Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Guarini
#1016706 Olá PUAzada, tenho um problema em minhas abordagens, pois, sou pequeno um pouco mais de 1,50m, e tenho 20 anos mas aparento ter 16, vira e mexe recebo um test shit com relação a isso, elas duvidam de minha idade e me chamam de baixinho, com menos frequência, oque devo fazer? Como proceder?
Bruno-r-13
#1016739 Tem um post muito bom sobre shit tests aqui no site com centenas de respostas, só dá uma rápida pesquisada
Guarini
#1016761 Eu já pesquisei mas não achei nem um referente a tamanho ou idade
gb~~'~~
#1016765 Q tapa em , vc sofre com o msm problema q eu , altura! Eu tenho 24 anos , 1, 62, mas desde o 20 tenho a msm a altura, ISSO É UMA DESGRAÇA! desculpem o palavreado, mas atrapalha mt a interação com as garotas, primeiramente , nós ja perdemos a chance de ficar com as garotas acima de 1,60, ja restringe nossas oportunidades, outra coisa, tem baixinhas q n ficam com baixinhos tb, ja restringem nossas oportunidades mais ainda, TAMO FUDIDO MSM, srte q geralmente os baixinhos tem rosto bonito hehe, em relaçao a esses shit test , pesquise no forum , tem mt coisa, abrçs.
bigbagual
#1016767 é complicado mesmo e as mulheres estão cada vez mais altas, mas tente não se importar com isso...responda em tom de brincadeira tipo "esse é o meu charme, tu nunca teve um ursinho pequeno que adorava dormir abraçada? haha"
sei que é chato, tenho 1,75 e vez ou outra passo por isso imagina tu, leve na esportiva
gb~~'~~
bigbagual escreveu:é complicado mesmo e as mulheres estão cada vez mais altas, mas tente não se importar com isso...responda em tom de brincadeira tipo "esse é o meu charme, tu nunca teve um ursinho pequeno que adorava dormir abraçada? haha"
sei que é chato, tenho 1,75 e vez ou outra passo por isso imagina tu, leve na esportiva

É vdd , parece q elas estao cada vez mais altas, mas sejamos sinceros, tem mt menina baixa, msm sendo baixo consigo ficar garotas maravilhosamente bonitas ^^
Dash
#1016820 É uma merda mesmo, mas na moral, nao faz diferença nenhuma, eu tenho 1.70 e sempre fui encanado com altura, ate que de uns anos pra cá percebi que nao faz diferença, o que importa é atitude e vc levar tudo na brincadeira.

Muita mulher diz que nao pega homem baixo, algumas podem até que sigam à risca, mas a maioria vc conquista na atitude. Eu até gosto de chegar em mulher mais alta pq é um desafio, não cheguei a pegar muitas mulheres mais altas que eu, mas garanto que todas que peguei sempre fizeram comentários sobre serem mais altas e no final estavam me pegando hahahaha.

E outra, já cheguei em várias mulheres mais altas que acabaram sendo bem receptivas comigo, agora preciso só melhorar meu game pra finalizar o KC/FC hahaha.

Eu só tenho amigos mais altos e antigamente faziam brincadeira sobre a minha altura, mas no momento que passei a nao me importar com isso e mostrar q minha auto estima nao era abalada, a zuera parou, hoje em dia eu mesmo faço zuera cmg mesmo e mostro que isso nao abala minha confiança. Com mulher é a mesma coisa.

Sobre o shit test, nao importa sua resposta, vc tem que mostrar que vc REALMENTE nao liga pra sua altura e que vc vai dominar qualquer mulher independente disso. Entao, seja feliz consigo mesmo, cuide bem da sua aparência tbm, desenvolva suas habilidades sociais e comunicativas, faça exercicio (faz muita diferença ter um corpo em forma tbm), leia bastante, seja um cara inteligente que vc vai ver como mudará todo resto.

Abraços
ruipfsilva97
#1016867 Cara, eu meço 1,66m. Aqui em Portugal também existe esse estigma de que os homens mais baixos têm menos sucesso com as mulheres. Embora isso possa ser verdade até certo ponto, a maioria das mulheres, se você compensar com atitude, etc não vão ter isso em conta. Por isso, leva isso numa boa e relaxa que encaixa. ;)
loiteringallowed
#1016870 Shit tests ou vc ignora ou ironiza eles ainda mais, tipo "qual tua idade vc é muito baixo?" "tenho 9 anos" fale coisas bem absurdas, ou a maneira que eu acho melhor, ignore completamente, de um sorriso ironico do tipo " Sério?Dane-se" E continue o papo, faça com que o que ela disse soe estupido, e bobo, pois realmente é.

Espero ter ajudado.
Guarini
#1016949 Vle pela ajuda galera aposto que vai me ajudar mto em minhas interações, posso nao crescer fisicamente mas sei que desde que entrei no PUA base ja cresci muito como pessoa