Criador do tópico

Lisergic

Aprendiz

#1016347 boa tarde meus amigos, namoro a um ano,...ela ja viu algumas coisas minhas falando com meus amigos no grupo( falando sobre ex minas que eu ficava) , ela uma vez viu eu falando de uma mina no grupo de amigos e deu um puta show, falou uma par e brigamos feissimo
Certo dia fui pegar o celular dela para entrar no meu face, e resolvi espiar uma conversa dela com uma amiga (que eu não confio, a mina namora e vive na balada, mas até aí nao sou ninguém pra falar do relacionamento dos outros)
E lá estavam elas, falando dos rapazes que já transaram, e minha namorada falou de um camarada que ela costumava ter relações sem compromisso(famoso P.A) Fui dar uma pesquisada no face dela e PÁ, o cara ainda estava lá. Falei com ela e brigamos feio pois ela disse que não era ele e bla bla bla

Criador do tópico

Lisergic

Aprendiz

#1016348 tudo indica que é ele, comentarios em fotos antigas e muito mimimi) Sendo que ela disse que havia excluido todos os Ex ficantes delas, e eu as minhas ex ficantes (ela se incomodava com algumas mulheres que eu ficava e pediu para eu excluir, falei a é? ok entao exclua todos que você ja ficou, e ela disse, tudo bem)

O que me deixa intrigado é, pq ela não me disse a real no começo?(ela disse que teve medo da minha reação por ela já ter transado com alguém sem compromisso) ela sabe que eu sei que é o cara e ela não exclui, e o pior o cara namora e vive curtindo tudo que ela posta...
Ela sempre quer ter razão em tudo e sempre acha que só ela está certa, fora que o nosso namoro deu uma esfriada, ela sempre tá com sono, cansada, nunca tem pique e eu já to ficando de saco cheio!
Ela diz que não tem mais tanta vontade como antes, que não é por minha culpa e está se sentindo mal com o corpo dela, e agora que voltou a tomar anticoncepcional possa estar afetando o libidio.

Caras não sei mais o que fazer, eu já estou saturado
KimXD

Veterano - nível 10

#1016380 Se você acha que ela te enganou termina ué, se você acha que ela é uma mentirosa que não vale a pena continuar simplesmente termina, se você criou esse tópico seu instinto já deve ta apitando que tem merda ai ou vai da merda lá na frente e ta te mandando tomar providencias, se estiver confie nele ele não costuma errar, pelo que você falou ela parece ser bem manipuladora, quer que você exclui as que você já pegou e até meninas que você não pegou e acha ruim quando você ta falando com seus amigos sobre suas ex, mas ao mesmo tempo ela conversa com a amiga sobre antigas transas dela e mantem ex ficante adicionado e ainda comenta fotos dele e tal? é muita hipocrisia, enganação e manipulação. Não é o tipo de pessoa que se deve ter ao lado, mas ai vai de você continuar ou terminar.
avila - MEMBRO EXCLUSIVO
#1016398 Concordo com o que o KimXD falou. Vcs já combinaram de excluir os ex, ex-ficantes do facebook e ela ñ excluiu esse cara, ou seja, ela não cumpriu o que combinaram.

Se vc acha q ela realmente tá te escondendo algo, ñ tá te respeitando, termine, é o melhor a se fazer.

Faça o que acha q vai ser melhor pra vc cara.

Fiel

PUA Avançado

#1016400 Mano, primeiro que você deve a ela é FIDELIDADE e ela deve o mesmo a você.
Falar de ex é uma coisa normal, você não pode querer que ela esqueça de todo o passado dela e nem ela pedir que você esqueça todo o seu.
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1016415 Ora ora ora.. preparado para jogar sr. Lisergic?
Ela perdeu o desejo em você, esse papo de sem vontade e por culpa em remedios é desculpa. Ela mentiu, portanto não merece sua confiança e agora que você descobriu a verdade nunca mais vai confiar de novo. Já era.

Termine com ela antes que ela termine com você, isso mesmo, ela vai terminar com você. Começa assim, dando desculpa por sexo, depois ela vai pedir tempo..e no tempo você sabe o que vai acontecer ne? Sim, ela vai atrás desse dito rapaz e dar pra ele ate ficar assada. Não importa se ele namora, P.A não ta nem aí pra namoro, até porque P.A é tudo em of, segredo, a namorada dele jamais vai saber.

Termine sem dó e não volte de jeito nenhum.

Que comecem os jogos!
trbs

Aprendiz

#1016593 Cara, é como os parceiros ja falaram ai acima, muito provavelmente se vc não terminar ela vai pedi o famoso tempo e com certeza vai correr atrás desse cara! Quando elas começam com essas atitudes e não fazem questão de mudar é melhor cortar o mal pela raiz!!!
nitromind - MEMBRO EXCLUSIVO
#1016621 Fala, cara.
Então, quanto mais você demonstrar falta de confiança em você mesmo, menos ela vai confiar em ti. Esse tipo de conflito vai desgastando mais e mais a relação.
Você tem duas opções:
a) Termina porque você visualiza que não tem jeito;
b) Muda seu comportamento e mostra que você é premio e quem ta vacilando é ela.

Minha sugestão: TERMINA E PARTE PARA A PRÓXIMA.

Se liga que você é que ta escasso!

Abraço!