Gabreeng
#1016641 Conheci uma garota via app a alguns meses, a gente se dava bem mas nunca tive muita pretensão com ela, tanto que ela sumia e depois voltava e eu nem me importava muito. Mas de um tempo pra cá a gente foi ficando muito próximo, eu fui me apegando, até que a gente se encontrou e nos beijamos (iniciativa dela), tudo muito bom. Mas depois desse dia, ela sumiu do mapa, como fazia antes, mas agora eu estava apegado. Mandei uma mensagem no wpp pra ele dizendo que caso eu não tinha atendido as expectativas dela, eu compreenderia, que não ia ficar no pé dela caso não quisesse mais nada comigo, mas que ela me dissesse a verdade, mas nada dela me responder. Fiz algum tipo de cagada monstra? O que ela deve tá querendo?
gb~~'~~
#1016698 Olá,

Vou ser curto e grosso, ela só queria ficar com vc , nada mais, vc se apegou , se fo***, esquece que ela n vai querer nada mais. A vida é assim. abrçs.
Fiel
#1016714 Provavelmente ela foi a jogadora e só queria te pegar mesmo
OU você demonstrou interesse demais e assustou ela,que provavelmente não quer nada sério no momento
Gabreeng
#1016718 Obrigado pelos respostas caros amigos, agora eu já tô mais "despegado" digamos assim, não vou correr atrás dela e vou ficar na minha. Não é a primeira vez que isso acontece comigo, na verdade demorei 8 meses para me apegar a ela, não foi nada do dia pra noite, nesse tempo todo ela sempre ficou mais na ofensiva e eu me defendendo, mas chegou uma hora que me entreguei, achei que ela pelo menos tivesse um respeito pela minha pessoa. Tenho que aprender ainda.
pr0drk
#1016751 Apenas uma jogadora que queria provar para si mesma que podia conquistar alguém, no caso você (prova disso são os 8 meses que ficou atrás de você). Apenas inflou o ego e essa hora está feliz e se achando a gostosa.
bigbagual
#1016770 De acordo com o que contou o principal erro foi chamar ela e falar essas coisas de que se não tivesse atendido as espectavas blablabla...
Mostrou que você é necessitado e não possui tantas mulheres a sua volta, carente e grudento, são coisas que mulher nenhuma gosta
Acho que ela só queria uma ficada normal, melhor não chamar ela, deixe que ela chame
loiteringallowed
#1016854 Existe algumas coisas em relacionamentos que voce nunca vai ter resposta, ou motivos. Simplismente acontece.

Me responde algo, voce prefere uma garota que te trate bem, cozinhe o que vc gosta, e te de sexo como nenhuma outra, ou uma que muda de humor a cada 2 horas e as vezes te deixa na mao num fim de semana que vc tinha planejado algo?
Pois bem cara, essa que vc saiu, é a segunda garota ! É só a personalidade dela, nao culpe ela.
E a primeira garota, tá por aí na sua cidade,no mercado que voce vai, no caminho do trabalho ou do curso, seu dever é encontra-la ou pelo menos tentar.
voce teve uma otima experiencia com essa, guarde com carinho,mas esqueça. Foi um otimo momento e só. A vida é assim.

agora falando na parte do pua, mandar a msg perguntando se fez algo de errado,diminuiu seu valor e mostrou um pouco de insegurança, eu teria mandado uma msg divertida falando de algo do meu dia, mesmo que completamente aleatório, dividiria uma experiencia minha com ela. ou simplismente diria " Café na quarta?Vou te mostrar o melhor da cidade ! "
E dica importante, o segredo pra pegar mulher é a logistica, voce nao precisa levar na pizzaria, um café resolve, pra que gastar 100 quando se pode gastar 30? Ou seilá faça coisas mais baratas. Mas se voce gostar de pizza, continue !1
Espero ter ajduado.
o cientista
#1016856 Meu eu particularmente falando... não sou muito fã de correr atrás de mulher... e detesto esse negócio de me apegar a uma mulher...
Cara apego é característico de mulheres... se vc vê k ta se apegando a uma mulher que não demonstra o mesmo (ou não se apegou a vc primeiro) vc está na merda acredite.

Conclusão: ligue o foda se é mande se fuder ( Créditos ao cacio de luca)
Acnologia
#1016859 Saber se você fez uma cagada monstro, só avaliando os detalhes da sua interação. Mas não é o caso pelo seu relato, bom, como os colegas já disseram, ela só queria uma ficada e ponto. Não espere respostas profundas de mulher nenhuma que você se relacionar, poucas são aquelas que realmente vão ter personalidade pra falar quando necessário.

No mais, saiba dosar suas emoções (ou seja, seja desapegado) só assim você verá com clareza as intenções por trás das atitudes daquelas que você se relacionar.

Abraço... :ae