Criador do tópico

John John

Aprendiz

#1016274 Estou com uma pessoa há 3 anos e meio... É um tempo considerável. O relacionamento teve seus altos e baixos e apesar de tudo, tentei levar ele o mais natural possível: sem jogos, manipulações emocionais ou qualquer coisa do gênero.

Nós tivémos um problema em específico sério e que ela carrega isso pro resto do relacionamento. Parece uma receita de bolo, de tão manjada que já está.

- Tento tratar ela bem e faço os gostos dela
Resultado: Ela caga pra mim e anda me dando pouca importância.

- Toda vez que ela erra, tenta justificar o erro e colocar a culpa em mim.

- Quer discutir por detalhes

Toda vez que tenho uma postura mais firme ela volta toda arrependida e fica toda assustada. Ela me traiu? Tenho certeza que não! É outro? Não. É betisse minha? Muita!

Daí vocês me falam, deixa ela mano e blá blá blá... Bom não pretendo deixar ela, mas levar um namoro assim tá sugando minhas forças. Eu tenho que tomar uma postura diferente. Mas por onde começar?

Desde já agradeço :)
gb~~'~~

Veterano - nível 3

#1016287 Olá,

Primeiramente, esse seu problema foi traição? se foi, tu é um baita escroto , desculpe, mas traição é um problema imperdoavel, n sei como ela ainda está com vc. Agora, se for outra coisa e for passivel de perdao , vamos analisar, será q é legal ficar com alguem que fica justificando sempre com a msm resposta? pra mim isso é coisa de gente imatura, eu n gostaria de continuar com ela , MAS COMO VC QUER , vamos tentar ajudar, ninguem pode mandar no amor, nós podemos tentar influencia-lo, aqui no pua tem varios topicos a respeito de jogos, vc precisa jogar ( na minha opiniao), se vc for sincero , vai se ferrar, se vc correr mt atras vai se ferrar, acho q vc precisa dar gelo, e sempre q conseguir conversar tem q se demonstrar uma pessoa acima dela, talvez ela perceba que vc é bom e volte, sinceramente, eu n sei o q te dizer mais , voltar assim é complicado. abrçs
Don Caballero

Aprendiz

#1016289 Salve John John!
Rapaz, você tem especificar melhor esse tais problemas. Está parecendo um tanto vago...
Enfim, você deve tentar salvar um relacionamento apenas uma vez. Porque menosprezar o namorado e jogar a culpa inteiramente nele é coisa de mulher dominadora.
Quando vê o relacionamento saturou, no começo é legal aquele lance de descobrir o outro e tal, mas depois de um tempo já viu tudo que tinha pra ver...Relacionamentos estão cada vez mais curtos.

Criador do tópico

John John

Aprendiz

#1016307 O problema não foi traição ou qualquer coisa do gênero... Foi um problema financeiro!

Compramos uma casa! Eu gastei todas as minhas economias (uns 60 mil reais e financiei o resto pela Caixa). E por fora, ela me ajudou com 15 mil... Esse cara da casa nós deu um golpe. Não vou entrar em detalhes... Mas entrei na justiça e a casa vai ser leiloada e o dinheiro vai ser voltado para mim. A casa é avaliada em 300 mil... O problema é que ela achou que de alguma forma eu tive culpa! E que ela ficou sem nenhuma reserva no banco (ela trabalha e eu também). Mas por que ela acha que eu tive culpa? Porque eu insisti pra comprar essa casa e tudo mais... Esse é o lance! E toda vez que acontece algo, ela recorre ao fato de está sem dinheiro (apesar de não está). Sendo que eu perdi muito mais que ela... Difícil!
GMGambit

Melhores PUAS

#1016334 Bro,

ao que tudo indica, ela está extremamente intolerante contigo e ainda forçando a barra pra entrar em conflito constantemente. Ela não está feliz e nem satisfeita. E isso, a longo prazo, vai te minar e te deixar com a mesma sensação, se é que já não começou a ficar.

Tu já pensou na possibilidade de parar de investir um pouco? Dar o famoso "gelo", investir menos e ver como ela reage a isso? Princípio da escassez, irmão.. geralmente as pessoas tendem a valorizar mais aquilo que não podem ter (ou que perderam).

Gambit ;D
Lisergic

Aprendiz

#1016340 Justificar o erro e sempre elas estão certas, brother as mulheres são assim não importa o que você faça, ela sempre vai ter a razão(óbvio que só na cabeça dela)

Mas o caso é, ela investiu o dinheiro dela porque ela quis, investiu com intenção de ter um futuro com você. Infelizmente você levou esse golpe, mas como disse a grana será devolvida....se ela está com você pros bons momentos também tem que estar para os momentos ruins, imagino que jogar esse tipo de coisa na sua cara só piora as coisas..
Faça o que o gm gambit disse, tente dar um "gelo" nela ou ignorar quando ela começar com isso, pode ser que ajude
Herpim

Aprendiz

#1016414 Cara, acho que você já tem a solução para o seu problema:

- Tento tratar ela bem e faço os gostos dela
Resultado: Ela caga pra mim e anda me dando pouca importância.

Toda vez que tenho uma postura mais firme ela volta toda arrependida e fica toda assustada.

Você tem que ser firme com ela. Discutir, por mais sentido e razão que tenha nos seus argumentos não vão fazê-la mudar de comportamento.

Se não leu ainda, sugiro que leia Nessan Alita (com cuidado, é muito fácil interpretar completamente errado o que ele diz), acho que vai te ajudar a entender essas e outras atitudes da sua namorada, e mostrar como agir de acordo. Você tem que liderar a relação, sempre!

Abraço bro!!
Boss

Veterano - nível 9

#1016941 Sem manipulações emocionais?
Opa peraí tive a impressão de que se referia as técnicas, meu parceiro, vou lhe dizer, ela quer ser manipulada, ela quer que você saiba o que está pensando e determine o que ela faz, ela quer que você à eduque, é um teste!
Se fizer certinho ela será obediente, é assim que funciona ok?
Nada de pensar que o relacionamento perfeito é como aqueles amores dos filmes e livros, eles só existem lá.
Enfim, para você ter uma panorama do negócio todo leia, Nessahan Allita, você encontrará todas as variáveis, se precisar grite cara, não deixe o trem descarrilhar!
faRriaN

Veterano - nível 8

#1016956 Cara, quer saber o que eu acho?
A unica coisa que você precisa fazer é ter uma atitude e assumir a sua posiçao!!!
Chegar nela, sério, frio, como um homem e discutir o que aconteceu. Falar tudo na cara dela, que você tambem perdeu, que nao teve culpa, que foi uma coisa que você nao teve controlo, ou se teve culpa(nao sei ao certo,vc que sabe) que pede desculpa pelo seu erro e que assume toda a responsabilidade. Se ela continuar com essa desculpa, as coisas acabarão por ali porque você nao quer namorar com uma menininha que nao sabe assumir as responsabilidades e estar ao seu lado nos piores momentos.
Vai ser bem foda fazer isso, porque você precisa estar sem medo de perder ela, mas a partir daí ela vai começar a ver você como homem outra vez, porque você teve uma atitude de homem, IMPOS SUA POSIÇAO!!!

Abraço cara e espero que tudo corra bem pra você.

"A unica forma de ganhar ela, é nao ter medo de perde-la"
caiquect

PUA Avançado

#1016994 Amigo analisando o que você detalhou aqui ,o relacionamento já está saturado, e ela como gosta de você não tem coragem de terminar ,pois se sente insegura , agora de sua parte acredito que não queira aceitar que o relacionamento não tá rendendo mais e pelo fato de você não se imaginar sem ela ou mesmo não aceitar a situação que ela impõe no relacionamento. O melhor a se fazer é sentar entrar em uma acordo devolver a parte dela e aí sim ver se ela vai querer ficar com você e esquecer esse assunto ou mesmo terminar.