Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ
#1017008 Apenas ignore, não permita mais que o seu amigo te traga essas fofocas pois só vai te irritar mais ainda.

Esse negócio de zoeira e intriga, só para quando o cara não se importa. Um problema só é um problema enquanto você se importa com ele, lembre-se disso. :ae

Há muitas outras coisas na vida mais importantes para você prestar atenção e está esquecendo apenas por esse pequeno fato.

Abraz
Lobo
Muril097
#1017060 Realmente as dicas do medieval são boas porem , aqui tomo a liberdade de acrescentar uma dica para complementar
Veja o video do Felipe marx sobre indiferença esse vídeo me ajudou muito espero o mesmo
extremofilo
#1017064 Isso me lembrou na cena que o Batman, em Dark Knight , é desmoralizado pelo mutante. Mas em seguida ele, o bats, o leva para frente de todos e dá uma surra o desmoralizando.
Se vc não possui aptidão para brigar não brigue. Faça como o Lobo sugeriu, ignore-os e siga em frente. Te lembra que esses zé ruelas não possuem o apoio que vc possui por estar aqui, eles não possuem o saber e privilégio de estarem aqui. Tamo junto, cada um de nós te apoiando irmão. levanta a cabeça pq vai chegar uma hora que nada do que falarem vai fazer efeito e sei porque já passei por isso, me chamavam disso e daquilo.
antonio_258
#1017089 uma vez aprendi aqui na comunidade que a mina so vai te desrespeitar se os homens ao seu redor nao tiverem respeito algum por voce, se vai se vingar nao bata de frente, pelo que voce disse estao a maioria, nao fique focado no que voce está passando agora, ah e sempre que possivel deixe um a um sem graça na frente de uma HB, principalmente se ela for gostosa, mas tem que parecer natural e espontaneo, isso vai diminuir o valor social deles consideravelmente :ae