Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
matador
#1016285 oi amigos, vou resumir ao maximo para não perder o valioso tempo de vocês,

HB: gosta de outro cara, o mesmo ta namorando quase noivando com outra mina... e fica comigo, já saimos 5x e ficamos
porem não gosto de ficar puxando assunto, afinal sou o tipo de cara que não curte forçar barra, quem já passou por isso sabe o que estou falando...

a questão é: como lidar com uma mina que gosta de outro cara, no momento não está interessada em mim a ponto de tentar esquecer o outro?

meu interesse e conquistar a mina e ter algo serio com ela, mas eu não suporto a ideia de ficar forçando barra pra conversar com ela sair e etc... muito menos gastanto meu tempo, energia e dinheiro na hora errada...

ja vi casos onde a mina ficou afim do cara mesmo sabendo que nada iria rolar por anos....

vlw.
Pitt
#1016286 Isso se chama problema! Se ela quer gostar de outro, saia fora. Demonstre Escassez, deixa ela se foder pra lá, ou vc vai ficar com uma garota pra depois perceber que é a pior situação é se sentir a segunda opção dela, o estepe.
Se ela for gata? Foda-se, deixa esse problema pra outro, segurar. Lidar com cu doce é fim da picada.
gb~~'~~
#1016291 Olá,

Passei por isso recentemente, estava gostando de uma menina, porém ela estava apaixonada por outro , inclusive ela ja ficou com o outro cara varios meses, era meio q um ex, entao eu fiquei como um "preenchimento" , é exatamente o que vc é pra essa ai, quando uma garota fica com um cara , mas gostando de outro, é só pra satisfazer seus desejos. Vc tem q deixar claro na sua cabeça, existe a possibilidade dela conseguir ter algo com o cara q ela gosta? se sim , SAIA FORA, pois ela nunca sera sua, agora se ela nunca sera do cara, invista, pq ela pode acabar gostando de vc , eu particulamente, pulei fora da jangada, a menina ficava cmg só pra preencher o vazio do ex, entao eu fui atras de outras meninas. Nós criamos o amor, entao podemos destrui-lo, na minha opiniao vc deve tentar kc e fc, e deixar rolar , nao se apegar tanto, e se ela te largar, VAI COM DEUS!
Alfabeta
#1016292 O seu problema foi ter investido demasiado nela. Se uma mulher esta apaixonada por outro é um erro investir ao ponto de se apaixonar e querer algo sério.Paixão resulta de Investimento e medo de perda/ciume. Portanto se você quer algo sólido você vai ter de a fazer investir emocionalmente em você. Eu acho ainda assim que o melhor era parar de a ver como futura namorada e apenas curtir a amizade e o sexo sem apegos.
Fábio Amaral3
#1016293 Acho que o pessoal está certo. Se ela está interessada em outro, vc pode acabar tendo dor de cabeça mais para a frente. Mas tudo depende da pessoa, pode ser que ela decida esquecê-lo. Por via das dúvidas, não se apegue muito
Afterf
#1016438 Pois e, estamos no mesmo barco, tambem estou com esse problema e e complicado em ...
matador
#1016521 conte mais sobre seu caso amigo... por gentileza
Rozyzz
#1016532 Ja passei por algo parecido, comecei a sair com uma HB que era perdidamente vidrada no Ex ( qual tirou a virgendade dela ).Hoje eu vejo que insisti até demais, gastei meu tempo energia e só arrumei PROBLEMA.
Eu tentei ajuda-la a superar o trauma do Ex, porem não adianta voce querer ajudar , quem não abre portas para ser ajudado.Esses tempos trombei ela numa balada, conversei normalmente , mas ela continua do mesmo jeito.Hoje em dia ela corre atraz de mim, me chamou no whatsapp, fui frio e conversei como se ela fosse qualquer outra pessoa, enfim perdi o "tesão" nessa HB.
Uma frase que li aqui no forum " Se a HB te der problema no inicio do relacionamento , vai te dar tbm no meio e no fim"
espero ter ajudado amigo .
P.Schelotto
#1016535 Como o amigo já disse ai em cima, isso se chama problema mesmo, na época em que eu era beta já ocorreu comigo uma stiuação parecida, a HB tinha acabado de sofrer uma desilusão amorosa com um cara, eu me aproveitei, cheguei e fiquei com ela, nós namoramos, mas não durou 2 meses. Esse tipo de relacionamento em que a HB gosta de outo está fadado ao fracasso, você não pode mostrar a ela que é apenas um step, e que visto que ela não pode ter o outro, ela pode te ter, isso já faz teu valor social diminuir perante a ela, pois você é apenas um reserva, se o cara terminar com a noiva ela correrá para os braços dele. Então, meu conselho é o mesmo que muitos já deram, corra, não vale a pena ficar investindo numa moça que o coração é de outro. Mas claro, tem formas de fazer ela esquecer esse cara com PNL ou com Hipnose. Já fiz isso numa HB, que depois se apaixonou por mim(Sem eu ter dado a sugestão) e ficou enchendo meu saco, mas eu não tinha intenção de namora-la.
Luiz_Felipe13
#1016555 Mano, como todo mundo disse: caia fora!

Você não é step de ninguém, é um homem de valor e, por isso, não tem que ficar como reserva de ninguém!!! Olha o seu valor!! Se você está aqui no PUA é porque quer se tornar um homem melhor e, se você quer ser um homem melhor, significa que você é um homem de valor!!!

Deixa ela se foder com o outro cara que aí, daqui uns meses, há uma grande chance de ela correr atrás de você apaixonadinha. E é aí que você vai aproveitar e inverter o jogo.

E outra: existem milhões e milhões de bucetas, peitos e mulheres deliciosas em corpo e personalidade que ficarão caidinhas por você. Ela não é e nunca deverá ser a única da sua lista.

Espero ter ajudado.

Abraços! :ae