Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sidwild

Aprendiz

#1016491 Fala galera, acho q o assunto diz td. Como eu faço p esquecer uma apaixonite? Ficava com essa HB uns 4 meses, mas de semana passada p cá ela parou de falar cmg, n da majs a msm atenção, sendo q antes disso ela msm me procurava e talz. E aí como faço?
Boss

Veterano - nível 9

#1016496 Salve meu caro! Em primeiro lugar, parabéns! O fato de você perceber que ela não merece você se arrastando aos pés dela já lhe concede um o privilégio da consciência do valor próprio!
Ao fato: O negócio não é tão sério à ponto de ser uma fossa, é meramente o seu subconsciente triste por você não estar mais sendo o alvo dela à todo momento.
Sugiro que você preencha o tempo vago e nada melhor que uma boa e digna lista de belas portadoras de vaginas!
Portanto use esse tempo na sua evolução, veja a linha na qual você mais se identifica, se aprofunde nas técnicas e saia à caça diariamente vendo como funcionam.
Caso não tenha feito, sugiro desafio Stylelife a melhor pedida.
Além de você esquecer de vez a Paixonite, irá evoluir seu jogo :D
Relate aí o decorrer da experiência.
Sucesso meu nobre!
Editado pela última vez por Boss em 04 Ago 2016, 23:12, num total de 1 vezes
J. W. Williams

Aprendiz

#1016498 Brother era apenas você pesquisar, e tem uns tópicos sobre "Paixonite".

Irei recitar o que já foi escrito:

[...]O cara geralmente vem falando de uma HB que mexe com ele, não sabe o que fazer, ou está sentindo-se um merda por causa de alguma menina e etc. Isso tem um nome amigo: Paixonite. Eis o remédio e pare de chorar porra!

modo-esquecer-paixonite-t78101.html

problema-com-paixonite-isso-pode-ajudar-t47051.html

seu-guia-pessoal-sobre-paixonite-t82501.html

esqueca-sua-paixonite-agora-t79362.html [...]

Espero que tenha ajudado.

:ae