Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Ericles
#1016516 Salve PUA!!

Tem uma mina na minha sala, hb nota 7, conheci ela no ano passado, nos fazemos partes do mesmo ciclo de amigos. Na epoca eu só achava ela "gostosinha" e só, queria uma coisa com ela, nem tentei nada, sou mole, acabei esquecendo ela e deixei pra la. Só que nesse ano, me desperto um interesse grande por ela, não sei se e sexual ou fato de esta gostando dela. Não tenho ideia de como chegar nessa mina, eu converso com ela, brinco, mais quando eu quero tentar uma coisa com ela, criar uma tensão, não consigo nada, penso no que falar, mais tenho medo da resposta. Não estou conseguindo lidar com isso. Eu penso também em chamar ela no Face ou Whats, mais não tenho ideia de como começar isso (iniciar por ai). Queria uma ajuda. :confuso
raphaellopes02
#1016519 no fundo você já sabe qual é a resposta só não quer aceitar, não tem outro jeito a não ser tomar atitude se você não agir vai perder a chance com a garota.
donjonalphamale
#1016536 AHOI CAMARADA, TUDO BEM ?

Você ta gostando dela ?? Que porra essa.. nem conhece direito..nem beijou ela e tá falando que tá virando sua crush ? :rolf

Voce está carente pra caralhoooo....................

É o seguinte camarada.. quer ela ? Ótimo.. mas nao fique pensando que ela é unica hb neste planeta tá certo ? pelo que me pareceu você está com medo de ser rejeitado neh ? Quer fazer tudo direitinho para conseguir essa hb neh ? Porquê caralhoooo ?

Tudo tem de ser natural.. aborde da maneira que abordar.. elas nao querem tudo perfeitinho tá ligado ? É obvio que vais fazer merda durante interaçao blabla.. mas e dai ? É natural.. o ser humano é assim mesmo.

VÁ falar com essa menina.. mesmo inseguro.. sentindo um merdas.. sendo timido.. que importa ? Seja congruente.. tudo natural.. logo logo você naturalmente vai se sentir melhor quando agir.

Lembre-se.. ela é so mais uma gostosinha neste mundo.. se nao der nada você tem milhoes de opcões lá fora... e melhores :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf

NOTATÓpicos deste tipo são criados todos os dias no PUABASE.. e toda a gente, principalmente o autor do tópico sabe a solução para o problema.. não tentem ser perfeitos.. buscando respostas com um plano para comer hbs.. ninguém tem um manual como comer hb tal..
VIVEM O MOMENTO.. cada ação é uma experiencia de vida.. experienciem essa porra.. comer ou nao, não importa NADA..

FAZ LOGO ESSA PORRA E RELATA PARA O PESSOAL.

Abraço :ae
evandrojf
#1016552 Excelente resposa do donjon.

Cara ainda mais que voce pensa nela como uma "Crush". Se voce acha que realmente quer algo com ela, quer começar algo forçado?

Não perca tempo, faça o que voce deve fazer para tentar pular esta etapa: chama ela pra sair, chega nela em uma festa etc.

Vai ficar esperando chegar outro? O não voce já tem!

Muitas outras virão.

Abraços
Alfabeta
#1016582 1- Não se declare . Você está gostando dela mas ela não pode saber disso até ela sentir o mesmo. Não há mal em assumir que se sente atraído, agora paixão é excessivo.
2- Não tente impressioná-la, nem dê em cima dela. Só assuma que a acha atraente o se ela perguntar e faça-o como algo normal.Nada de seriedade, peso ou drama. Achas a miúda gira e é só isso. Não tens qualquer planos em relação a ela.
3-Fala com ela pausadamente e sempre que falares com ela em vez de olhares para o tecto , chão ou para o vazio, olha directamente nos olhos. Quanto mais próximo tiveres dela mais tensão sexual irás criar naturalmente
4-Espera pelos IOI dela. Quando ela sentir atração passa para o KC
Fiel
#1016594 O Text Game é uma opção fácil,mas acredito que será a pior escolha.Você claramente é tímido.Chegando por text você pode até conseguir alguma coisa, mas será uma pessoa pela internet e outra no encontro...Nada bom!
Sugiro que faça o seguinte: dê uma olhada nas coisas que ela gosta antes, ache um interesse em comum.Depois que souber algo, vá e fale com ela pessoalmente .Aproveite o gosto em comum para criar rapport.Isso vai fazer ela se sentir confortável com você e vai fazer VOCÊ SE SENTIR CONFORTÁVEL COM ELA.Logo,você poderá partir pro jogo real, pois ela não será mais "aquela menina gata que eu tenho medo de conversar"...ela será uma conhecida e amiga sua!