Criador do tópico

CaioCCK

Aprendiz

#1016108 resumindo gente: tinha uma namorada q não deu certo e ela pedindo um tempo eme trocando por outro semanas depois... na época eu tava de férias e acabava procurando muito ela, sendo Beta e grudendo!

6 meses depois ela veio me procurar que tava arrependida e que mudou blá blá, joguinhos dela, provavelmente foi chutada; resolvi uma semana depois ir no cinema com ela pra ver qual era e tentar fazer o jogo virar a meu favor, foi tudo otimo e tals não chegamos a se pegar pq qria ir com calma e não correr o risco de ficar muito apegado dnovo, mas sinto que não tá funcionando de forma adequada o meu jogo!

dai fica a pergunta... o que voces sugerem pra eu começar a conseguir dar as cartas? já não falo direto com ela por Whats, não chamo pra festas apesar dela deixa claro que vai na mesma que eu..

Criador do tópico

CaioCCK

Aprendiz

#1016110 A minha estratégica de agora é não parecer necessitado e sempre disponível... ninguem gostaria de ver a guria q "gosta" ficando com outro na mesma festa, mas vo mostrar que nãp me importo, caso acontece, e mostrar que tem outras no meu jogo...

Criador do tópico

CaioCCK

Aprendiz

Charmander escreveu:Acho que ficar sempre disponível é muito ruim. Mas qd a gente gosta da guria é meio ruim se segurar :(

Realmente é difícil, não conseguia enquanto estava de férias pq eram de aula e trabalho, mas agora q passamos um tempão separados e voltou a rotina normal... to me controlando e tentando fz o contrario do que fazia!
Topete1996

PUA EXPERT

#1016141 Bro, ela correu atrás, não tem jogo, chama ela pra sair e pega, simples, ta complicando coisa fácil, simples, esquece isso de jogo, é vc e ela, tu sabe o que fazer, e cuidado nessa de devagar, chama ela pra sair e se pintar clima pra beijo ou quiser fazer acontecer, faça, se demorar muito, ficar enrolando, outro pega.

Abraço Topete.
NKira

Aprendiz

#1016146 Topete ta certo man, não perde tempo mesmo.
Só ter certeza que tem outras pra ter o pensamento de abundancia e assim não se apegar denovo.
Denilson R

Aprendiz

#1016148 Boa noite,

Como o Topete disse: Não é hora para jogo. Simplesmente vai e fica com ela, mas não entra de cabeça, pois pode sair de pescoço quebrado.

No título do tópico tem a frase "Dar o troco?". Se for ficar com ela para dar um troco, é desperdício de energia. Convém deixar pra lá e conhecer outras mulheres.

" Virar o jogo" de certa forma você já fez, porque ela te procurou.

Abraço.
karalhooo

Aprendiz

tinha uma namorada q não deu certo e ela pedindo um tempo e me trocando por outro semanas depois...

Cara, tu sabe que enquanto ela tava contigo tava se pegando com o outro, né?

6 meses depois ela veio me procurar que tava arrependida e que mudou blá blá, joguinhos dela, provavelmente foi chutada

Pode ter certeza que sim.

Vamos ao que interessa agora. A primeira coisa que eu digo é, não se vingue, ela não vale a pena e ainda por cima vai lhe trazer um desgaste mental fuderoso. A segunda coisa é, não tem lógica aceitar essa mina de volta, ela realmente pisou em você. A terceira coisa é, vai ser feliz, vai curtir outras garotas e dessa vez viva o modo PUA de forma séria.
Fiel

PUA Avançado

#1016163 Você não vai gostar de ler isso, mas sinceramente?Eu partiria pra outra.
Quantas mulheres você abordou nesses 6 meses?
Tem muita mulher que não vale a pena e não vai ser melhor que ela, mas tem MUITAS QUE SERÃO MELHORES.
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1016173 Ex namorada quando aceita sair com ex é só pra dar a xoxota parça, você ficou de frescura e não quis pegar ela, agora ela foi sentar na pica de outro. Essa é a verdade.
Ela pegou varios até enjoar e não certo, voltou atrás de ti e tu aceitou. Tem que aprender a dizer não.
Vou deixar aqui uma imagem que vi há algum tempo atrás no forum e salvei.
Imagem