Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Moorv

Aprendiz

#1024760 Caramba lobo , tuas tecnicas são ótimas de mais e parecem ser muito fáceis de se aplicar , muito obrigado pelo compartilhamento dessas belezas :ae
Mat Ebre11

Aprendiz

#1025188 Gostei das suas técnicas pois podem ser aplicadas por um veterano assim como podem ser aplicadas por um iniciante.
BadBoy007

Aprendiz

#1025409 Muito bom cara, você é bom com as palavras e esse tipo de conexão que descreve é realmente intensa e profunda, porém continua em minha cabeça a ideia de que o bom vivam jamais monstra o ponto fraco.
Muito bom, Parabéns.
Mistercafamaster

Aprendiz

#1025548 Poxalobo muito obrigado por mais uma tecnica sensacional sem duvidas que muito bem aplicada e com toda aquelamaestria vai me trazer bons resultados valeu amigo abrços
-=Pascales=-

Aprendiz

#1025692 sinceramente de mais !! eu nunca havia pensado em algo desse tipo eu sempre achei que tinha que conversar , conversa e faze-la rir muito obrigado ai por essa dica de ouro lobo