Mark Tremonti

Aprendiz

#1016642 Mano ela cobra de você e faz o mesmo pelas costas. É muita sacanagem a garota exigir que você excula suas ex's, mentir pra você que excluiu os dela. E agora você descobre que ela reclamava de você comentando com os seus amigos sobre outras e pelas suas costas fazia a mesma coisa? Sei não, quem faz esse tipo de coisa uma vez faz outras. Você vai conseguir confiar nela sabendo disso?
AlamonB

Veterano - nível 9

#1016645 Fala aí jovem mancebo.

Cara, papo curto e reto: TERMINA.

Essa é a única chance de você sair por cima e a única atitude racional a ser tomada. Veja, o chifre, se já não foi colocado, está a caminho. Ou então ela vai te dar uma bota no meio do rabicó. A galera já deu a letra, cabe a você agora tomar a atitude.

Outras HBs virão, isso é certo.

Abraço.
pr0drk

Veterano - nível 9

#1016995 Na boa, eu não ia tolerar essa merda. Termina amigo, apenas termina. Concordo com o que foi dito pelo camarada ai, se seu chifre não chegou, com certeza está chegando. Pula fora e sai por cima, mais tarde ainda é capaz de ela te procurar pra umas fodas. (Recomendo apenas se estiver desapegado pra isso).
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1017000 Não se iluda, uma mulher nunca vai transar só contigo pelo resto da vida, pensar nisso é viver uma fantasia pior do que um conto de fadas.

Quanto ao comportamento dela, não recomendo terminar por isso, mas comece a agir friamente com ela quando ela vier com esse tipo de atitude '' Eu sou a verdade absoluta '', muito dos relacionamentos que dão certo se devem a ações e não reações. Não tente argumentar, apenas aja e mostre a ela que quem tem o poder é você, assim ela vai querer ter junto contigo. :ae

Abraz
Lobo
loiteringallowed

Aprendiz

#1017003 Nao é o passado dela que importa ! Excluir ex ficante apaga a história deles? Nao apaga.
Ela te deu uma chance, se ela nao gostasse de voce ela podia simplismente te deixar, mas ainda assim, AINDA QUE ELA ESTEJA MENTINDO ela ta mentindo porque acredita que voce pode dar coisas a ela ! Coisas não, coisas qualquer um dá ! Mas ela acredita que voce pode dar sensações nela que nenhum P.A dá. E me diz, quantas coisas novas voces tem descobertos juntos?Quantas coisas novas voces tem tentado na cama?Qual o ultimo lugar diferente e unico que voces foram? Pense nisso camarada.

A gente nao pode controlar as pessoas que vao aparecer na vida das outras. Se voce tivesse o "openner perfeito",e visse a Cleo Pires na fila do mercado, e ela te desse mole, VOCE PEGARIA ELA. Porque??? Porque a cleo pires é melhor que a sua namorada, ela te daria coisas que ela nao te da, sensações. Entao o amor é isso, nao fique parado remoendo o passado dela como uma criança, voce está perdendo cada segundo, exatamente cada segundo, que voce fica procurando isso. Ja passou camarada. Pense aonde VOCE quer levar sua relação, faça valer a pena. Tenho CERTEZA que se voce relaxar, e se esforçar pra descobrir mais sobre si mesmo, realizar seus desejos, e leva-la junto com voce. Voce vai ser o cara dos sonhos dela, e vai ter paz de espirito,remoendo o passado voce nao vai ter.
Mike Logan

Veterano - nível 7

#1017016 Bastante pertinente o comentário do loiteringallowed. Mas pelo desenrolar dos acontecimentos que você relatou, eu apostaria que, se já não consumou o ato, ela já está com vontade de transar com o tal P.A.
Acnologia

Veterano - nível 2

#1017157 Cara, sou mais pra engrossar o "caldo" de que a melhor saída pra você é terminar. Confiança é um dos pilares que tem de estar de pé em qualquer relação, caso contrário todo o resto fica sobrecarregado e tende a ruir mais cedo ou mais tarde. O seu pelo visto está cheio de rachaduras.

Ou você entende que tem de mudar sua postura com ela ou simplesmente continue a ser você mesmo e espere pelo pior já que seu sentimento por ela está "vendando" seus olhos para a realidade. Tudo tem um começo, meio e fim. A "história" de vocês tá no fim, entenda isso, saia por cima agora em quanto ainda é tempo.

Não digo isso pra satisfazer seu ego, é porque mulheres assim só aprendem quando se fodem (se é que aprendem).
KimXD

Veterano - nível 10

#1017230 Uma coisa que eu esqueci de falar também, é aquele lance da projeção, quando uma pessoa faz algo de errado normalmente ela projeta essas situações em outras pessoas, por saber que aquilo é uma situação de risco, como por exemplo pessoas que traem e são extremamente ciumentas, são ciumetas pq temem que o outro esteja fazendo o mesmo, pq essa pessoa sabe que é dessa mesma forma que ela trai, então no seu caso talvez ela exigiu que você deletasse sua ex pq projetou ela com o ex ficante, que você pode trair ela com sua ex assim como ela te trai com o ex ficante dela, é claro é apenas uma hipotese não estou afirmando que ela te traia com certeza, mas ta bem claro que as chances disso já ter acontecido ou acontecer no futuro são bem altas, espero que não tenha ficado confusa a minha explicação.
AlamonB

Veterano - nível 9

KimXD escreveu:Uma coisa que eu esqueci de falar também, é aquele lance da projeção, quando uma pessoa faz algo de errado normalmente ela projeta essas situações em outras pessoas, por saber que aquilo é uma situação de risco, como por exemplo pessoas que traem e são extremamente ciumentas, são ciumetas pq temem que o outro esteja fazendo o mesmo, pq essa pessoa sabe que é dessa mesma forma que ela trai, então no seu caso talvez ela exigiu que você deletasse sua ex pq projetou ela com o ex ficante, que você pode trair ela com sua ex assim como ela te trai com o ex ficante dela, é claro é apenas uma hipotese não estou afirmando que ela te traia com certeza, mas ta bem claro que as chances disso já ter acontecido ou acontecer no futuro são bem altas, espero que não tenha ficado confusa a minha explicação.

Concordo com você KimXD, e se ela não o traiu, o primeiro cara com quem ela irá ficar assim que pedir um tempo ou terminar com nosso brother, será esse ex ficante. A atração já ficou clara, existe sentimento aí. Eu ainda continuo achando que o criador do tópico deve terminar.