- 04 Ago 2016, 04:32
Estou com uma pessoa há 3 anos e meio... É um tempo considerável. O relacionamento teve seus altos e baixos e apesar de tudo, tentei levar ele o mais natural possível: sem jogos, manipulações emocionais ou qualquer coisa do gênero.
Nós tivémos um problema em específico sério e que ela carrega isso pro resto do relacionamento. Parece uma receita de bolo, de tão manjada que já está.
- Tento tratar ela bem e faço os gostos dela
Resultado: Ela caga pra mim e anda me dando pouca importância.
- Toda vez que ela erra, tenta justificar o erro e colocar a culpa em mim.
- Quer discutir por detalhes
Toda vez que tenho uma postura mais firme ela volta toda arrependida e fica toda assustada. Ela me traiu? Tenho certeza que não! É outro? Não. É betisse minha? Muita!
Daí vocês me falam, deixa ela mano e blá blá blá... Bom não pretendo deixar ela, mas levar um namoro assim tá sugando minhas forças. Eu tenho que tomar uma postura diferente. Mas por onde começar?
Desde já agradeço
Nós tivémos um problema em específico sério e que ela carrega isso pro resto do relacionamento. Parece uma receita de bolo, de tão manjada que já está.
- Tento tratar ela bem e faço os gostos dela
Resultado: Ela caga pra mim e anda me dando pouca importância.
- Toda vez que ela erra, tenta justificar o erro e colocar a culpa em mim.
- Quer discutir por detalhes
Toda vez que tenho uma postura mais firme ela volta toda arrependida e fica toda assustada. Ela me traiu? Tenho certeza que não! É outro? Não. É betisse minha? Muita!
Daí vocês me falam, deixa ela mano e blá blá blá... Bom não pretendo deixar ela, mas levar um namoro assim tá sugando minhas forças. Eu tenho que tomar uma postura diferente. Mas por onde começar?
Desde já agradeço