinâmica de comunicação do grupo, assumindo o controle da conversa, adicione valor, elas investem na interação (CICLO - JOGAR A ISCA, LIDERAR, INVESTIMENTO DAS GAROTAS)
SOBRE TONALIDADE:
- Voz diafragmática, grave
- Expresse emoções com sua voz
- Fale com... Pausas... Crie ritmo
- Varie o VOLUME, FALE MAIS ALTO (com cuidado)
LINGUAGEM CORPORAL NO OPENNER:
- Comece apenas com a cabeça voltada para o set;
- Entre os 30 e 60 segundos você se insere no grupo;
...
DETALHANDO AS FASES
A1 - ABRINDO GRUPOS - CONTATO INICIAL
Em A1 a meta é alcançar Aceitação Social - O grupo gosta e quer continuar conversando com você. IDIs são o termômetro.
Pessoas possuem NECESSIDADE SOCIAL. Fêmeas são impelidas emocional e inconscientemente a buscarem locais sociais onde podem encontrar parceiros, mesmo quando elas saem apenas para "dançar", é apenas racionalização.
Mulheres atraentes são encontradas em grupo
Proximidade - A aproximação pode ser um indício de interesse. Mulheres a um raio de 2 ou 3 metros normalmente estão mais receptivas (Inconsciente)
Mantenha uma realidade mais interessante e de maior valor.
Prova Social Maior é um facilitador, faz com que mais mulheres se aproximem de você, e também receberá mais convites de aproximação (IDIs)
DICAS
- Esteja disposto a abrir qualquer grupo;
- Seja observado, chame atenção através de algo que aumente seu valor.
O ESCUDO PROTETOR
Tudo aquilo que dificulta a interação é um escudo protetor.
A maneira mais eficiente de derrubar um escudo e fazer com que o alvo acredite que você não está lá por ela (DESINTERESSE)
NEGs - O que alguém que tivesse interesse nunca diria
Pivô - Uma garota que te ajude a abrir os grupos mais facilmente
IGNORE O ESCUDO, NÃO DEIXE QUE QUALQUER COMPORTAMENTO DELA TE AFETE
Ser suscetível aos comportamentos é um DVI
...
É assim que nós fazemos.
B.Boss