Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
welbertiburcio
#1016560 como mtos ja sofri com isso tb, foda querer ser o melhor pra alguem q aceita ser tratada como qq uma.

mais a cabeça de mulher é doida ele da emoçoes pra ela, caia fora va ser feliz...
Niuri
#1016571 Mano estou passando por essa situação...
Porem minha história foi mais complicada porém como foi dito ai vc n merece ser segunda opção de ninguém. Foi oque eu fiz fui seco e claro, que n seria segunda opção dela, dei um gelo na garota e comessei a conquista as amigas dela a Ponto de criar uma situação de siumês nela e hoje em. Dia mesmo gostando dessa Hb, agora n corro mais atrás. Ela está correndo atrás tentando chama minha atenção porem oque eu Fasso e colocar a técnica e do jogo do texto. " mostre p ela que vc tem outras hb" e isso vai fazer ela te enchegar com outros olhos.
Fiel
#1016601 Escassez bro...E essa de ficar tentando conquista-la enquanto ela gosta de outro é PROBLEMA.Quando isso se torna um desafio, você ta fudido...O problema de colocar como desafio diário conquistar tal HB é que você passa a se tornar extremamente irracional,necessitado e dependente de reações positivas dela.Ou seja, joga seu Player de lado e exalta seu lado BETA.
Caia fora, é meu conselho!