- 04 Ago 2016, 02:03
Tenho 25 anos e namorei por 2 anos uma menina de 16anos..
Sempre fomos muito amigos antes de tudo,mais usando esse termo que aprendi "betei! demais!
Ela começou a ficar estranha de uns tempos pra ca,distante...
disse algumas vezes q eu estava sufocando ela com meu ciumes e cobrança..
porem eu cegão nao vi nada,continuei cobrando.. e com muito ciumes de um colega dela da escola..
Até que veio o Término... ela foi fria,nao deixou nem eu tocar nela,foi irredutivel!!!
me desprezou,tratou como um nada,os olhos sao a janela da alma... vi em seu olhar o desprezo...
e aí ... me desesperei né!!!!
fui atras,dei presentes caros,ligava,emails... mais ainda assim nao deixei de trabalhar,malhar,sair com meus amigos (jogo bola de semana) e ela provocando tirando foto com esse mlk que eu fiquei com ciumes,postando foto nas redes sociais,apagou todas nossas fotos como se nao existissemos,e pior ainda pediu pra eu apgar tudo tambem!!!
eu nao exitei e apaguei!!!! agora vem a duvida o pai dela é meu amigão,joga bola comigo...
e ta toda hora preocupado me mandando mensagem,e eu to a 15 dias sem contato com ela,nao entro em mais nada,
confeso que ainda quero reconquista la so que depois que conheci o puabase,melhorei 80% entro todos os dias aqui pra ler algo que voces postam,e ate indico para meus amigos porque é realmente foda!!!
agora minha duvida rs
respondo as mensagens do pai dela nesse tempo de sumiço? porque sei que ela vai ler,ou continuou desaparecido ainda?
ou respondo e nao me importo com ela?
valeu rapaziada!!!
muito sucesso pra nos!!!
pedro
- 04 Ago 2016, 04:00
E aí carinha que mora logo ali..tragico hein?
Garotas dessa idade tão cheias de fogo, ela ouve as amigas falarem que deu pra um hoje e pra outro onteontem e ela fica louca pra fazer as mesmas aventuras, fica dificil de segurar.
Na minha opinião pode responder as mensagens do pai dela sim, ele não tem nada a ver com o namoro. Talvez ele ainda nem sabe que terminaram, conversa com ele de boa fala que terminaram e desde então não se falaram mais. De repente ela ate fala que ta indo te ver e tá indo pra casa de outro, ja pensou?
Ela deve ta pegando o moleke da escola, é fato. Com a ajuda do tempo logo tu esquece ela. Sem essa de reconquistar, ela que tem que te reconquistar e não tu ela. Ela é uma juvenil ainda e tu tem 25 anos, vai mesmo correr atrás de criança? Jamais fera.
Tire a lição e na proxima relação sufoque menos.
Boa sorte e qualquer coisa estamos aqui
Que comecem os jogos!
Garotas dessa idade tão cheias de fogo, ela ouve as amigas falarem que deu pra um hoje e pra outro onteontem e ela fica louca pra fazer as mesmas aventuras, fica dificil de segurar.
Na minha opinião pode responder as mensagens do pai dela sim, ele não tem nada a ver com o namoro. Talvez ele ainda nem sabe que terminaram, conversa com ele de boa fala que terminaram e desde então não se falaram mais. De repente ela ate fala que ta indo te ver e tá indo pra casa de outro, ja pensou?
Ela deve ta pegando o moleke da escola, é fato. Com a ajuda do tempo logo tu esquece ela. Sem essa de reconquistar, ela que tem que te reconquistar e não tu ela. Ela é uma juvenil ainda e tu tem 25 anos, vai mesmo correr atrás de criança? Jamais fera.
Tire a lição e na proxima relação sufoque menos.
Boa sorte e qualquer coisa estamos aqui
Que comecem os jogos!
- 04 Ago 2016, 04:08
Deixa eu destacar esse trecho aqui, que é merecido.
Cadê os smiles de aplausos??? Conselho sensacional!!!
bigbagual escreveu:(...) Sem essa de reconquistar, ela que tem que te reconquistar e não tu ela. Ela é uma juvenil ainda e tu tem 25 anos, vai mesmo correr atrás de criança? Jamais fera.
Deixa eu destacar esse trecho aqui, que é merecido.
Cadê os smiles de aplausos??? Conselho sensacional!!!
- 04 Ago 2016, 04:48
De repente tudo é um sinal, tudo é provocação, o que devo fazer? O que não devo fazer? Esperar? Ser frio? Responder? Ir atrás? Não ir? A gente cria um mundo de possibilidades e ilusões, que na maioria das vezes é tão simples de ser solucionado. Mas esse desconforto chamado "aceitação" é tenso.
1. Não espere muita coisa e principalmente: maturidade... De alguém com 16 anos. Ela é nova, muito influenciável, poucas experiências e muita curiosidade. Para mim, é como se fosse fosse um campo minado. Uma hora dá merda! Você pode até atrevessar, mas tem que ter muito jogo de cintura. O que não foi o caso*
2. Vira a página! Vai viver sua vida... Tenta tirar o melhor dessa situação é bola pra frente. Não é perda de tempo, é aprendizado!
Como você vai fazer isso? Primeiro deixa essa paranóia de lado, vai ler e ver coisas interessantes. Fazer e praticar os seus hobbies e pensar no SEU futuro. Vai ler, correr, jogar video game, sair com os amigos, curtir a família, estudar, conhecer pessoas novas, etc etc. Vivemos no mundo das possibilidades e múltiplas escolhas. Sofrer já não é bom e sofrer por coisas pequenas, muito pior.
1. Não espere muita coisa e principalmente: maturidade... De alguém com 16 anos. Ela é nova, muito influenciável, poucas experiências e muita curiosidade. Para mim, é como se fosse fosse um campo minado. Uma hora dá merda! Você pode até atrevessar, mas tem que ter muito jogo de cintura. O que não foi o caso*
2. Vira a página! Vai viver sua vida... Tenta tirar o melhor dessa situação é bola pra frente. Não é perda de tempo, é aprendizado!
Como você vai fazer isso? Primeiro deixa essa paranóia de lado, vai ler e ver coisas interessantes. Fazer e praticar os seus hobbies e pensar no SEU futuro. Vai ler, correr, jogar video game, sair com os amigos, curtir a família, estudar, conhecer pessoas novas, etc etc. Vivemos no mundo das possibilidades e múltiplas escolhas. Sofrer já não é bom e sofrer por coisas pequenas, muito pior.
- 04 Ago 2016, 11:50
O BAGUAL FOI MT FELIZ NA COLOCAÇÃO, só fazendo um adendo , em geral as pessoas sao influenciaveis, não só garotas de 16 anos, pq ta falando isso? é mt dificil encontrar pessoas cabeças o suficiente que nao sejam influenciaveis. Acredito sim, que as amigas dela fizeram a cabeça dela, ou até msm familiares, pois vc é um cara relativamente mais velho q ela. Colega, fique tranquilo, se vc souber agir, ela volta pra vc , simplismente pq vc é um cara q tem emprego, se sustenta , que garoto da idade dela vai dar tanta moral? só riquinho.
- 04 Ago 2016, 12:13
Como já disseram, é ela que tem que te reconquistar. Mas acho que vc nem deve mais ligar para isso, com o tempo vc vai acabar esquecendo ela
- 05 Ago 2016, 13:22
Valeu guerreiros!!!!
Falei numa boa com o veio,foi tranquilo!!!!
Ele me acha o cara rs e ainda disse q quem perdeu foi ela rs
Se eu quiser reconquistar até da,mais lendo muito já desencanei muito filé mignon pra eu me contentar com fraldinha rs
Valeu
Abraço
Pedro
Falei numa boa com o veio,foi tranquilo!!!!
Ele me acha o cara rs e ainda disse q quem perdeu foi ela rs
Se eu quiser reconquistar até da,mais lendo muito já desencanei muito filé mignon pra eu me contentar com fraldinha rs
Valeu
Abraço
Pedro