Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Acnologia
#1016865 Desencana dessa mina meu camarada !

Parte pra outra, deixa ela de lado, some da face da terra pra ela. Você só tá "se lascando" pq dá moral demais pra ela. Vai conhecer/pegar outras Hb's isso vai te fazer muito bem. Cara, ela não quer nada com você, quando a mulher tem interesse ela dá as oportunidades pra você agir e se aproximar dela. Ela tá jogando com você e você tá caindo feito um "patinho" pq tá apegado, e o que reforça isso no seu incosiente é essa história do beijo que ela te deu "sem mais nem menos". Na minha opinião, você já deveria ter partido pra outra, pq com essa aí você só vai gastar energia e tempo.
Acnologia
#1016876 Então considere apenas alguns pontos do que eu disse.

Você tá gastando energia e tempo investindo nas interações com essa mina e isso não é de hoje, você tinha interesse nela e isso só aumentou depois do beijo que ela te deu durante a situação que você me contou. Pelas circunstâncias que você tb me contou, você não soube jogar com ela depois da situação aonde rolou o beijo, infelizmente meu amigo, primeira impressão é tudo.

No meu entendimento dessa situação, ela não sabe o quer, a possível causa disso é a pouca atração que você criou nela. O que não está lhe ajudando é justamente o fato de você não entender isso. Por isso eu repeti (em tom de sugestão) várias vezes pra você dá um tempo nessa interação pra você relaxar e até mesmo ver se ela senti tua falta e vem atrás de tu.
bigbagual
#1016899 Fala amigo português, lembro do seu caso e está claro o que ela quer você não vê porque está apaixonado
Ela disse que é um passaro porque é livre pra fazer o que quiser, na hora que quiser e com quem quiser sem dar satisfação.
Se tu falar que quer relacionamento serio é o fim da linha, isso é o que ela menos quer no momento. Fique com ela sem compromisso, amigos que ficam entende?
SE TU FOR SINCERO ELA NEM VAI MAIS TE RESPONDER, ELA SÓ QUER SEXO.
Seja mais sexual com ela, não tente ser o Romeu porque ela não é a Julieta que você pensa.
Ela fez uma analogia passaro = livre
entenda isso que o jogo está ganho
bigbagual
#1016901 Então FINJA que não quer relacionamento, seja um ator. Assim ela pode ir gostando de você aos poucos e mudar de ideia depois. Ela só vai mudar de ideia quando ela sentir algo e tiver vontade.
Se falar que quer relacionamento ela vai correr de você como um passaro fora da gaiola
Acnologia
#1016905 A opinião do companheiro foi mais cirúrgica, porém, um ponto foi comum. Você tá muito apegado, se tu continuar assim a tendência é você meter os pés pelas mãos novamente. E reforçando o comentário do companheiro, ela não é a julieta que você pensa. Então, aprimore seu jogo e vá pegando ela sem compromisso. Veja as coisas de maneira simples, nessas circunstâncias impostas por ela, se você teimar com essa história de relacionamento, vc vai perder o "passarinho" e ainda vai ver gavião comer.
Alfabeta
#1016930 Ouça o bigbagual. Se você disser o que sente vai ser game over para você. Digo isto com 100% da certeza. Se está tão apaixonadinho que nao conssegue ter uma mera amizade colorida parta para outra. Só não se declare.
Dash
#1016965 Concordo com os comentários acima, você ta apegado e quer coisa a mais, entendo isso, mas não é o que a Hb quer e você ta confuso porque esperava ser correspondido com suas emoções.

Ela querer ser livre, nao quer dizer que nao pode se apegar ou se entregar num relacionamento. Mas o seu momento agora é curtir com ela sem compromisso, cara, fica um tempo longe, vai curtir com os amigos, vai pegar outras mulheres que vc vê que esse sentimento que vc tem por ela é passageiro. Ficar martelando isso vai te fazer mal, sei que é dificil controlar as emocoes, mas quanto mais vc ficar na expectativa, mais ela vai acabar cansando, entao, fique sem compromisso e aproveite com outras mulheres.