Criador do tópico

J. W. Williams

Aprendiz

#1016201 Seguinte puazada beleza?

Alguém poderia responder esse tópico que eu criei? Por favor? Postei em uma área e o pessoal apenas visualizou e não respondeu nada!

criticas-construtivas-por-favor-t112825.html

Por favor é importante!

Até...... :ae
_Sandro_

Veterano - nível 1

#1016240 Já visualizei e respondi, fiz o que estava ao meu alcance, espero ter contribuido de alguma forma. Relaxa brother, a gente se ajuda como pode, de um jeito ou de outro conseguimos :D
P.Schelotto

Veterano - nível 10

Bernado RSD escreveu:E por isso que eu nãp confio muito nessa coisa de "comunidade",pois todos procuram ajuda,mas ninguem quer ajudar...

Calma amigo, aqui tem muita gente ocupada também, quando o pessoal pode, ajudam, basta ver a quantidade de material disponibilizado de graça aqui.

Criador do tópico

J. W. Williams

Aprendiz

Bernado RSD escreveu:E por isso que eu nãp confio muito nessa coisa de "comunidade",pois todos procuram ajuda,mas ninguem quer ajudar...

As vezes é complicado mesmo, e eu tive que apelar para cá! Mas brother te agradeço pelas tuas 2 respostas, tanto aqui quanto lá. Se eu puder ajudar em algo, apenas dê um toque, beleza?!
:ae

Criador do tópico

J. W. Williams

Aprendiz

Tony M. escreveu:Opa,
Cara tem quanto tempo que você está com ela?

Tony M. Nós se conhecemos desde o começo do ano, e acabei ficando com ela, deixei o link do relato lá, caso tenha curiosidade! :rolf
Valeu :ae

Criador do tópico

J. W. Williams

Aprendiz

_Sandro_ escreveu:Já visualizei e respondi, fiz o que estava ao meu alcance, espero ter contribuido de alguma forma. Relaxa brother, a gente se ajuda como pode, de um jeito ou de outro conseguimos :D

Obrigado pela tua opinião no tópico!
Muito agradecido!!!
:ae
Fiel

PUA Avançado

#1016478 Já respondi lá, mas vou dar um UP aqui só pq to vendo que você realmente tá confuso e precisando da ajuda.
Espero que consiga se decidir bro!

Criador do tópico

J. W. Williams

Aprendiz

Fiel escreveu:Já respondi lá, mas vou dar um UP aqui só pq to vendo que você realmente tá confuso e precisando da ajuda.
Espero que consiga se decidir bro!

Obrigado brother, ajudou bastante, agora é só por em prática tudo.
Efim obrigado :ae